[1ª Compra] R$15 de desconto no iFood
Expirado
Vendido por iFood
R$15OFF
129°
MCREBECCA15
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
"Sem nenhum retorno". Acho que vc não sabe usar um app com tanta variedade, promoções recorrentes e até um bom atendimento ao cliente.
Kkkkk e vc tá no meu celular pra afirmar “acho que vc não sabe usar um app com promoções recorrentes”, fale por vc cara, pra mim n aparece promoção nenhuma, e variedade é só digitar no google que acha muito mais estabelecimentos do q os q estão no aplicativo.
Você está no meu celular pra afirmar que eu estou no seu?
Deve estar né, pra falar que eu não sei utilizar um app de delivery, cresce filhão.
A variedade se dá por não ter as limitações do Uber, James e Rappi que trabalham somente com entregadores próprios. Por ser um dos primeiros a chegar aqui, é fácil ter o maior número de restaurantes. As promoções variam de pessoa pra pessoa, comigo elas quase nunca ocorrem.
"bom atendimento ao cliente." Que aplicativo é esse que vc usa? Aqui nunca me atenderam (shock)
Eu pelo menos criei 3 novas contas e pedi
Também concordo com você....o James todo dia da cupom.
Tô assim tbm. E na minha região tem vários que aceitam
Utiliza outro cpf e limpa os dados do aplicativo, usando o 4g.
usa cartão virtual, nubank se tiver
Verdade
Os cupons não funcionam tamben
da sim que eu faço, uso cupom de indicação direto e ainda ganho o de bônus na minha conta principal, só está mais difícil porém ainda da certo.
Tá fazendo como? Aqui eu não consigo de jeito nenhum.
não tem como explicar por aqui
Também queria saber, porque já fiz de tudo, e mesmo nunca tendo usado o cartão em outra conta eles nao aceitam
do jeito normal só baixando o app e fazendo conta não da certo mesmo não.
Cara, me fala como ([email protected]), ou manda um contato seu. Valeu.
Como tá fazendo?
O cupom é MCREBECCA15 e PEDE15 e FOME15, os Adm editaram errado...