[1ª Compra] R$15 OFF em Compras acima de R$20
Expirado
Vendido por iFood
R$15OFF
645°
MIA15IFOOD
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Merda por que? Se não te serve, passa reto. Pra outras pessoas, pode servir. Beijão :)
Que isso mano, não serve pra vc serve pra outro...
Realmente ta difícil mesmo viu, costumava ganhar direto, agora ta uma escassez ...
ta valendo fazer pelo pc com mesmo numero de celular ?
Nao sei... Mas quero saber
Eu tentei mas não ta dando. Qnd vou cadastrar o número de telefone ( 1 q nunca foi usado) aparece um ícone de exclamação e não segue. Tentei vários números...
Antes era mais facil.. Li q agora ta mais complicado mesmo p evitar esse lance
Não tá rolando mais. Quando vc cadastra o cartão eles não deixam aplicar o cupom por conta do CPF
Esse cupom pra mim funcionou fazendo mais de uma.
É agora eles associam ao cartão. Independente do cadastro.
Acho que não é nem o cartão, é o CPF que cê põe do cartão. Geral um virtual novo e não funcionou
É o cpf.
FERRARI15IFOOD tenta esse ,para novas contas sempre funciona usando o msm cartão várias vezes
Tentei e da erro no cartão. Tentei em dois...
Passa o segredo
O Brasil n vai pra frente por pessoas que n sabem votar e nem contribuir para o seu próprio desenvolvimento e o de seu país. Talvez vc seja uma. Eleitora do PT, 17 ou nenhum?
cmg rola isso faz um tempão, hj desisti, abri uma reclamação no reclame aqui... em redes sociais e no fale conosco no app eles não resolvem nada.
Até onde eu sei eles bloquearam qualquer cartão ligado ao seu cpf.
Tenta usar um cartão q tenha um cpf diferente desse q vc usou
Cria com um e-mail descartável e coloca o número quando criar
Da mais não
Tem que adicionar cartao de credito pelo proprio app cobrar
tentei isso mas nao deu certo tbm mano... =( ai deu mesmo?