(1ª compra R$8,79) SSD Kingchuxing 41506, SATA 120gb
Expirado
Vendido por AliExpress
R$38,80
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
haha mais uma marca chinesa totalmente desconhecida. Boa sorte para quem comprar.
paga em uma reconhecida ué
A vdd é que poucas empresas fazem ssd e HD no mundo, igual Tela de TV (tela de TV são uns 6 fabricantes). Mas por questões de qualidade alguns chips são "descartados" pelas gigantes do setor, as marcas xingling pegam esses chips "descartados" das marcas grandes e fazem o seu ssd, como não tem tanta qualidade sai por um preço menor. Vc coloca um cupom que o site cria pra novos clientes e sai esse preço.
Igual processador, todo processador da Intel nasce pra ser um i7/i9, só que por N fatores na fabricação dele, ele vai perdendo poder até virar um i3 da vida, Intel não vai descartar, ela vai lá e te vende como um processador mediano, se por acaso o processo de fabricação for tão ruim, capaz dele virar um celeron da vida.
sim, já comprei vários entre Kingston, WD, Adata, Crucial e nunca tive problemas.
O custo de aquisição pode ser baixo. Mas para mim o custo muito maior é ficar horas recuperando dados e reinstalando um novo SSD quando essas bombas chinesas falham.
Contra minha oponião, o gerente de compras me fez aceitar 7 SSDs baratinhos da Kingspec comprados no Aliexpress alegando "têm 3 anos de garantia".
Um chegou sem funionar.
Em outro, instalei o windows, customizei tudo para para o usuário (impressoras, programas, arquivos copiados do outro PC, etc.). O SSD estava com 10 horas de uso, levei o PC até a mesa do usuário e o SSD simplesmente morreu. Perdi todas essas horas de trabalho e tive que refazer tudo.
5 SSDs estão funcionando, e sei lá quando é que darão problema.
Para acionar a garantia. teria que enviar os SSDs defeituosos a china, custando 150 reais, desisti.
comprei um ssd de 512 gbv por 68 reais no aliexpress e me taxaram em 79 ...
Eu li chicungunha
chuxing só faltou o ling kkkkkkk
Comprei um xray disk 256 por 4 reais, passou sem taxa, joguem aqueles joguinhos na guia de moedas, ele me deu um cupom de 41 sem gasto mínimo, não sei se ainda está funcionando.
Alguém tem que fazer um com o nome "XingLing" logo
Eu peguei um desse por 15$, chegou de boa, revendi por 70$ rapidinho (já que aqui na cidade tão cobrando 90-100 por ser marca chinesa) mas vlw vou tentar pegar outro