Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra R$5 / Do Brasil] Mini Frasco Para Perfume Portátil 5ml

[1ª Compra R$5 / Do Brasil] Mini Frasco Para Perfume Portátil 5ml
Expirado
19 Comentários
freak4speedmar 2023

Não comprem, tenho desses depois que você coloca o perfume ele fica vazando o líquido pelo local onde você carrega. Passa um tempo não tem mais nada

2

Acho que o seu veio com defeito, eu tenho dois e nenhum fica vazando, a principio meu medo era esse.

Pois é, eu ia falar a mesma coisa. Comprei e ta mo bom. Vai ser super util pra levar em viagem.

ra.henriquemar 2023

Sou mais um q não tive problemas até o momento. Tenho 5 e todos estão ok.

freak4speedmar 2023

Então é loteria. Comprei um pacote com uns 5, um de cada cor, todos vazam.

spyhunter_mar 2023

Deve ser sorte o jeito mesmo, tenho um tbm e tbm vaza, depois nem consegui mais carregar, creio eu que pode ser jeito.

1
ohmar 2023

tem uma galera roubando perfume nas lojas com isso kkkkkkkkkkkkk

Brasileiro sendo brasileiro

Mas isso tá acabando pq os perfumes (pelo menos os caros) ficam trancados

Galera custa 5 conto na Shein, frete grátis ainda. Shopee e Ali muito caros para os vendedores

ailtonairesmar 2023

Manda o link pf

Eles derrubam link aqui, só baixar a Shein e pesquisar

5 reais frete grátis?

Rapazzzz

Vou olhar

Aqui não apareceu frete grátis. Tem que comprar 49,90

Faz os jogos do site que dá cupom de frete. Ou procura na net cupom de blogueira, ces querem tudo na mão tbm

1

Passa a informação completa, mané

1
pobraomar 2023

Peguei 4 desse daí por 5 centavos kkkkkk

Presta, ou borrifa jatos

renanlourenzmar 2023

Comprei por 1 centavo no Aliexpress tem uns 2 meses... E é simplesmente P E R F E I T O pra vc levar na mochila, shoulder bag e se pá até no bolso, retocar o perfume em encontros e afins prático demais, e não vaza (pelo menos oq eu comprei não) recomendo fortemente... (Só toma cuidado com o borrifador do seu perfume pq alguns que tem o vidro mais personalizado o borrifador pode não sair ou desencaixar e não conseguir encaixar denovo)

3

Dá pra colocar aí dentro perfume daquelas amostra?

Ordenar por

Descrição da promoção

Atenção Pelandeiros e Pelandeiras

Esse é um projeto do Time Editorial do Pelando. Estamos selecionando lojas do Brasil com 90% de taxa de avaliações positivas neste momento.

Forma de pagamento:

• A vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• 100% novo e de alta qualidade!

• Pode levar no avião

• Pequeno e conveniente, fácil de transportar

Vídeo:

youtu.be/m...5Y

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.