Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra R$291.16] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Standard Edition Nintendo Switch Físico

[1ª Compra R$291.16] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Standard Edition Nintendo Switch Físico
Expirado
37 Comentários
leonardolutzmai 2023

Alguem que ja comprou midia fisica do Ali sabe dizer as chances de ser taxado? Só de cair a mais barata dos correios ja da o valor que se encontra nas lojas por aqui 😰

1
shakhO sabe tudomai 2023

Comprei um jogo no início de fevereiro e foi de boa.

2
soltaoragemai 2023

Jogo de switch ser taxado, só se for muito azarado

2
dhant25mai 2023

Já comprei 3 jogos, não no Ali, e nenhum foi taxado

2
niclaromai 2023

Nunca me taxaram

1

Peguei Mario Party Superstars início deste mês e passou sem problemas nenhum!

2
niclaromai 2023

A propabilidade de taxas em coisas pequenas é baixa, nem o meu switch taxaram (comprei em abril de 2021). Os jogos peguei todos no último mês também sem taxas.

Além deles também recebi alguns pacotes maiores como microfone de mesa, webcam, dois teclados mecânicos e várias outras coisas sem taxas.

Só estou dando preferência, quando possível, para coisas com entrega até 15 dias úteis.

2
lemaiyanmai 2023

Olá, Edison! Obrigado pela informação! Poderia compartilhar o link do Mario Party SS?

R$ 278,13 26%de desconto | Nintendo switch mario party superstars para nintendo switch oled nintendo switch lite mario switch ofertas do jogo

a.aliexpress.com/_msjs21W

OBS.: Tem q ficar de olho pois eu peguei por R$252,00.

1
longamanusmai 2023

Comprei o legends arceus e fui taxado mês passado. 150 reais de taxa. Comprei na Shopee

1
longamanusmai 2023

Presente

soltaoragemai 2023

Nossa muito azar mesmo

1
lbdasilvamai 2023

Eu também, mesmo jogo, mesmo site rsrs 😆

cloeDe graça, até injeção na testamai 2023

Eu também, comprei blusinha no mesmo site rsrs 😆

Tenho alguns jogos de Switch comprados no AliExpress e no Shopee (vindo de fora do país).

Nenhum foi taxado.

Já comprei também pelo PlayAsia (que geralmente vem do Japão) e não fui taxado, mas nesse caso foi sorte mesmo. Geralmente vindo do Japão é taxado, mas não fui tributado em nenhum jogo vindo do AliExpress ou Shopee.

Só uma coisa.

É certeza de que não vai ser taxado? Não.

Mas históricamente é um tanto raro.

pocahontasmai 2023

eu ja comprei e fui taxado, veja bem se vc se considera azarado kkkk

igor_luismai 2023

Jogo muito legal. Tô jogando no switch pro e fica muito bonito.

6
iurivalandromai 2023

Esse vai ser goty....

4
diego31mai 2023

Comprei obrigado, está funcionando. mas atenção PRIMEIRA COMPRA!

vfontolanmai 2023

não entra na minha cabeça esses jogos custarem 300-400 reais

6
erickzbammai 2023

$70 dólares, o real que vale 5x menos

vfontolanmai 2023

Ah sim, isso é claro a gente ta f*d*do no brasil isso é fato. Mas a politica da nintendo em geral é mt podre

Jogão, senhores.. 3 mapas no game, muito superior ao antigo

2
hououninmai 2023

4k60 e em pt-br 🫡😂

2
renatoec81mai 2023

Eu sou muito ot.... heheh... Joguei umas 2h no PC 4K60fps pt-br mas não curto jogar jogos de historia no PC e acabei comprando no Switch :( No PC só consigo jogar CS e Valorant, de resto prefiro jogar no sofá da sala, sei la.

1
hououninmai 2023

Msm com o pc tu ainda pode jogar na tv pow, tem as opções, colocar o pc na sala pra jogar, ter uma tv no quarto, usar o steam link ou afins pra jogar de la, experiência é quase a msm e com qualidade melhor e no seu caso ja tendo o pc seria um gasto a menos doq comprar o console + esses preços absurdos aqui ksksk

Mas enfim, nao é como se fosse so isso ne, tem a portabilidade e tals tmb

1
renatoec81mai 2023

Puta preguiça kkkk... Como jogo 1 horinha por dia, será umas 50 levadas de Pc pra sala / escritório até zerar. Tenho ps5 tbm e uso Pc como demo. Baixo na ateam verde antes de comprar no ps5 pra ver se gosto. Se gosto jogo for curto (até umas 15hs) eu até jogo no Pc, mas se for muito longo como Zelda, aí tem que ser no sofazao...

walmirramosmai 2023

Surreal esse preço num jogo visualmente feio pra um portátil defasado.. mas tem quem goste

12
williambmai 2023

Olhando as vendas dar pra ver que muitas pessoas gostaram mesmo...

3

Que os jogos em geral estão caros, concordo e não pago quase 400 num jogo! Agora xingar o jogo do Zelda, ou nunca jogou ou não manja do riscado 🙃

1
rayan_vianamai 2023

Tudo bem, mas ele vai ser GOTY msm assim kkkkkkk

1
87dsswmai 2023

Melhor jogo de aventura já feito, esse vale o dinheiro gasto

2

galera da nintendo.. sofre viu mano

1
david_dfmai 2023

Quase 400 conto em um jogo com gráficos pessimos

immunemai 2023

Não compreendo esses valores que a Nintendo coloca, qual o custo de produção de um jogo desses?

alucard_flowmai 2023

ja zerei antes de lançar e pra quem diz que gosta de jogar em portatil, mais facil comprar um tablet e um controle pra tablet e usar o moonlight stream (funciiona com placas da nvidea) e beeeeeeeeeeem melhor que o steam link.

Nossa, parabéns

Ordenar por

Descrição da promoção

O cupom BRNOVO45 só poderá ser aplicado na primeira compra

Print do carrinho, contas antigas:

Print do carrinho, contas novas:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.