Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] R$20 OFF em Compras Acima de R$40 na Uber Eats

[1ª Compra] R$20 OFF em Compras Acima de R$40 na Uber Eats
Expirado
11 Comentários
nunca na vida consegui usar esses cupons da uber. Add, fica la disponivel, mas não abate do valor da minha compra.

Coloco 40 de produto ou mais

Eu coloco e não vai. Acaba usando a promoção de entrega grátis, sendo que nunca fiz pedido pelo aplicativo.

Na Uber usam os cupons que vencem antes e dps os outros, se já tiver adicionado o de entrega grátis e ele vence antes desse, vai fica o de entrega primeiro. Já tentou coloca mais de 40?

só tem um cupom agora de 20 reais. E minha conta deu 46 reais, e não abate. Aparece o valor total de 46 reais e por isso não finalizo.
Tem como me manda print da página q coloca cupons ? Pra mim pode ve oq tá acontecendo?
3369525-q3aFw.jpg3369525-x6Sxh.jpg

ai...

Vc já fez pedido ? Sem usar cupom ? Pq e para o primeiro pedido, tenta em uma outra conta nova, se não de e estranho pq tá na validade ainda e tu só tem ele aplicado nessa conta....

Nunca usei esse aplicativo, justamente por conta disso. pq não abate o desconto. mas vlw pela ajuda!

Reclama com eles, único jeito... Já consegui usar ele e sempre resolveram quando tinha alguma coisa acontecendo... E foi nada, tentei (y)
ferreira21out 2018
Funcionou!!!
Ordenar por

Descrição da promoção

#ubereats

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.