[1ª Compra R$291.16] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Standard Edition Nintendo Switch Físico
Expirado
Vendido por AliExpress
R$336
1120°
ZELDA2USD + BRNOVO45
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
O cupom BRNOVO45 só poderá ser aplicado na primeira compra
Print do carrinho, contas antigas:

Print do carrinho, contas novas:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguem que ja comprou midia fisica do Ali sabe dizer as chances de ser taxado? Só de cair a mais barata dos correios ja da o valor que se encontra nas lojas por aqui 😰
Comprei um jogo no início de fevereiro e foi de boa.
Jogo de switch ser taxado, só se for muito azarado
Já comprei 3 jogos, não no Ali, e nenhum foi taxado
Nunca me taxaram
Peguei Mario Party Superstars início deste mês e passou sem problemas nenhum!
A propabilidade de taxas em coisas pequenas é baixa, nem o meu switch taxaram (comprei em abril de 2021). Os jogos peguei todos no último mês também sem taxas.
Além deles também recebi alguns pacotes maiores como microfone de mesa, webcam, dois teclados mecânicos e várias outras coisas sem taxas.
Só estou dando preferência, quando possível, para coisas com entrega até 15 dias úteis.
Olá, Edison! Obrigado pela informação! Poderia compartilhar o link do Mario Party SS?
R$ 278,13 26%de desconto | Nintendo switch mario party superstars para nintendo switch oled nintendo switch lite mario switch ofertas do jogo
a.aliexpress.com/_msjs21WOBS.: Tem q ficar de olho pois eu peguei por R$252,00.
Comprei o legends arceus e fui taxado mês passado. 150 reais de taxa. Comprei na Shopee
Presente
Nossa muito azar mesmo
Eu também, mesmo jogo, mesmo site rsrs 😆
Eu também, comprei blusinha no mesmo site rsrs 😆
Tenho alguns jogos de Switch comprados no AliExpress e no Shopee (vindo de fora do país).
Nenhum foi taxado.
Já comprei também pelo PlayAsia (que geralmente vem do Japão) e não fui taxado, mas nesse caso foi sorte mesmo. Geralmente vindo do Japão é taxado, mas não fui tributado em nenhum jogo vindo do AliExpress ou Shopee.
Só uma coisa.
É certeza de que não vai ser taxado? Não.
Mas históricamente é um tanto raro.
eu ja comprei e fui taxado, veja bem se vc se considera azarado kkkk
Jogo muito legal. Tô jogando no switch pro e fica muito bonito.
Esse vai ser goty....
Comprei obrigado, está funcionando. mas atenção PRIMEIRA COMPRA!
não entra na minha cabeça esses jogos custarem 300-400 reais
$70 dólares, o real que vale 5x menos
Ah sim, isso é claro a gente ta f*d*do no brasil isso é fato. Mas a politica da nintendo em geral é mt podre
Jogão, senhores.. 3 mapas no game, muito superior ao antigo
4k60 e em pt-br 🫡😂
Eu sou muito ot.... heheh... Joguei umas 2h no PC 4K60fps pt-br mas não curto jogar jogos de historia no PC e acabei comprando no Switch :( No PC só consigo jogar CS e Valorant, de resto prefiro jogar no sofá da sala, sei la.
Msm com o pc tu ainda pode jogar na tv pow, tem as opções, colocar o pc na sala pra jogar, ter uma tv no quarto, usar o steam link ou afins pra jogar de la, experiência é quase a msm e com qualidade melhor e no seu caso ja tendo o pc seria um gasto a menos doq comprar o console + esses preços absurdos aqui ksksk
Mas enfim, nao é como se fosse so isso ne, tem a portabilidade e tals tmbPuta preguiça kkkk... Como jogo 1 horinha por dia, será umas 50 levadas de Pc pra sala / escritório até zerar. Tenho ps5 tbm e uso Pc como demo. Baixo na ateam verde antes de comprar no ps5 pra ver se gosto. Se gosto jogo for curto (até umas 15hs) eu até jogo no Pc, mas se for muito longo como Zelda, aí tem que ser no sofazao...
Surreal esse preço num jogo visualmente feio pra um portátil defasado.. mas tem quem goste
Olhando as vendas dar pra ver que muitas pessoas gostaram mesmo...
Que os jogos em geral estão caros, concordo e não pago quase 400 num jogo! Agora xingar o jogo do Zelda, ou nunca jogou ou não manja do riscado 🙃
Tudo bem, mas ele vai ser GOTY msm assim kkkkkkk
Melhor jogo de aventura já feito, esse vale o dinheiro gasto
galera da nintendo.. sofre viu mano
Quase 400 conto em um jogo com gráficos pessimos
Não compreendo esses valores que a Nintendo coloca, qual o custo de produção de um jogo desses?
ja zerei antes de lançar e pra quem diz que gosta de jogar em portatil, mais facil comprar um tablet e um controle pra tablet e usar o moonlight stream (funciiona com placas da nvidea) e beeeeeeeeeeem melhor que o steam link.
Nossa, parabéns