(1° Compra) R$10 OFF na sessão Vale-presente no RecargaPay
Expirado
Vendido por RecargaPay
R$10OFF
1050°
PRESENTE
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra mim também 👏👏👏
Não, na sessão de vale-preaentes
Para pagamento de um boleto vc pode utilizar o código CONTA e terá 50% de desconto limitado a 20 reais.
Me explica isso. Posso comprar algo por exemplo de 40 reais no submarino, pagar por esse recarga pay, e vai me sair 20 reais, o boleto ? É desconto mesmo ou cashback?
Se o cupom funcionar para você, será desconto.
E esse cupom ainda tá ativo? Seria o primeiro uso do app
Se você nunca pagou boleto no app provavelmente está sim o cupom: CONTA
Que bom 👏👏👏👏
Que estranho, nunca recebi essa mensagem.
Que coisa boa 👏👏👏
👏👏👏👏
Está no título do post.
O que ele quis dizer é que deveria estar escrito que é primeira compra de vales, e não primeira compra em geral no aplicativo.
Eu vi @Lidiane_Cipriano não foi uma crítica, é que quando diz 1ª Compra, dá a entender que seria a 1ª compra no app mas de forma geral, tipo quem nunca usou o app para nenhum tipo de serviço, como recarga de celular, pagamento de contas, etc.
É só um detalhe mas evita comentários desnecessários, entende!? Até mais
Você tem problemas com interpretação de texto, e eu é que tenho que evitar comentários desnecessários. 👏👏👏
Nossa! Calma aí guarde as pedras...
Vc me entendeu errado, pelo visto vc é quem tem problemas com interpretação de texto, no início da mensagem já disse "não foi uma crítica", e quando disse sobre "evitar comentários desnecessários" eu não me referi ao seu, e sim aos comentários das outras pessoas que (estas sim) não leem corretamente o título e ficam azucrinando... Mais uma vez "não estava te criticando" eu já tinha visto que vc havia colocado no título "1ª Compra", eu só "sugeri" que coloca-se "1ª compra de Vales".
Ok, obrigada.
Isso mesmo
Que bom :)
👏👏👏👏👏
Esse cupom foi postado no dia 06/02 talvez não esteja mais valendo. Obs: O cupom é na sessão vapre-presetens e primeira compra da sessão.
Eu tô falando do cupom no geral não tô conseguindo por nenhum. Nem aparece que é para primeira compra nem nada.
👏👏👏
Sortudo, hein? Aqui não vai... Esses privilegiados! Brincadeira 😃
Que pena, você deve ter add algum servico, pois uso o app há quase um ano e nunca tive problemas.
Infelizmente só vc Mars, vai chover de gente aqui dizendo que não teve problema de débito indevido, porque há muitas interações com ele aqui na Pelando e, inclusive, moderadores monitora e autoriza os serviços postados na comunidade com baixa taxa de reclamação.
Fiz PAGAMENTO por Boleto e o valor foi outro. Existe alguma taxa de boleto ? Pior as ferramentas de contato não tem reposta. Tentei pelo insta e ninguém respondeu. Tive que reclamar no site reclame aqui. Tô esperando uma resposta.
Bem, nem posso falar por mim, porque eu uso cartão virtual, onde o código CVC que autoriza as transações e solicitado é dinâmico, ou seja, sempre muda. Mas acho que você deveria contestar essas transações junto a sua operadora de cartão de crédito.
Que cartão é esse?
Acho que eles funcionam bem no suporte pelo Twitter. Já tentou?
Não. Qual Twitter deles. Achei péssimo atendimento ao cliente .Falei no insta e nada..
@RecargaPay
Já tinha achado aqui vlw
Que cartão é esse?
Santander, usando o aplicativo Way, opção Compra online, e dá pra bloquear uso online pelo cartão físico. Mas as outras devem ter também. Caixa tem Cartão Virtual, por exemplo.