[1ª Compra] R$15 OFF no RecargaPay
Expirado
Vendido por RecargaPay
R$15,00
519°
RECARGA15
Ir para loja RecargaPay
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No meu finalizou de boa em vale presentes...e não foi primeira compra.... só deu essa mensagem em créditos pra celular....tem q tentar em vale presente, créditos ou pagamento de boletos....
Tentei boleto e deu a mesma mensagem! "Somente para usuários que não possuem registros"
Acho que boleto do Nubank não funciona, tentei com boleto da internet e funcioncou!!!
Estranho....pra mim rolou de boas....=\
Vai entender essas regras dessa recargapay kkkkk. Mas vlw ai pelo cupom.
Tentei pagamento de boleto, vale presente e recarga, mas recebi mensagem de que é pra primeira compra. Pode olhar seu histórico no App com atenção pra confirmar se você realmente já havia comprado vale presente com essa conta.
O meu tb, sou usuário antigo e consegui pegar vale presente, Uber cash
Tá dando essa mensagem em VALE PRESENTE?
Em Vale Presente Nao, É Que Eu Queria Pagar Boleto, Mas Valeu Ai Amigo! ;)
Primeira compra ?
Do Uber era, já tinha usado antes só em recarga e pagamento de boletos.
Ata blz.
Sabe se funciona pra pagamento de boleto pra quem já usou essa função?
testa aí, vai de conta pra conta
Tá funcionando pra uns e pra outros não...pelo jeito, acho que vai depender se o app vai com a sua cara... (:I (:I
Bem isso
Vcs que não deu certo, vcs tinham algum saldo no aplicativo?
Meu tb. Tentou de novo, mais tarde? Vou tentar refazer, se der aviso.
No meu celular, o pagamento de conta continua dando essa msg acima. A recarga de celular já usei. Valeu (y)
Indeterminado, acho. Já usei faz tempo, salvo engano. Mas só aceita na primeira utilização do serviço e tem outros critérios restritivos que nem os usuários chegam em consenso, o que praticamente seleciona os usuários.
Obrigado amigo por esclarecer a dúvida amigo. (y)