[1°Compra R$ 4,99] Seringa pra Medicar Pets
As melhores, classificadas pela comunidade.
💳Pagamento :Valor à vista no Pix + R$1,35 Impostos.
🚚Frete Grátis acima de R$99, ou aprenda no vídeo como pagar no Pix somente 1 produto sem precisar gastar o mínimo.
youtu.be/5...jo
youtu.be/N...GM
Os aplicadores de comprimidos pet podem facilitar a administração de medicamentos aos animais.
Escolha o aplicador certo: Certifique-se de selecionar um aplicador adequado ao tamanho do comprimido e à boca do animal.
Posicionamento adequado: Abra a boca do animal suavemente e posicione o aplicador na parte de trás da língua para evitar que o comprimido seja cuspido.
Segurança e conforto: Mantenha um ambiente tranquilo para o animal se sentir seguro. Se necessário, peça ajuda para segurar o animal com delicadeza.
Recompensa: Após administrar o comprimido, ofereça uma recompensa, como um petisco, para reforçar uma associação positiva.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Galera funciona mesmo será?? Preciso mto de um negócio desse, não consigo medicar minha gatinha menor terrorista de jeito nenhum 😅😅😅, castramos ela essa semana, e estou indo no veterinário dar remédio injetavel 🤦🏻♀️, será q funciona?
Remedio para gato é um evento que as vezes exige duas pessoas
Comprido de verme aqui a gente faz em dois
Um segura as patas e o outro enfia na boca do bicho que segura o nariz pra desgraça engolir
nunca tive gato.
Pergunte ao veterinário se dá para diluir o comprimido em água (pouca quantidade), aí usa seringa simples de 20ml comprada em farmácia para mandar goela abaixo com cuidado
Aí colega é um caos aqui em casa, a minha mais velha é uma santa, consigo medica-la de boa, mas a mais nova é virada no giraia kkkkk remédio de verme e pulgas qdo precisa só pela nuca aquelas pipeta sabe, é mais caro, mas foi único jeito dela não me matar 😅😅
Depende da medicação colega, líquido faz o bicho babar, espumar pela boca, sai doida, é uma loucura, por isso ultimamente estou na pipeta na nuca, mas tá ficando pesado q tenho mais 2 gatos no sitio pra gastar, vou testar com eles esse produto aí, q as daqui sem chance rsrs.
temos vira-lata e quando precisou medicação em comprimidos deu certo a técnica de dilur em água e injetar aos poucos na boca usando seringa simpls (obviamente sem agulha).
Mas cada um tem que se informar com o veterinário o que é melhor para seu pet.
Sim entendi, é q tem remédios q consegue diluir de boa, outros se molhar já era, até saliva deles se demorar na boca o comprimido espuma, experiência própria, mas tem outros q é de boa, obg pelas dicas aí 😉