Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] R$15 de desconto no iFood

[1ª Compra] R$15 de desconto no iFood
Expirado
38 Comentários
fl_lopesfev 2020
Não consigo efetuar pagamento via App com o cartão pré-pago do PagSeguro.
boascomprasfev 2020
Só para novos usuários.. bosta de Ifood
Ifood já foi bom, agr prefiro pedir por telefone do q dar dinheiro pra eles sem nenhum retorno.

"Sem nenhum retorno". Acho que vc não sabe usar um app com tanta variedade, promoções recorrentes e até um bom atendimento ao cliente.

Kkkkk e vc tá no meu celular pra afirmar “acho que vc não sabe usar um app com promoções recorrentes”, fale por vc cara, pra mim n aparece promoção nenhuma, e variedade é só digitar no google que acha muito mais estabelecimentos do q os q estão no aplicativo.
Como assim?
Você está no meu celular pra afirmar que eu estou no seu?

Deve estar né, pra falar que eu não sei utilizar um app de delivery, cresce filhão.
Quem deve estar? E que falou isso?
chyri1fev 2020

A variedade se dá por não ter as limitações do Uber, James e Rappi que trabalham somente com entregadores próprios. Por ser um dos primeiros a chegar aqui, é fácil ter o maior número de restaurantes. As promoções variam de pessoa pra pessoa, comigo elas quase nunca ocorrem.

"bom atendimento ao cliente." Que aplicativo é esse que vc usa? Aqui nunca me atenderam (shock)
emerson379fev 2020
Promoção de primeiro compra não está com nada.
arthuralvinofev 2020

Eu pelo menos criei 3 novas contas e pedi
galianofev 2020
Hoje eles quase não dão cupons, e quando dão, é de 5 ou 10 reais... Os cupons do Uber Eats sempre são para "selecionados"... O James tá muito melhor.
eline.toblerfev 2020

Também concordo com você....o James todo dia da cupom.
Honestamente cupom de 10 reais no ifood n compensa. Além de ser "selecionado" os restaurantes aumentam o valor da comidas, da bebida e do frete, vc paga mais que pedir direto kkk só uso como catálogo msm
alvaro_luizfev 2020
Tô recebendo cupom de 10 e 15 toda semana praticamente. Tô dispensando uns pra n me sentir influenciado a comprar só pq dão o cupom kkkk

Tô assim tbm. E na minha região tem vários que aceitam
vamosdepromofev 2020
Sumiu cupom aqui kkkkk
azul_azulfev 2020
até que enfim um cupom novo, partiu criar conta nova <3
archerfev 2020
Faz meses que não consigo pagar online, recebi um cartão novo esses dias e fui a esperança de não estar bloqueado e mesmo assim não passou, até parei de perder tempo criando conta nova.
arthuralvinofev 2020

Utiliza outro cpf e limpa os dados do aplicativo, usando o 4g.
azul_azulfev 2020

usa cartão virtual, nubank se tiver
[shortcode id="742691"/]
Verdade

Os cupons não funcionam tamben
Alguém tem outro cupom?
archerfev 2020
Não adianta, o sistema deles é muito eficiente hoje em dia, não adianta limpar dados, usar 4G, cartão virtual, emulador de Android(o ifood não é mais disponível pra baixar em emuladores ou smartphones com rom customizada ou modificada) e mesmo que você desperdice o seu tempo baixando o APP por fora, não vai rolar também...
azul_azulfev 2020

da sim que eu faço, uso cupom de indicação direto e ainda ganho o de bônus na minha conta principal, só está mais difícil porém ainda da certo.
archerfev 2020

Tá fazendo como? Aqui eu não consigo de jeito nenhum.
azul_azulfev 2020

não tem como explicar por aqui
isis.bihawerfev 2020

Também queria saber, porque já fiz de tudo, e mesmo nunca tendo usado o cartão em outra conta eles nao aceitam
azul_azulfev 2020

do jeito normal só baixando o app e fazendo conta não da certo mesmo não.
adolf.vegafev 2020

Cara, me fala como ([email protected]), ou manda um contato seu. Valeu.

Como tá fazendo?
Tentem UEFA15
archerfev 2020
Eu gostaria de saber também, mas ninguém nunca compartilha o método, então nem tento.
diego_salesfev 2020
Inválido!
arthuralvinofev 2020

O cupom é MCREBECCA15 e PEDE15 e FOME15, os Adm editaram errado...
supremofilipO terror da alfândegafev 2020
Esesta funcionando : PORTA15
Ordenar por

Descrição da promoção

PRIMEIRA COMPRA
MÍNIMO 18 REAIS
PAGAMENTO PELO APP

*cupom atualizado*

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.