[1ªCompra] Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 7
Expirado
Vendido por AliExpress
R$146
1068°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com a taxação esquece!
Tá tão ruim assim?
Exagero, por enquanto ainda está passando, com exceção de celulares, placas de vídeo e etc. Só ver as estatísticas no rastreio bot no twitter
Ainda tá passando amigo. Só tão + fazendo vistoria melhor tipo celular sem descrição se é xiaomi oneplus só CELLPHONE aí já volta. Só ficar atento e comprr pouco
Absolutamente nada mudou! E pra quem não tenta sonegar imposto não irá mudar absolutamente nada.
Ok, obrigado!
Tá nada, participo de grupos no Facebook e a maioria é taxada
Não é maioria, é viés de confirmação. À exceção de eletrônicos mais sofisticados, a maioria do resto está passando normalmente (com raríssimimas exceções). Como importação sempre foi um exercício de risco, AINDA dá pra comprar eletrônicos menores.
Nada disso, quem importar declarando o valor correto, também sera taxado independente do valor! A isenção acabou!
Fonte: alucinações de reportagens tendenciosas. Leia os documentos oficiais, da receita que vinculam ações da alfândega. Para de falar mesmo sem querer e espalhar fakenews, por favor.
la vem o passa pano, defender o seu parça
Como não? Vão taxar tudo, isso sem contar o ICMS que tão querendo colocar no meio
Vc bem compra nada mano ,vai nos grupos do Facebook pra ver o tanto de gente que tá perdendo os produtos e vc aí confiando em noticiários, tá vivendo no mundo da lua
Nem sabe da minha existência, eu compro todos os meses. Eu não tô confiando em noticiário não. Eu procuro olhar documentos oficiais, decretos e leis. Muito alarde. Mas pra quem importa e vende sonegando tudo que pode, aí é pra ficar preocupado mesmo 😅.
É mesmo, quando vão taxar? Porque até o momento tudo está passando. Você tem alguma nova lei aí? Algum decreto? Tem alguma medida provisória? Poderia nos passar o link ou são só sonhos?
E aí parça, se precisar de ajuda só falar.
kkkkk
Passa mais pano aí...
Literalmente o que pretendem fazer é acabar com a isenção de 50 dólares. Cadê a informação tendenciosa?Você é literalmente o meme do "EU QUERO PAGAR MAIS IMPOSTO"
Eu não quero pagar imposto. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ê Brasil e o seu eterno problema de interpretação de texto.
A MP não foi aprovada ainda, e pela impopularidade que está recebendo nem sei se vai pra frente; O governo atual tende a tomar medidas mais populistas, e pelos comentários e enquete da MP fica bem claro que ninguém quer isso, só os empresários brasileiros.
ai o link oficial da MP camara.leg.br/noticias/863410-projet...icas/
Já com vou a taxação?
Como vocês estão criando conta nova? Mesmo com guia anonima o Aliexpress está me bloqueando.
E-mail novo número de telefone sem o 9
Cartao virtual novo recolhe moedas e pronto tá pronto ontem mesmo fiz 2 novasJá tentei. Eu crio um email novo, boto PIX ou boleto e ambos falham. Vou tentar com cartão virtual, mas não tenho muitas esperanças :(
Como vocês estão criando conta nova? Mesmo com guia anonima o Aliexpress está me bloqueando.
Dia 29 de março eu comprei um car tão de memória de 128 GB pelo ali e já chegou, porém, dia 31, só dois dias depois eu comprei 5 seringas de pasta térmica pro meu note e nem sequer tem informação de rastreio.
Acredito eu que não vai chegar não.Até queria esse pulseira, tinha a Mi Band 6 e a minha mulher perdeu, mas não acho que devo arriscar agora.Pasta termica sempre dá problema, não sei o motivo as vezes enviam até de navio
Tomara q seja isso

Acho que já começaram a limitar as coisas hein. Tentei pegar esse SSD pelo Aliexpress e só consigo pegar até o de 1tb, quando tento fazer o pedido com esse de 2tb que eu quero não vai. Agora não sei se é só nesse produto ou vendedor específico ou se vai ser assim com todos hehe tá ficando complicado mesmo.Aqui está normal. Já vi essa mensagem em cartões de memória na época eu achava que era pela promoção do frete. Mas é estranho mesmo.
Pois é, também achei estranho. Tô aquele com receio de comprar aqueles fones da Lenovo que está saindo por menos de 50 reais kkk

Esse aqui kkkk tá muito bom esse valor. O problema é se for taxado mesmo como estão dizendo e acabar saindo quase 100 reais mais ou menos, daí não tem graça né kkkFoi esse que teve esses dias por 4,95?
Não sei te dizer, não vi. Se eu visse por esse valor aí eu ia pegar sem pensar kkkk
Não encontrei a promo não tenho certeza se foi esse valor mesmo ou 24,95
Alguém sabe se tem um relógio que somente responda msg e veja maps entre outros apps? Não preciso dessas coisas fitnes(já tive um e virou encosto)