[1ª Compra R$ 6,01] Smart AirTag compatível com a Rede da Apple
Expirado
Vendido por AliExpress
R$39,42
As melhores, classificadas pela comunidade.
😱 Smart AirTag compatível com a Rede da Apple, Alternativa barata e funciona totalmente igual à Apple Tag, bateria de 1 ano trocável.
⚠️ impostos já incluídos
✅ Comprando 3 fica R$ 30,60 cada 😱😱😱 (Desconto moedas)
✅ Conta nova: R$ 6,01
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Teria um desse compatível com Android?
Também tô atrás.
Depois que atualizou pro iOS 17 os meus bugaram e não encontram mais. Uma pena
Entao nao funciona com ios17????
ios 17 tá em beta ainda cara, tão viajando. Ficam baixando as paradas antes do lançamento e querem que tudo funcione.
não tá em beta faz um mês
Enquanto estiver em 17.0 eu considero beta, visto que semana passada ainda tinha iphone 15 super aquecendo rs
O belo da internet é que ela dá a chance de pessoas falarem sobre algo que não sabem livremente e com enorme propriedade.
E outras pessoas perderem respondendo só com o fim de diminuir as outras rs.
Enfim, o que eu quis dizer é que vão corrigir todos os bugs e voltar a funcionar.
Paz pra todos
Eu tenho um e é bem bom mesmo, "igual" a airtag. Uso pro meu dog, e atende muito bem. Vou comprar outro pra botar no carro
Qual?
Aqui a mesma coisa, IOs 17 não estão funcionando, não sei se vão lançar uma atualização para eles...então fiquem espertos.
Queria um que funcione com a rede do galaxy da samsung
Algum produto pra fechar o frete? Todos choice tá como 1ª compra
Eu tinha respondido você com um link, mas foi deletado
🤦♂️
Verdade kkkkkk
Já peguei o macete, tinha adicionado o airtag primeiro ai o valor mudava...
Pessoal, como é isso? A Apple deixa uma empresa paralela desenvolver um produto que funciona na rede dela? um produto que também é rastreado por todos dispositivos da marca da mesma forma que a Airtag? não ta fazendo sentido isso para mim.