Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra /Progresivo] Desodorante Colônia Sr N 100 ml

[1ª Compra /Progresivo] Desodorante Colônia Sr N 100 ml
Expirado
3 Comentários
dynamissO sabe tudomar 2024

Dizem ser um clássico. Alguém tem? Vale a pena pra dar pro Pai?

melhorcompraO sabe tudomar 2024

Perfume horrível Deus me livre nem graça, cheiro insuportável.Esse é o pior da linha Sr.N

Na minha humilde opinião, um perfume maravilhoso... Meu marido usa, já dei pro meu pai. E o preço está ótimo.

Ordenar por

Descrição da promoção

Sr. N Natura: clássico, elegante e com desconto imperdível!

youtu.be/v...W8

Recomendação de compra (2 sabonetes + 1 Colônia Sr N)

Procurando um perfume masculino atemporal e com um preço incrível?

Então você precisa conhecer o Desodorante Colônia Sr. N da Natura!

Para os homens que apreciam:

• Elegância:** Um aroma amadeirado oriental com notas de bergamota, lavanda e patchouli. Perfeito para o dia a dia ou ocasiões especiais. ✨
  • Qualidade:** Uma fragrância da Natura, marca renomada por seus produtos de alta qualidade e ingredientes naturais.
  • Tradição:** Um clássico atemporal que acompanha gerações de homens elegantes e confiantes.

Mas atenção:

• Fixação:** A fixação do Sr. N é moderada, então se você busca um perfume que dure o dia todo, essa pode não ser a melhor opção.
  • Projeção:** A projeção também é moderada, ideal para quem prefere um perfume mais discreto.

Frete grátis para compras acima de R$ 99!
Pague com cartão de crédito, boleto ou pix.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.