Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] R$15 OFF em Compras acima de R$20

[1ª Compra] R$15 OFF em Compras acima de R$20
Expirado
36 Comentários
De novo essa merda?
erikkamai 2019

Merda por que? Se não te serve, passa reto. Pra outras pessoas, pode servir. Beijão :)

Que isso mano, não serve pra vc serve pra outro...
Pois é, vai ajudar minha noite com filme. Obrigado pela promoção.
henrik_magnomai 2019
Vai ser o jeito fazer uma conta nova... Cupons pra antigos usuários nunca surgem agora

Realmente ta difícil mesmo viu, costumava ganhar direto, agora ta uma escassez ...
alexy1985mai 2019

ta valendo fazer pelo pc com mesmo numero de celular ?
henrik_magnomai 2019

Nao sei... Mas quero saber

Eu tentei mas não ta dando. Qnd vou cadastrar o número de telefone ( 1 q nunca foi usado) aparece um ícone de exclamação e não segue. Tentei vários números...
henrik_magnomai 2019

Antes era mais facil.. Li q agora ta mais complicado mesmo p evitar esse lance

Não tá rolando mais. Quando vc cadastra o cartão eles não deixam aplicar o cupom por conta do CPF

Esse cupom pra mim funcionou fazendo mais de uma.
marcio__sjrmai 2019

É agora eles associam ao cartão. Independente do cadastro.

Acho que não é nem o cartão, é o CPF que cê põe do cartão. Geral um virtual novo e não funcionou

É o cpf.
quentemai 2019

FERRARI15IFOOD tenta esse ,para novas contas sempre funciona usando o msm cartão várias vezes

Tentei e da erro no cartão. Tentei em dois...
Deu certo aqui, muito obrigada!
gunner27mai 2019
Consegui 3 contas...e ainda veio um lanche errado e mandaram outro (cheeky)

Passa o segredo
O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE POR CAUSA DE VOCÊS QUE USAM O FAMOSO JEITINHO PARA GANHAR VANTAGEM INDEVIDA!

O Brasil n vai pra frente por pessoas que n sabem votar e nem contribuir para o seu próprio desenvolvimento e o de seu país. Talvez vc seja uma. Eleitora do PT, 17 ou nenhum?
marcio__sjrmai 2019
Em campinas ainda continua rolando promoção de 1 real ... Criei uma conta nova agora.. vou o que vale a pena, com ou sem o cupom kkk
stevonniemai 2019
Para mim só deu certo quando criei uma cinta pelo ifood pelo computador
3707461-MOKWA.jpgO meu tá dando esse problema aqui, pra vocês também? Como resolver? Criar outro cartão virtual do nu bank resolve?

cmg rola isso faz um tempão, hj desisti, abri uma reclamação no reclame aqui... em redes sociais e no fale conosco no app eles não resolvem nada.

Até onde eu sei eles bloquearam qualquer cartão ligado ao seu cpf.
Tenta usar um cartão q tenha um cpf diferente desse q vc usou
o cupom so vale se pagar com cartao de credito pelo aplicativo cobrar na hora. Nao coloca pagamento no recebimento do produto
[shortcode id="349339"/]
Cria com um e-mail descartável e coloca o número quando criar

Da mais não
Deu certo valeu
[shortcode id="349348"/]
Tem que adicionar cartao de credito pelo proprio app cobrar
fulanamai 2019
Deu certo aqui! Lanchinho da madrugada saiu por 5 conto <3 (y)
victorm_usermai 2019
Só criar conta normal com algum e-mail descartável, na hora de pagar com cartão usar um cpf aleatório que dá certo.

tentei isso mas nao deu certo tbm mano... =( ai deu mesmo?
alekdvcmai 2019
E o cupom "Dracarios" do GOT ainda serve? Alguém sabe disser.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para conta nova, mínimo de R$20 e pagamento online.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.