[1ª Compra R$50] Kaiak Desodorante Colônia Masculino - 100 ml + BRINDE/AMOSTRA
As melhores, classificadas pela comunidade.
Se for 1ª Compra usar o cupom: PRIMEIRACOMPRA
Forma de Pagamento: à vista ou parcelado em 2x
Destaques:
Descrição:
Experimente a refrescância única de Kaiak Desodorante Colônia Masculino. Sinta-se revigorado e confiante!
Com uma combinação única de notas aromáticas, cítricas e aquosas, essa colônia traz um frescor potente.
Aromático Aquoso Moderado
Saída: bergamota, mandarina, agulhas de pinho.
Corpo: dihydromyrcenol, muguet, madeiras transparentes.
Fundo: musk, musgo de carvalho, sândalo.
Todo mundo tem um jeito único de se perfumar. Mas se você deseja aproveitar todo o potencial da fragrância do Desodorante Colônia Kaiak Masculino, aplique em áreas como o punho, pescoço e atrás das orelhas.
A nova embalagem de Kaiak é feita com 20% MENOS PLÁSTICO. E 50% de todo o plástico é reciclado, retirado do litoral.
Perfume Masculino KAIAK NATURA Ainda val....com)

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui só fica a R$62,32
Aqui fica 70 janjas o preço final
Deve ser só primeira compra
Foi na primeira mesmo, fiz um cadastro novo pra minha esposa
No próprio site deles tem algumas avaliações, dizendo de modo geral que ficou pior essa versão.
Pessoal que tem este tem boa fixacao?
Acho bem fraco... passa rapidinho o cheiro. Pelo menos eu oarticularmente sinto que eu passo e não demora muito ja nao sinto mais nada kkk
Verdade com desodorante achei o preco bom, mas realmente tbem achei fraco
Eu tô usando o meu desde +- 2008, o primeiro kayak. Venceu em 2014. Continuo usando. Está na metade.
Tá exatamente o preço que eu pagava quando usava Kaiak. Há 25 anos atrás esse era o preço normal dele. Que nostalgia! Kkkkk