[1ª Compra] R$15 OFF no Ifood
Expirado
Vendido por iFood
Grátis
560°
PORTA15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu sempre invento um telefone aleatório kk não pedem confirmação
O foda é que tu tem que usar outro cartão pra paramentos no app, o seu cartão que foi salvo na conta principal não pode ser usado novamente
Basta o email novo
eh meio que sorte esses cupons. eu consigo de tanta insistência kk
Bloquearam o seu celular
Pois é, mas nas promoções de 0,99 centavos eu consegui pagar online, vai entender
Cria nova conta, e ao cadastrar seu cartão de credito vc coloca seu nome, os dados do cartão, data e código, porém não coloca o CPF do titular do cartão. Coloca de outra pessoa q vc conhece. Isso não atrapalha e as vezes da certo. Ja fiz isso várias vezes.
Aqui não foi também
Não tem como, uma vez um cartão usado em uma conta ele pertence só a aquela conta
O meu também, fui bloqueado pra pagamento online. Então parei de usar o ifood
Isso verdade pode fazer contas e contas gratis é nin guem consegue nada....
E depois desse bloqueio não tem mais volta
Muita gente não processa e alguns dos que processam estão errados, pois criam novas contas só pra aproveitar as promoções.
Lembre-se mano, não se aplica moral em casos jurídicos, o que está valendo é a lei e propaganda enganosa é crime . Na verdade eles estão ferindo 2 artigos do código de defesa do consumidor.
×1 a empresa não pode se recursar ou discriminar um cliente e se negar a vender o produto, contudo que se prove que tem como pagar.
2× (essa não tenho certeza, porque é bem recente) Os critérios para armazenamento de dados, o Ifood não pode sair por aí armazenando os dados referentes aos cartões de crédito dos usuário para uso próprio, tem algumas regrinhas que não estudei a fundo.
3x O Ifood diz as regras em seu regulamento, se você as está seguindo( colocou o nome de um parente, CPF dele e com seu consentimento pagando com seu cartão de crédito online) eles não tem motivo e muito menos direito de te negar uma promoção( o que não pode é inventar dados falsos), não tenho interesse em processar o Ifood, mas se alguém processar eles estando correto e fundamentado por quase 3 artigos e leis do código de defesa do consumidor dificilmente perderá...
corroborando a 2, já vi até eles dizendo que não tem acesso aos cartões, pois de acordo com eles não ficam arquivados na base deles.
Acho. Q vc tá errado,
No primeiro ele não está negando a venda, é desconto, ele pode dar a quem quiser e vc mesmo já aproveitou esse desconto um dia
O segundo nem vc tem certeza, então nem vale o mérito
Já o terceiro, o Ifood nunca foi contra essa prática, é apenas moral mesmo, só que seu parente vai perder o privilégio, oq é sacanagem
Por isso, já tenho uma opinião contrária a sua, dificilmente ganhará, contudo fica livre pra tentar, mas vai perder tempo ao meu ver e se configurar má fé, ainda vai tomar no c*
É normal pensar dessa maneira errada, também achava isso antes de pesquisar e testar a fundo( kkkkkk estamos em quarentena, me deu vontade de experimentar algumas coisas que aprendi na faculdade)
1.eles estão negando a venda sim, porque o cartão é bloqueado para TUDO no meu aplicativo e não apenas para promoções( tento comprar qualquer coisa e da erro, não justifica falar que está negando um desconto KKKKKK porque está prometendo o desconto e depois o negando, propaganda enganosa, mas isso fica para o ponto 3) e ele deu o desconto a mim, porém, está negando a um parente de forma estranha não acha?
2. Não tenho certeza mesmo(nem por isso uma hipótese é descartada assim), mas com a experiência em engenharia de telecomunicações, a chance deles estarem armazenando os dados do cartão são gigantescas( já fiz os testes, com uma máquina virtual utilizando conta do Google diferente, celular diferente, número de telefone diferente, email diferente, nome diferente e até ENDEREÇO DIFERENTE e apenas o mesmo *cartão* eles bloqueiam a compra , ou seja, eles só podem guardar os dados do cartão para análise, logo que todo o resto é alterado e inédito ao banco de dados.
3. Ok "moral" , mas estão está fazendo propaganda enganosa com o parente, logo que, promete estabelecer um preço promocional para sua primeira compra(que é o caso) e propositalmente travam a compra sem justificativa, isso não é apenas "sacanagem" e sim um ato que vai contra o código de defesa do consumidor.
Repetindo, é normal ter uma opinião contrária sem conhecimento e testes profundo como eu "desoculpadamente" fiz kkkkkkkkkkk, concordo em parte com você, para alguém leigo em como o aplicativo funciona(linhas de código e banco de dados) dificilmente ganhará, mas no caso contrário, cabe uma fácil interpretação de propaganda enganosa e armazenamento ilegal de dados do cliente.
Óbvio que eles vão negar que armazenam mano, porém, me explique como eles detectam uma conta com Nome, endereço, IP do celular, conta do Google, email, telefone, CPF.....TUDO diferente e apenas o número do cartão igual? Estão usando uma IA tão avançada que virou vidente?
Kra nem li sua resposta, se tivesse tanta convicção teria entrado na justiça. Só me faltava essa, ler textao de internet pqp
Se você tivesse lido mudaria de ideia kkkkk
E caso prestasse atenção veria que no meu comentário anterior ressaltei que não tinha interesse em processar o ifood e que estava apenas experimentando uns aprendizados, melhor nem ler mesmo, acho que não teria nível intelectual para compreender...
Nem tenho convicção kkkkkk,imagina, só consegui fácil fazer um textão com um monte de argumentos sólidos(em 5 minutos)que você nem quis ler por preguiça e falta de conhecimento....agora eu que não vou dar atenção a um cara com nome de batata KKKKKKKK e tem preguiça de ler, mas na hora de falar besteira é "expert"
sim, eu concordo com você. eu apenas corroborei com seu comentário.
sobre o 3., eles bloqueiam a compra e ainda não há formas de entrar em contato. pois eu fiz testes, pedidos de ajuda após pedido é fácil de entrar em contato com eles e eles respondem relativamente rápido. mas antes de efetuar um pedido, em caso de primeira compra, é uma luta você conseguir entrar em contato na ajuda e se consegue, é meio que direcionado para uma “setor” do atendimento que ninguém responde.
Eu indiquei uma prima, para ela mesmo usar, até pq eu iria ganhar o meu cupom por ter indicado ela. Mas ela não tem cartão de crédito, então ofereci um meu em que o iFood nunca nem viu o cheiro, até pq eu costumo pagar com o Google Pay que gera números diferentes por segurança. e sempre nega, ela nunca conseguiu usar o cupom, e simplesmente na ajuda, ninguém NUNCA respondeu ela, e fax meses.
típico, não aceita argumentos pois acha que o seu é o único válido e correto.
Complicado mano, mas fazer oq (embarrassed)
E vlw por colaborar completando o 2/3 , conhecimento é sempre bom (y)
Já indiquei para 3 pessoas diferentes falando que ganhariam os 15 reais. Eles gastaram tempo pesquisando os cardápios e montando o pedido, mas na hora de pagar nunca funciona. Depois eu que fico me sentindo culpado ainda.
Já tentei mandar email pro SAC e eles simplesmente ignoram. Não confio mais.