Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] R$15 OFF acima de R$18 no iFood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra]  R$15 OFF acima de R$18 no iFood
Expirado
58 Comentários
Cupom invalido aki
@isaquielisaquielout 2019
4041235-X5YDt.jpg
(annoyed) (mad)
@al.sal.sout 2019
Aqui está dando o clássico erro de "promoção invalida"...ifood já prestou,hoje em dia é só para passar raiva.
Esse cupom morreu de velho!
4041284-cExlD.jpg
Inválido pra mim também.
Alguém sabe de algum Cupom que esteja funcionando ?
Nem aqueles de "Convidar um Amigo" está funcionando. :(
Primeira compra nem pública Se for App antigo
Graças a esses cupons de primeira compra que fui bloqueada no ifood. (ninja)
@frank.leonelfrank.leonelout 2019
Nem em primeira compra
@goldenboygoldenboyout 2019
O único cupom de 15 reais que tá funcionando ainda é o DOMINGAO
Meu cartão só fica revisando dados
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/r15-off-no-proximo-pedido-354469
15 OFF no Uber eats
Olha, eu reclamei no ifood que só minha namorada ganhava cupom e eles voltaram a me mandar meio que normal... Pô só tenho a agradecer igual hj peguei um cupom de $10 mínimo de $12 ou seja comprei um x bacon artesanal por $3 aqui em casa frete grátis, geralmente eles mandam cupom de $8 pra qualquer restaurante aí vou nas promoções com frete grátis, tipo como bem com a minha mulher por $11 reais no final das contas...
Facilmente vc baixa um blue staks facilmente faz uma conta Google e facilmente é um novo usuário já que não pede CPF... Eu fiz isso mas pra minha sogra, minha filha de 6 meses e por aí vai, mas não fiz fake não hehe
@samclairsamclairout 2019
Pls alguém ajuda resolver isso??
PESSOAL É SIMPLES EU VOLTEI A GANHAR CUPOM QUANDO FUI NA PLAYSTORE AVALIEI COMO UMA ESTRELA FALANDO QUE MINHA MULHER GANHAVA CUPOM E EU NÃO GANHAVA MAIS. Deu nem 1 semana e voltaram a me dar cupom e pra pegar esses primeiros pedidos aí vc baixa o emulador de android BlueStacks cria uma conta Google vai pelo emulador na PLAYSTORE e baixa o ifood, depois é só fazer o cadastro pelo e-mail. Será que me leram??
Babem, eu ganho cupom todo dia....
4044325-7yQQB.jpg
@penelope007penelope007out 2019
Comigo acontece o seguinte, chega o aviso falando que ganhei cupom de 15 reais, mas o bendito não existe! Eu abro o aplicativo a partir desta notificação, seleciono alguma coisa e na parte de pagamento não existe nada de desconto.
Acontece com mais alguém?
Ativou. Mas não aceita pagamento no cartão
@archerarcherout 2019
Ninguém compartilha o esquema, só entra pra se gabar e falar que tá funcionando pra ele.
@bruno.almadabruno.almadaout 2019
Foi
4066062-lUD4i.jpg

Cara tudo mundo já tentou fazer isso e até funcionou por um tempo, mas dps de um tempo eles bloqueiam tbm

Tá aceitando pagar na entrega mesmo usando cupom?
Ordenar por

Descrição da promoção

R$15 para gastar no iFood. Use o cupom e #PedeUmiFood

*Válido para primeira compra a partir de R$18*

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?