Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra R$101] Dedo robô fingerbot Moes Tuya

[1ª Compra R$101] Dedo robô fingerbot Moes Tuya
Expirado
24 Comentários

Esse valor é só os acessórios e não o fingerbot

2

31 reais é somente os acessórios do fingerbot no anúncio. O fingerbot mesmo é mais de 116 reais. Alo moderadores

3
cassieMinha casa, minha promomai 2023

Consertei aqui

1
jaime_victormai 2023

Esse robô tem de graça na primeira compra da Banggood, esse preço aí tá viajado

1
leoadammai 2023

Atenção que ele é Bluetooth, então para integrar com alexa e assistentes de voz, assim como comandar de fora de casa, é necessário um hub Bluetooth.

3

É diferente de hub ZigBee?

1
leoadammai 2023

Sim, eu comprei um hub que é Bluetooth e ZigBee, mas pelo que vi nem todos são. Não sei como funciona no caso desse dispositivo, mas eu comprei umas lampadas bluetooth (comprei achando que tava barata e só vi que não era wifi quando chegou kkk) e não gostei acabei nem usando. No meu caso teria que criar as cenas pelo smart life pra conseguir comandar pela alexa, não teve integração direta, e meio lenta a resposta. Pra não dizer que não vou usar quero instalar em abajur ou algo assim só pra deixar ela mais fraca, mas não vou usar muito a função "smart" dela.

2

A maioria dos meus dispositivos smart são wifi. Mas aí eu experimentei o ZigBee. São bem mais rápidos. Enquanto uma automação wi-fi leva até uns 5 ou 6 segundos pra executar (seja por smart life ou Alexa), no ZigBee ele executa em 2 ou 3 segundos.
Agora tô querendo trocar tudo pra zigbee. 😂

leoadammai 2023

Olha, o hub eu já tenho 😂. Quais dispositivos tem via zigbee? Estou querendo comprar umas lâmpadas, quando vê essa é a próxima aquisição

1

Eu tenho sensor de porta, que faço acender as luzes ao abrir a porta e também pergunto Alexa, a porta da sala está aberta?, tenho semsor de temperatura e umidade (meio sem serventia, mas mostra os dados locais) e tenho sensor de presença, que ligo as luzes ao entrar na garagem, por exemplo, onde o interruptor fica longe e a Echo Show que fica mais próxima é meio surda.

leoadammai 2023

Show, pior que sensor de temperatura e umidade tenho dois até, gosto de ver os dados. Um deles a pilha, que ultimamente não tem funcionado muito bem, acho que pela distância ao roteador, e outro com alimentação via micro USB, que tem comando infravermelho também, muito melhor que o outro, inclusive na interface no smart life.

2

É legal de acompanhar o histórico. Mas como eu não tenho ar condicionado e etc, não tem um uso "smart" 😀.
Os sensores zigbee são menores e bem mais eficientes e já vêem com baterias. Estou usando há mais de 20 dias e ainda mostram 100% da carga. Além de se conectarem todos a 1 hub e somente este se conectar ao roteador, aliviando o trabalho de gerenciar dispositivos com sinais ruins.

1
leoadammai 2023

Valeu pela experiência aí do zigbee, vou considerar na compra dos meus próximos dispositivos. Sobre a temperatura e o ar condicionado vale bastante a pena, eu tinha uma rotina pra caso a temperatura estivesse acima de 30°C no meu quarto as 17:00 ele já ligava o ar pra quando chegasse às 18:30 estar agradável, é legal de ver o gráfico da temperatura despencando.

2
tiagocruzbrmai 2023

Pra que diachos serve um dedo robô?

9
srouimai 2023

Mandar a Alexa ligar alguma coisa que não é smart...

1
crysxmai 2023

Uma tomada inteligente não faria isso?

gabriel_m_mai 2023

Mesma dúvida

1
thorsktmai 2023

Depende da coisa... Pode ser um botão em um teclado, por exemplo.

Nem tudo é elétrico também, certos botões são mecânicos, para acionar persianas, por exemplo... Existem várias aplicações, só pensar um pouco nas coisas que não vão na tomada...

2

Não

A tomada inteligente apenas "liga a tomada", esse aí é um dedo, você pode pôr no botão do liquidificador, da cafeteira, da máquina de lavar, até na descarga (Pensa que legal: "Ok Google, dar descarga" kkkkk)

Mas como é bluetooth, fica bem inviável e caro o uso, já que teria que ter um Hub Bluetooth que também é meio caro

2
tiagocruzbrmai 2023

Agora sim ficou claro hajaja

Bom pra deixar na campainha do vizinho.

9

Kkkk quem cai comprar um dedo robô?? Serio não tem explicação

felipeqsssmai 2023

Alerta de tráfico de órgãos robôs.

j.aomai 2023

Quem quiser ver pra q ele serve:

youtube.com/shorts/4bqfXonCebI?feature=s...share

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.