[1º Compra ] R$15 OFF em Compras acima de R$20
Expirado
Vendido por iFood
R$15OFF
138°
PEGAPEGA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você é retardado? Acha que porque o cupom não funcionou no seu batataphone, tem que sair banindo os outros que querem ajudar? Se for pra continuar com esses pensamentos, saia do pelando....
As promoções do Ifood são 100% moderadas aqui na comunidade, para tentar coibir tentativas de autopromoção.
Nesses casos, precisamos de um moderador online no momento, para fazer a aprovação dos comentários.
Sentimos muitos pelo transtorno, mas estamos estudando formas para resolver esse problema o mais rápido possível!
Abraço ;)
Eles tão moderando meus comentários nas postagens 😴
Tentativas de autopromoção?kkkkkk legal o administrador de vocês que colocou o próprio cupom de indicação e vocês não removem de jeito nenhum.
Meu do mesmo jeito, libera o cupom e da inválido
Aqui foi
como você consegue usar cupom não sendo primeira conta e pagar pelo apple pay
Olá Alyson, tudo bem?
O Pelando é uma empresa como qualquer outra. Temos funcionários, equipe, manutenção e suporte para manter, pagamos impostos também!
Esses cupons que você citou, nós usamos para custear o funcionamento da plataforma e como benefício a equipe que mantém a plataforma funcionando todos os dias para vocês ;)
"usamos para custear o funcionamento da plataforma" (lol) (lol) (lol) Tem que rir pra não chorar.
Continua com erro e eu tinha testado com ele msm, troco de conta troco de app duplicador e da inválido
Bom para não ter que passar pelo caixa e agilizar o processo por não ter que ficar agarrado na fila.
É até mais barato e economiza uma diferença enorme.