Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra] R$15 OFF - IFOOD

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1° Compra] R$15 OFF - IFOOD
Expirado
15 Comentários
@mrzinymrzinyfev 2020
Tem mínimo?
@peter_sodrepeter_sodrefev 2020
Não funciona
[shortcode id="745355"/]
Eu ainda não consegui verificar, se alguém puder e informar aqui, seria de grande ajuda.
@emerson379emerson379fev 2020
Primeira compra, vai levar - .
@emerson379emerson379fev 2020
Primeira compra, vai levar um menos.
Cupom já expirou, amigo.
Precisa ser no site?? No app nao?
@jotavrjotavrfev 2020
Poxa, já acabou
Como o nosso amigo @juan.medeiros disse, minha intenção aqui foi ajudar, até porque eu não tenho como pedir pois não tenho conta que aceite Primeira Compra. Entretanto meu vizinho realizou uma compra usando este Cupom hoje, então resolvi compartilhar com vocês. Não tenho culpa do Cupom ser apenas para "Primeira Compra". Todo mundo sabe a dificuldade de se encontrar estes tipos de cupons hoje em dia, ultimamente só estão tendo pra "Usuários Selecionados". Então quando me enviaram esse cupom, não pensei 2 vezes antes de compartilhar com a Comunidade.

Não é porque o Cupom não serviu pra você, que ele não vai servir pra outra pessoa.
@deni_fontesdeni_fontesfev 2020
Dificuldade de se encontrar esses cupons?? Mandam-me 2 todos os dias (manhã e à tarde), 10 merréis off gastando 25. (party)
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em 1x no cartão de crédito.

Válido apenas até 19/02/2020

Atenção: Cupom válido apenas para primeira compra no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?