(1ª Compra R$ 265,05) Aspirador de Pó sem Saco Electrolux 1300W Smart com Filtro HEPA e Bocal para Estofado Azul (ABS03)
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de Pagamento: 4x s/ juros no cartão

Descrição:
Eficiente, versátil e prático. Essas são as características que definem o Aspirador sem saco para pó Smart, o eletrodoméstico que faltava para manter sua casa limpa e impecável como você sempre quis.
Com 1300W de potência e diferentes bocais para cantos e estofados, você tem à disposição o conjunto perfeito para realizar uma limpeza rápida e precisa. Conte com a capacidade de 1,5L do recipiente e livre-se de todas as partículas de sujeira de uma só vez.
Para quem valoriza a economia, a tecnologia Cyclone alia um alto poder de sucção com baixo consumo de energia, além da potência necessária para limpar toda a casa com eficiência. Para completar, o filtro HEPA cuida da sua saúde, eliminando ácaros e fungos do ambiente. Funcionalidades e benefícios que não acabam mais!
Sistema de tripla filtragem com filtro HEPA. Remove impurezas, ácaros e fungos do ambiente. Conta com micro filtros na entrada e saída do motor.
Possui motor que, junto com o sistema ciclônico, proporciona um alto poder de sucção e baixo consumo de energia.
Alto poder de sucção e baixo consumo de energia. Impede que a passagem de ar seja obstruída pelas partículas de sujeira.
Garante mais praticidade e autonomia. Não precisa trocar de tomadas a todo instante.
Basta um simples toque para guardar o cabo elétrico com facilidade, praticidade e segurança.
Reservatório transparente e fácil de limpar. A sujeira é aspirada de uma só vez, permitindo mais tempo de uso.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ele não atura muito? (sem saco)
já tive, me desfiz pois é muito baixo, e quando coloca o extensor, se perde potência de sucção.
Difícil achar um aspirador bom e potente, alguem tem indicação para o amigo?
Aspirador trans?
Tenho há 3 anos, nada a reclamar, acho super ótimo! Moro em casa, bem grande, dois cães, gatos, areia das caixas... pessoal reclamando que é baixo, a alça serve pra segurar 🤡 ele é super leve. O único ponto negativo é que o fio é muito curto, tenho que usar extensão, mas em contrapartida ele recolhe o fio, é super fácil de guardar, sem ocupar espaço, o filtro é lavável, tudo ótimo.