Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1°Compra R$ 4,99] Seringa pra Medicar Pets

[1°Compra R$ 4,99] Seringa pra Medicar Pets
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Galera funciona mesmo será?? Preciso mto de um negócio desse, não consigo medicar minha gatinha menor terrorista de jeito nenhum 😅😅😅, castramos ela essa semana, e estou indo no veterinário dar remédio injetavel 🤦🏻‍♀️, será q funciona?

Remedio para gato é um evento que as vezes exige duas pessoas

Comprido de verme aqui a gente faz em dois

Um segura as patas e o outro enfia na boca do bicho que segura o nariz pra desgraça engolir

2
moneysavermar 2024

nunca tive gato.

Pergunte ao veterinário se dá para diluir o comprimido em água (pouca quantidade), aí usa seringa simples de 20ml comprada em farmácia para mandar goela abaixo com cuidado

1

Aí colega é um caos aqui em casa, a minha mais velha é uma santa, consigo medica-la de boa, mas a mais nova é virada no giraia kkkkk remédio de verme e pulgas qdo precisa só pela nuca aquelas pipeta sabe, é mais caro, mas foi único jeito dela não me matar 😅😅

Depende da medicação colega, líquido faz o bicho babar, espumar pela boca, sai doida, é uma loucura, por isso ultimamente estou na pipeta na nuca, mas tá ficando pesado q tenho mais 2 gatos no sitio pra gastar, vou testar com eles esse produto aí, q as daqui sem chance rsrs.

moneysavermar 2024

temos vira-lata e quando precisou medicação em comprimidos deu certo a técnica de dilur em água e injetar aos poucos na boca usando seringa simpls (obviamente sem agulha).

Mas cada um tem que se informar com o veterinário o que é melhor para seu pet.

Sim entendi, é q tem remédios q consegue diluir de boa, outros se molhar já era, até saliva deles se demorar na boca o comprimido espuma, experiência própria, mas tem outros q é de boa, obg pelas dicas aí 😉

1
Ordenar por

Descrição da promoção

💳Pagamento :Valor à vista no Pix + R$1,35 Impostos.
🚚Frete Grátis acima de R$99, ou aprenda no vídeo como pagar no Pix somente 1 produto sem precisar gastar o mínimo.

youtu.be/5...jo

youtu.be/N...GM

Os aplicadores de comprimidos pet podem facilitar a administração de medicamentos aos animais.

Escolha o aplicador certo: Certifique-se de selecionar um aplicador adequado ao tamanho do comprimido e à boca do animal.

Posicionamento adequado: Abra a boca do animal suavemente e posicione o aplicador na parte de trás da língua para evitar que o comprimido seja cuspido.

Segurança e conforto: Mantenha um ambiente tranquilo para o animal se sentir seguro. Se necessário, peça ajuda para segurar o animal com delicadeza.

Recompensa: Após administrar o comprimido, ofereça uma recompensa, como um petisco, para reforçar uma associação positiva.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.