Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompra R$6,57] Sensor de Porta e Janela Tuya - Compatível com Google e Alexa

[1ªCompra R$6,57] Sensor de Porta e Janela Tuya - Compatível com Google e Alexa
Expirado
23 Comentários
maikon_limamar 2023

Saiu 6.50 pra mim por ser primeira compra

1
rafael4276mar 2023

Aqui tbm, nossa tava com sdd dessas promoções do Aliexpress

4

Pode me ajudar a criar conta nova? Eu crio mas não me permite finalizar a compra, diz que achou algum problema de segurança

Vc pode tentar realizar todo o processo de compra em uma aba anônima do navegador.

nelsonnmar 2023

Problema de wifi para sensores é que consomem muita energia, logo as baterias duram pouco alem de que o tempo de resposta as vezes é tão grande que nem compensa.

Eu não indicaria.

2
fat_girlmar 2023

Aqui o delay não é tão grande e já tô usando um já tem 1 mês a bateria ainda tá 100%

murylogarciamar 2023

Eu uso com pilhas recarregáveis, acho tranquilo

Uso há mais de 1 ano e até agora não precisei trocar

1

Lá em casa tenho 6, só um que eu acho que esta com defeito e come pilha os demais duram meses... tem um que vai fechar um ano e ainda não troque a pilha

Peguei

robsonpierremar 2023

Se alguém encontrar sensor Zigbee em promoção, mande o link, por gentileza!

1
wendergalanmar 2023

Man, tinha alguns em promo la na area de produtos de R$ 15 peguei 3 produtos lá, sensor de vazamento, e outras coisas baratinhas.

1
murylogarciamar 2023

Comprando 7 cada um sai a 18

favaratomar 2023

Como funciona esse produto? nunca ouvi falar

andr_limamar 2023

Se um ladrão entrar na sua casa, ele impede a entrada 🔥

zepilintramar 2023

Mas se o ladrão entrar ele já vai está dentro, como ele vai impedir?

1
iuizabr 2023

pedindo ele pra sair 🔥🔥

jfo00mar 2023

ouvi falar que o tuya estava cobrando assinatura pra mostrar as notificações, é verdade?

xandinho21mar 2023

Só por sms notificação push é gratis

1
vitinho.vvmar 2023

Quanto tempo demora para responder quando a porta é aberta?

emmetmar 2023

Pessoal, é possível criar uma notificação no aplicativo para sinalizar se a porta ficar aberta por mais de 5 minutos ou 10 minutos por exemplo?

Sério que isso só serve pra enviar uma mensagem pra vc se a porta for aberta? Não vejo muita serventia, melhor uma câmera com reconhecimento de movimento

rickmtmar 2023

Uma câmera boa + cartão tá uns 200 conto no mínimo. Esse aparelho aí é baratinho e muito eficaz, vale pelo preço!

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:

• A vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• Compartilhamento: Compartilhe o controle com os membros da sua família, para utilizar todos os recursos juntos.

• Automatize a sua casa a partir do nosso Sensor Porta/Janela Wi-Fi e mantenha a segurança da sua casa.

• Controle pelo App: SmartLife ou NovaDigital.

• Fonte Alimentação: 2 pilhas 1,5V AAA (não incluso)

Vídeo:

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui: Clique aqui para criar alerta personaliz...izado

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.