[1ª Compra] R$15 OFF no RecargaPay
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por RecargaPay
R$15,00
519°
RECARGA15
Ir para loja RecargaPay
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No meu finalizou de boa em vale presentes...e não foi primeira compra.... só deu essa mensagem em créditos pra celular....tem q tentar em vale presente, créditos ou pagamento de boletos....
Tentei boleto e deu a mesma mensagem! "Somente para usuários que não possuem registros"
Acho que boleto do Nubank não funciona, tentei com boleto da internet e funcioncou!!!
Estranho....pra mim rolou de boas....=\
Vai entender essas regras dessa recargapay kkkkk. Mas vlw ai pelo cupom.
Tentei pagamento de boleto, vale presente e recarga, mas recebi mensagem de que é pra primeira compra. Pode olhar seu histórico no App com atenção pra confirmar se você realmente já havia comprado vale presente com essa conta.
O meu tb, sou usuário antigo e consegui pegar vale presente, Uber cash
Tá dando essa mensagem em VALE PRESENTE?
Em Vale Presente Nao, É Que Eu Queria Pagar Boleto, Mas Valeu Ai Amigo! ;)
Primeira compra ?
Do Uber era, já tinha usado antes só em recarga e pagamento de boletos.
Ata blz.
Sabe se funciona pra pagamento de boleto pra quem já usou essa função?
testa aí, vai de conta pra conta
Tá funcionando pra uns e pra outros não...pelo jeito, acho que vai depender se o app vai com a sua cara... (:I (:I
Bem isso
Vcs que não deu certo, vcs tinham algum saldo no aplicativo?
Meu tb. Tentou de novo, mais tarde? Vou tentar refazer, se der aviso.
No meu celular, o pagamento de conta continua dando essa msg acima. A recarga de celular já usei. Valeu (y)
Indeterminado, acho. Já usei faz tempo, salvo engano. Mas só aceita na primeira utilização do serviço e tem outros critérios restritivos que nem os usuários chegam em consenso, o que praticamente seleciona os usuários.
Obrigado amigo por esclarecer a dúvida amigo. (y)