Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ªCompra] Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 7
Expirado
Vendido por AliExpress
R$146
1068°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Com a taxação esquece!
Já com vou a taxação?
Como vocês estão criando conta nova? Mesmo com guia anonima o Aliexpress está me bloqueando.
Como vocês estão criando conta nova? Mesmo com guia anonima o Aliexpress está me bloqueando.
Dia 29 de março eu comprei um car tão de memória de 128 GB pelo ali e já chegou, porém, dia 31, só dois dias depois eu comprei 5 seringas de pasta térmica pro meu note e nem sequer tem informação de rastreio.
Acredito eu que não vai chegar não.Até queria esse pulseira, tinha a Mi Band 6 e a minha mulher perdeu, mas não acho que devo arriscar agora.
Acho que já começaram a limitar as coisas hein. Tentei pegar esse SSD pelo Aliexpress e só consigo pegar até o de 1tb, quando tento fazer o pedido com esse de 2tb que eu quero não vai. Agora não sei se é só nesse produto ou vendedor específico ou se vai ser assim com todos hehe tá ficando complicado mesmo.Alguém sabe se tem um relógio que somente responda msg e veja maps entre outros apps? Não preciso dessas coisas fitnes(já tive um e virou encosto)