[1ªCompra R$6,57] Sensor de Porta e Janela Tuya - Compatível com Google e Alexa
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
A vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Compartilhamento: Compartilhe o controle com os membros da sua família, para utilizar todos os recursos juntos.
Automatize a sua casa a partir do nosso Sensor Porta/Janela Wi-Fi e mantenha a segurança da sua casa.
Controle pelo App: SmartLife ou NovaDigital.
Fonte Alimentação: 2 pilhas 1,5V AAA (não incluso)

Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui: Clique aqui para criar alerta personaliz...izado
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiu 6.50 pra mim por ser primeira compra
Aqui tbm, nossa tava com sdd dessas promoções do Aliexpress
Pode me ajudar a criar conta nova? Eu crio mas não me permite finalizar a compra, diz que achou algum problema de segurança
Vc pode tentar realizar todo o processo de compra em uma aba anônima do navegador.
Problema de wifi para sensores é que consomem muita energia, logo as baterias duram pouco alem de que o tempo de resposta as vezes é tão grande que nem compensa.
Eu não indicaria.
Aqui o delay não é tão grande e já tô usando um já tem 1 mês a bateria ainda tá 100%
Eu uso com pilhas recarregáveis, acho tranquilo
Uso há mais de 1 ano e até agora não precisei trocar
Lá em casa tenho 6, só um que eu acho que esta com defeito e come pilha os demais duram meses... tem um que vai fechar um ano e ainda não troque a pilha
Peguei
Se alguém encontrar sensor Zigbee em promoção, mande o link, por gentileza!
Man, tinha alguns em promo la na area de produtos de R$ 15 peguei 3 produtos lá, sensor de vazamento, e outras coisas baratinhas.
Comprando 7 cada um sai a 18
Como funciona esse produto? nunca ouvi falar
Se um ladrão entrar na sua casa, ele impede a entrada 🔥
Mas se o ladrão entrar ele já vai está dentro, como ele vai impedir?
pedindo ele pra sair 🔥🔥
ouvi falar que o tuya estava cobrando assinatura pra mostrar as notificações, é verdade?
Só por sms notificação push é gratis
Quanto tempo demora para responder quando a porta é aberta?
Pessoal, é possível criar uma notificação no aplicativo para sinalizar se a porta ficar aberta por mais de 5 minutos ou 10 minutos por exemplo?
Sério que isso só serve pra enviar uma mensagem pra vc se a porta for aberta? Não vejo muita serventia, melhor uma câmera com reconhecimento de movimento
Uma câmera boa + cartão tá uns 200 conto no mínimo. Esse aparelho aí é baratinho e muito eficaz, vale pelo preço!