Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra R$20] Sandisk micro cartão sd classe 10 tf cartão 32gb 64gb 128gb

[1° Compra R$20] Sandisk micro cartão sd classe 10 tf cartão 32gb 64gb 128gb
Expirado
11 Comentários
edzimmermar 2023

Tá o preço normal

5

Conta Nova tá valendo a pena, R$20 reais só né, preciso pras minhas câmeras de segurança, achei bom preço

1
hououninmar 2023

Bo Cheng Store, eu n arriscaria, talvez preste mas so pegaria se fosse da Sumsung Global Store, mas tem boas avaliações ent deve prestar, ainda mais se n for usar pra nd demais

3
palatamar 2023

É só criar uma conta nova?

1

Isso se tiver conta nova, só usar, válido pra primeira compra valor de 20 reais

2
danielbrugnimar 2023

alguém sabe me dizer quanto tá ficando para contas novas as outras capacidades maiores?

hououninmar 2023

Na descrição tem, e quando quiser ver geralmente se abrir numa guia anonima ou estiver deslogado aparece o preço tmb

2

Olá desculpa a demora só vi agora, no título coloquei de 32gb ele tá 20 com conta nova o de 64gb tá 24, e de 128gb está 52

1
robsonlimaaamar 2023

Como criar conta nova no Aliexpress sem dar erro no pagamento?

1

Olha nunca criei conta nova além da minha, tipo eu ter mais q uma no mesmo CPF rs, acredito q seja conta nova com CPF diferente pra não ter problema.

victr.hgomar 2023

Tentei comprar durante o dia todo, sempre dava erro, agora diz que o desconto expirou.

Ordenar por

Descrição da promoção

💳Forma de Pagamento : Cartao, Pix, Boleto

Capacidade :

32gb 👉 R$42

64gb 👉 R$46

128gb 👉 R$74

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.