Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra R$222 ] Moedor de café Kingrinder K1

[1° Compra R$222 ] Moedor de café Kingrinder K1
Expirado
12 Comentários

K4 ou k6 tb estão com preço bom pra 1 compra?

1
braulliojun 2023

Encontrei uns k4 abaixo de 450, mas não entrega no Brasil

Acho q vou pegar o k2 então

1

Ele não permite comprar o k2, diz q o serviço de entrega soh aceita até 49 dólares.

Bem vindo ao brasil, isso acontece com todos aqui

1

Esse ai ou o TImemore c2? Serve pra fazer café espresso?

2
alysson_b.jun 2023

O kingrinder k1 é melhor que o timemore, ainda mais pra espresso. Acho q o k1 ainda não é o tão indicado pra espresso mas por ter mais configurações de moagem serve como uma opção mais em conta. O c2 tem menos cliques daí a granulometria difere muito entre um clique e outro, pra coados é ótimo mas por esse preço o k1 vale mais.

3

Qual o moedor mais em conta pra café coado?

favaratojun 2023

o mais em conta que eu vi, custo beneficio meeesmo é esse aqui (tem boas avaliações de brasileiros no link)

https://a.aliexpress.com/_mOtg1es 

caso queira um dos moedores mais famigerados e com nome no Brasil, tem esse aqui. (uma das opções o produto ja está no BR)

a.aliexpress.com/_mN1msHa

2

Obrigado!

1
favaratojun 2023

Alguém conseguiu comprar o K2 por 276? parece que não enviam pro brasil por passar de 49dolares

1

Não consegui, acabei pegando o k1

Ordenar por

Descrição da promoção

Moedor para expresso, melhor custo benefício.
Ainda tem as opções:
K0: 210,00
K2: 276,00
m.youtube.com/w...G0

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.