[1° compra R$ 6] Cueca Boxer Adulta Dragon Ball (Underwear)
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
💰 Formas de pagamento: Pix, Boleto e cartão de crédito
🚛 Frete: Para obter frete grátis NO APP ALIEXPRESS em produtos com menos de R$ 99, siga estes passos:
- No Pelando, toque em "Pegar promoção".
- Quando o produto da promoção aparecer no aplicativo do Aliexpress, prossiga até o final, na tela de "Confirmação do pedido".
- Na tela de confirmação de pedido, você verá uma opção para adicionar mais produtos ao seu pedido. Escolha um produto de pelo menos R$99 e adicione-o ao seu carrinho. Você verá uma mensagem confirmando que agora o frete é grátis.
- Após adicionar o produto, selecione PIX como forma de pagamento e toque em "Pagar Agora".
- Você verá um QR Code do PIX, mas não pague ainda. Saia dessa tela e vá para o seu perfil > Meus pedidos
- Em Meus pedidos, você verá uma aba chamada "Não pago", acesse essa aba e você poderá pagar cada item do seu pedido separadamente. Escolha o item que você quer e toque em "Pague agora" e efetue o pagamento
================================================================================
SOBRE O PRODUTO:
🔥 Prepare-se para elevar seu estilo a níveis épicos com nossas novas cuecas Boxee masculinas estampadas com os lendários personagens de Dragon Ball! 🐉💥 Vista-se como um verdadeiro Saiyajin e sinta o poder do ki enquanto enfrenta o dia com confiança e conforto! 😎 Não perca a chance de se tornar um mestre da moda - pegue as suas agora mesmo! 🩲✨🐉🐲

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na hora H já lança um "Gata você não é uma Esfera do Dragão mais eu ia até o infinito para de encontrar" ❤️🥰
Tu chega la com a mina... tira a calça e pah... cueca do dragon ball e nuvem voadora na tua bunda sdshhdhshdsh Aiai, cada coisa que vejo kkkkkkkk Devia ter uma reacao de "risada" do lado esquentar ou esfriar shdhsdh
A pessoa precisa aceitar quem você é amigo, e isso é aceitar seus gostos tbm kkkkkkk
Aposto que acabou de comprar kkkkk
Depois que pega a intimidade, usa cueca furada, freada, quanto mais de anime kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk
Gata, pega na minha esfera do Dragão que eu invoco o Shenloong
based
Essa vem escrito na frente Go e na parte de trás Ku.
Posso pressentir o pinico e o caos
Eu ia fazer essa piada, mas você chegou antes =/
É como diz aquela música:
"eu vou botar no seu Goku"
Vou por meu picolo em vc kkkkk
O kuririn vai ficar inchado 😳
Cueca de macho alfa
Adulto
Ótima para usar com saia jeans
hahahaha, comprar e postar no canal...
Será que tem calcinha da Bulma pra fazer par com a esposa :D
Puts... pensa a mina vendo essa do Goku fazendo cara de bravo 😂
Boxer "Adulta" 😂😂
O namorado de vocês vai adorar.
Melhor que anticoncepcional
Vai ficar uma espécie de cosplay dos personagens de Big Bang Theory!!!