Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 1ª COMPRA + PROGRESSIVO ] Sr. Natura Desodorante Colônia 100ml + AMOSTRA

[ 1ª COMPRA + PROGRESSIVO ] Sr. Natura Desodorante Colônia 100ml + AMOSTRA
Expirado
3 Comentários

Doa a quem doer: eu adoro esse perfume!! Certamente já foi melhor, mas ainda me passa uma forte sensação de identidade, consigo achar um mentolado fresco delícia nele. Pena que não posso usar porque não conheço mais ninguém que goste dele 😬 nunca sairá da minha coleção, boa sorte aos envolvidos.

2

Sobre o preço: eu acho que paguei $50 no meu último no Shopee, algo assim.

Classico old school

Ordenar por

Descrição da promoção

Sr N Natura: um clássico atemporal

O Sr N Natura é uma fragrância clássica produzida desde 1979 para o homem que valoriza o tempo. Para isso, conta com uma combinação atemporal das madeiras de patchouli e vetiver em contraste com o frescor cítrico do limão e lavanda.

Fragrância

Cítrico moderado

Gota olfativa

Saída: limão, bergamota, lima, grapefruit, gálbano, folhas de cassis.

Corpo: flor de laranjeira, cardamomo, lavanda, artemísia.

Fundo: vetiver, madeiras transparentes, musk, baunilha,

óleo essencial de patchouli, cedro.

Compre 3 produtos da Lista para aplicar o desconto progressivo - natura.com.br/c...na

Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto

youtu.be/v...r3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.