Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªcompra] PROCESSADOR RYZEN 5 3600

[1ªcompra] PROCESSADOR RYZEN 5 3600
Expirado
127 Comentários
luiz_campossjan 2021
Coloca no título primeira compra senão o povo vai te xingar.

COMO FAÇO ISSO?
luiz_campossjan 2021

Vai em editar, aí vc altera o título e coloca 1ª compra junto com o título
luiz_campossjan 2021

Inclusive, ótimo preço.
matheuszzjan 2021
Postei umas mil vezes esse processador nenhuma a moderação aceitou kkk. Tinha a mesma quantidade de seguidores dessa loja aí eu acho, loja oficial
Tava 800 uns 2 meses atrás
jkl_jan 2021

Nunca ficou por 800

Pegar minha maquina do tempo ali para compra por esse preço

nunca mesm, sempre foi acima de 900 reais e o 3600x cima de 970

Nunca que ficou 800. Peguei o 3600x por 989 no 11/11
mateuribeirojan 2021

Fake kkkk.. Me Print
bawnyjan 2021

Quando comprei meu r5 2600 ano passado tava 734, estava até em dúvida qual dos dois pegar
borgin1jan 2021

Deve ter pego usado
talis_duartejan 2021
Quem quer processador, vale muito a pena comprar da china... Todo mundo tá recebendo certinho e sem taxa
robsonmacenajan 2021

Peguei o meu de lá e com caixa.
Box.
flavioluccojan 2021

Sem taxa e em 14 dias, nunca me senti tão feliz.
redhawkjan 2021
Loja com 16 avaliações vão na fé :)
Menor preço 841,00 dia 23 agosto 2020
Mil vezes melhor pegar um Ryzen 7 2700 e ainda tá mais barato

Pra jogos n
abraaocabraljan 2021

Mil vezes melhor ? Num sei aonde
trigoperajan 2021

Depende... reza a lenda que pra jogo o 3600 é melhor. Tenho ele e o bichinho é abusado!! Agora falam que pra trabalho o Ryzen 7 2700 é mais aconselhável.

Experiência: uso o ryzen 5 3600 pra renderizar até 4K e ele vai na fé. Portanto, na minha opinião, acho q vale a pena sim
veradyjan 2021

só tem biruta nesse site
anamanaguchijan 2021

Exatamente, quando comprei meu 2700 aqui no Brasil, o 3600 era praticamente o mesmo preço. Como utilizo 90% pra trabalho e multitask entre softwares de engenharia, o ganho em fps pra mim não compensaria...
Perde pouco em fps na prática e ganha muito no multi-tarefas, encomendei o meu e só tô esperando chegar! Ele empurra 2080 no máximo e ainda sobra processador
vsoaresf_jan 2021
Porra paguei 1060 ante ontem

Esse aí com e.b.a.n.x g.o sai 900

crl men, esse é o preço do 3600x, coisa que peguei no final do ano por 1000 pilas e ja esta chegando
vsoaresf_jan 2021

Deus me livre pegar o 3600x, não é nem pelo preço amais, é sim pelo tdp maior, meu cooler é o padrão ia esquentar bem, e ia limitar uns UP na placa de vídeo dps
matheuszzjan 2021

O meu 3600x foi enviado em 14 de dezembro, até hoje nada. Tô ficando louco já. Triste morar no interior

minha vai chegar terça agora e completar 9 dias uteis kk Capital SP
matheuszzjan 2021

Benefícios de morar em SP, o meu tá com 32 dias já kkk interior do Pará. O lugarzinho safado pra depender de correios. Não vejo a hora que alguém compre o correios e mande embora tudo esses vadiu q faz hora no serviço
leonard.ojan 2021

Ih rapaz, isso pode levar mais de dois meses.
paulinkkjan 2021

Tbm moro no interior do Pará (y) , mas meu Havit chegou em 14 dias
l3on4rdojan 2021

Mas que bosta em mano, comprei meu 3600 dia 23 e chegou dia 12 aqui em Goiás, quando correios quer enrolar é foda
iuri_alvesjan 2021

Tadinho e inocente
(lol) (lol) (lol)
tex86jan 2021

Eu em Fortaleza que um pacote de Portugal os correios cobram 15 reais pra entregar mesmo sem taxa alfandegária e demorou quase 2 meses para chegar, Fortaleza capital mesmo.
davihdjan 2021

Cara, moro no interior do rio grande do sul e levou menos de 3 semanas para chegar meu 3600
matheuszzjan 2021

Eu compro direto do aliexpress, mas é impressionante a demora por parte dos correios, negócio chega super rápido no Brasil aí entra no Brasil é essa enrolação, os únicos que se dão bem é a galera que mora ali em São Paulo e outros cantos próximos de curitiba. Uma encomenda minha tá desde o dia 30 vindo de Belém para Santarém (ambas cidades do Pará), quase 1 mês pra chegar dentro de uma cidade a outra dentro do mesmo estado. Eu até preferia pagar um pouco mais no frete pra receber rápido se tivesse outras empresas que trabalhassem com importação
flaviokaioarjan 2021

Carai mano, eu moro em Belém e to com receio de comprar por causa da demora!!
matheuszzjan 2021

Belém chega rápido até, problema são cidades do interior

6226529-i9GkA.jpg
mago_veijan 2021
Preço normal.
a.dantasjan 2021
Verdade verdadeira é que agora eu acho que vou esperar a série 4000 mesmo do Ryzen com vídeo integrado, acredito que deve valer a pena tanto para jogos quanto para multitarefa e a tecnologia também é atual, só não faço ideia quando isso aqui chega por aqui 🤷
othon_novaesjan 2021

Posso estar enganado mas o vídeo integrado é a mesma Vega 11 do 2400G e 3400G.
a.dantasjan 2021

Não me aprofundei ainda sobre para conhecer os benefícios e os contras, mas como é TEC. Nova, espero que traga mais vantagens, de qualquer forma, não pego sem saber antes desses pormenores, mas ainda assim, acho que vou preferi, por que junta o útil ao agradável, pelo ao menos pra o que eu penso, só que vamos ver ainda, vai depender de como vai vim, por quanto etc
kbisposjan 2021

É não. Se não me engano vega7. Mas é certeza que tem menos núcleos de processamento.

Vega 7 e o 4650g, e ele esta uma facada no ali
gato_tristejan 2021

Acho que não vai chegar, as APUs Ryzen 4000 são restritas ao mercado OEM.

Serie 4000? Ja saiu a serie 5000 parceiro... Ta atrasado kkkk. Inclusive o 5600x tá batendo na cara do i7 e chegando perto da serie i9 da intel... Sem contar que o single core do Ryzen mandou lembranças pra serie 10 da intel
a.dantasjan 2021

Eu digo os cpus com vídeo integrado, esse que você disse por exemplo, não tem, mas eles saíram já, só que não vi por aqui ainda.
Tem para o 3700x?
Entendedores... 1600 af ou 3500x?
toss_ftwjan 2021

Pra jogos o 3500x.

peguei o 3500x por 670 em dezembro, o ano virou e eles aumentaram bastante o preço, de $ 130 pra $ 140, meu boleto tinha saído a $ 124 com uns descontos, fiquei com receio do aumento e paguei ele mesmo, já passou pela alfândega (:I
leonard.ojan 2021
Tô em dúvida naqueles i9 10900 de desenvolvedor, sem ser a versão final, o preço parece valer apena.
barkovjan 2021
Mas eu quero saber quem se arriscou nesse aqui:

https://a.aliexpress.com/_mPz3kRB

Lembrando que PARECE ser cilada, 98.9% de certeza, até pq esse frete aí... Sei não.
matheuszzjan 2021

Melhor aguardar mais, essa loja aí apareceu essa semana. Espera os outros se fuder primeiro já tá com 118 pedidos e tem 2 avaliações só kkk. Não arrisque não
barkovjan 2021

To doido pra ver essa treta aí
matsrxjan 2021

ja comprei e chegou tudo certo, em 12 dias.
barkovjan 2021

Posta um print aí
Como uso esse cupom de 1 compra aqui não funcionaaaaaa
rh_rozzyjan 2021
6205563-PsBST.jpgEsse vendedor é confiável??
ioishiraijan 2021

Se tiver shop no nome não é

Vi essa loja tbm, queria pedir uma placa mae e procesaador mas não tive coragem, tem muitos pedidos mas só uma entrega.
edy_gmjan 2021

Por que não? Compro de vários com shop no nome, tudo certo.
maionesejan 2021

Pq ta 800 pra vc?
rh_rozzyjan 2021
6205570-G5ePy.jpgO cara tem o cpf no nome kkk
edy_gmjan 2021

Então tem vários vendedores que o nome é assim, tem que verificar a qualificação, nesse caso ele é novo e não tem qualificação.
xl4y3rjan 2021
alguem já comprou e pagou no boleto, dá problema?
matsrxjan 2021

não da não, so demora pro pagamento cair
xl4y3rjan 2021

Valeu, paguei agora!
revolverjan 2021
pt.aliexpress.com/item/1005002013066975....1603_

Encontrei por R$ 810,00. O sítio informa que o vendedor possui 145 vendas.
Tô esperando baixar o valor do 3600x na SZCPU só que aumentou mto o preço e sem falar no frete adicionado há pouco tempo, eu vou usar basicamente para jogos tem muita vale a pena a diferença ou pego o 3600 mesmo?
revolverjan 2021

Sinceramente, não vejo diferenças substanciais entre a 3600 para com a 3600X.

Eu mesmo tinha colocado na cabeça que queria porque queria comprar a R7 3700X, mas depois que vi vários vídeos que revelaram que a diferença em jogos não chega a 10%, desisti na hora, porque o valor é muito alto para pouca diferença.
biruleibejan 2021

Tanto o 3600 e o 3600X sao a mesma CPU identica, unica "diferença" é que o 3600X tem 200MHz a mais, que no uso real nao faz absolutamente a menor diferença (a performance só melhora miseros 1% a 2%) e ainda tem a desvantagem de esquentar mais

cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-...s4041

Entao é ate mais vantagem ir de 3600 mesmo, que é a mesma coisa em performance, custa mais barato, e ainda esquenta uns graus a menos

Obrigado pela dica amigo! Vou de 3600 mesmo!!
amstergatesjan 2021
Vai de 3600 na fé a diferença pro X é mínima e se tiver um cooler bom e tiver disposto a fazer OC tu cobre essa diferença. O que mais vai importar se vc jogar em altas taxas dd quadros é a frequência da RAM
Melhor comprar aqui mesmo. Com o valor de 60% de taxa sai mais caro. Pessoal esquece disso.
edy_gmjan 2021

Não amigo, você que não costuma importar por isso
othon_novaesjan 2021

Sinceramente nunca li ou ouvi alguém dizer que seu processador foi taxado da China.
borgin1jan 2021

Sai não, aqui ele é uns 1500, se for taxado é uns 200 conto, ainda sai mais barato

Amigo, eu NUNCA vi alguém dizer que foi taxado em processador. Até mesmo celulares que a chance de ser taxado é alta, eu já consegui passar sem taxa, e o segundo celular que comprei foi taxado em apenas R$150,00.

Porque os que são taxados não vem comentar, só comentam aqueles que não foram, se passar de 100 dólares há uma grande chance de ser taxado.
viniciusss9jan 2021
Aqui tem um kit de uma placa mãe + r5 3600 pra quem não se importa em pagar um pouco a mais na placa mãe, não sei se faz muita diferença a b450 para a b550

R$ 1.689,76 25%OFF | Amd ryzen 5 3600 r5 3600 cpu + ga b550m aorus elite placa-mãe terno soquete am4 todos os novos mas sem refrigerador
https://a.aliexpress.com/_mOeEq8D
borgin1jan 2021

Aqui ta 1742 + 58 de frete
chboxbrjan 2021
So nao pode esquecer que nao vem cooler!
borgin1jan 2021
Esse vendedor do anuncio é confiavel? Tem pouco pedido e pouca avaliação, to querendo comprar tava atrás do 3600 por menos de 1000, fazia um tempo que não encontrava.
vitor.frezeO sabe tudojan 2021
O preço tá legal, o processador é ótimo, mas no Aliexpress para comprar seguro é bom analisar o anúncio do vendedor, uma das formas de fazer isso é vendo a quantidade de pedidos, e principalmente o feedback dos brasileiros, por isso esse anúncio não me parece ser muito confiável, já que há poucos pedidos e poucas avaliação brasileiras. Comprei o meu do vendedor SZCpu Store e veio tudo certo, paguei 1050 pelo 3600x no fim do ano e chegou essa semana.
othon_novaesjan 2021

É verdade que bastante vendas avaliadas por brasileiros dá uma boa segurança na sua compra, mas essa loja é uma das principais lojas do Aliexpress, está no site desde 2014 e tem 97% de avaliações positivas. Produtos novos não vão possuir muitas compras e portanto não vão ter muitas avaliações, mas são raros os processadores mal avaliados da Shangfan. Dá pra confiar no vendedor.
borgin1jan 2021

Valeu pelo relato, vou comprar
happy4funjan 2021
Preço normal, faz mêses. Baixa 5 reais. A galera pensa: vOuPoSTarNoSiTeDePrOMoÇãO111
druka34jan 2021
comprei no ali 3 vezes de boa chegou,nessa ultima não sei se foi erro do ali ou dos correios não chegou diz que numero ta errado entrei em contato com o ali tão cagando nunca mais arrisco ainda bem que foi só 300 reais
biruleibejan 2021

Ja faz tempo que apareceu isso no rastreamento? Pq se apareceu faz poucos dias isso é "normal", infelizmente essa é a nova desculpa furada que o correio inventou pra começar atrasar entrega

Antes o correio usava a desculpa furada do "destinatario ausente" e agora começaram com esse negocio de "endereço com numeracao irregular". Eles nem tentam fazer a entrega e colocam isso no rastreamento pra dizer que a culpa nao foi deles e sim da casa que tava com numeracao errada, mas depois de uns dias magicamente eles encontram a casa e fazem a entrega

Mas enfim, quando isso acontece o aliexpress nao tem o poder de fazer nada. O aliexpress nao pode fazer nada pq o pedido ainda ta em rota e o cara la na china tbm nao vai ligar pro correio aqui no BR. O melhor jeito de resolver é vendo no rastreamento o nome da agencia de correio onde o pacote ta parado e ir la retirar pessoalmente
druka34jan 2021

entrei em contato com os correios falaram que vão devolver pra china denovo,não tem essa de retirar
druka34jan 2021

mas não to ligando pro valor não, só quis dizer sobre o atendimento dos caras,na hora de vender são uma coisa na hora que da um problema eles querer que vc se lasque, demoram pra atender falam que a culpa não foi deles enfim só não compro mais e blz
biruleibejan 2021

Vish entao acho que ja era. Eu faço muito envio pelo correio e na grande maioria das vezes que aparece "endereço com numeracao irregular" é desculpa furada pra atrasar a entrega, mas depois acabam entregando ou a pessoa vai na agencia buscar pessoalmente

Mas no rastreamento aparece escrito "endereço com numeracao irregular, objeto sujeito a atraso ou devolucao", entao quando a agencia realmente é um lixo completo, isso é uma brecha pra ela mentir dizendo que nao encontraram o endereço (sendo que nem sequer tentaram sair pra entregar) e depois ainda devolvem o pacote pra justificar a propria mentira
maionesejan 2021

Isso acontece comigo direto, é só ir na agência que ele ta parado e mostrar o código de rastreio que eles entregam.
mattnevesjan 2021

cara, realmente foi muito azar seu, já passou o tempo de entrega? se não passou, espere, vai liberar a opção de abrir uma disputa, e quando abrir é só você ir lá e demonstrar com prints e o objeto não foi entrega, recentemente aconteceu isso com um mouse meu que comprei lá, ele foi extraviado, após passar o tempo limite de entrega, eu abri a disputa, pedi o reembolso e foi subtraído da fatura do meu cartão poucos dias depois, na maior parte das vezes eles vão ficar do lado do cliente.
druka34jan 2021

to no aguardo acho que eles devem resolver mas precisava do produto
druka34jan 2021

não tem endereço de agencia ja consta que ta em devolução
6208813-28P4t.jpg
mattnevesjan 2021

ai infelizmente o problema é deve ser dos correios caso o seu endereço esteja, nesse caso não tem muito o que o Aliexpress possa fazer.
maionesejan 2021

Sim, amigo é assim mesmo que aparece, olha só: 6208869-XzUU1.jpgAssim que apareceu "endereço incorreto" eu fui no outro dia, dia 08/12, cedinho e cheguei lá com o código pedindo dizendo que queria retirar minha encomenda, ele só pegou o papel e voltou 1 minuto depois com ela
maionesejan 2021

Aqui outro produto que comprei e deu o mesmo problema, resolvi da mesma forma, no dias seguinte à informação de endereço incorreto fui na agencia cedinho e consegui retirar sem nenhum problema.

6208876-5ADUQ.jpg
Vc pode observar a sacanagem dos correios: Eu fui no correio mesmo sem mensagem de "objeto aguardando retirara", e quando cheguei lá com o número do código vc pode observar pela hora que ele mudou pro status de "objeto aguardando reitirada..." e logo em seguida pra "objeto entregue..."
maionesejan 2021

Usa o site muambator . com pra descobrir onde ela tá parada, é só ver o nome do CDD em cima do status de endereço incorreto e jogar no google que vc acha o enderelo, depois anota o código de rastreio e vai amanhã no primeiro horário (8h) pra tentar retirar, se ela disse que não está lá vc explica o que aconteceu e pergunta como resolver, mas 80% de chances de estar lá sim!6208885-3rCD0.jpg
druka34jan 2021

sim mas na minha cidade existe muitas unidades de correio não tem como saber onde esta minha encomenda
druka34jan 2021

amanha vou ver me visaram na sexta a tarde
druka34jan 2021

fui la no centro de distribuição do correios,e adivinha o carteiro esta de ferias o substituto não achou o endereço,não deixaram retirar disseram que vai ir la pra indaiatuba voltar pra sorocaba ai vou ter que ir no centro da cidade quarta feira retirar
druka34jan 2021
vou deixar voltar e pegar meu estorno algum dia
blankx_jan 2021

Aconteceu isso cmg tb com um mouse, falaram que não acharam e devolveram pro remetente (china) e é claro, depois de muita demora. Depois abri um pedido de reembolso quando chegou lá o produto e o vendedor me ressarciu.
mago_veijan 2021

Mas eles só podem fazer isso depois de 3 tentativas falhas de entrega. E ainda sim o produto fica disponível para retirar na agência mais próxima da sua casa. Isso vai depender do tamanho da encomenda.
blankx_jan 2021

No meu caso não foi bem assim, eles não "acharam" na 1° tentativa e logo após já foi enviado de volta. Eu liguei, mandei e-mail para tentar ir buscar o produto e nada, depois que me informaram que não era possível retirada no local e que está indo de volta, só podia sentar e esperar, correios (y)
edu.ntjan 2021
Eu comprei o 3600 em novembro no ali, chegou em 1 mês, funciona muito bem (exceto pela temperatura), o meu foi fabricado em outubro de 2020, parece que estão enviando cpu's novos, comprei na loja BY168 por 958 em 12x, pra saber a data de fabricação é só olhar o código impresso no CPU, no meu esta assim BF 2042SUS, 20 é o ano e 42 é a semana do ano, SUS é o local da fábrica. Ele é muito quente mesmo, uso um cooler Dex 9100d e não da conta em stock, bate mais de 90ºC, tive que fazer um downclock para 3.8/3.9 para não esquentar tanto.
borgin1jan 2021

Qual sua placa mãe?
edu.ntjan 2021

A320 s2h gigabyte, funciona normalmente, vrm esquenta um pouco em stress na faixa dos 80, vou comprar uns dissipadores de alumínio e adaptar.
biruleibejan 2021

Pois é, todo ryzen de 3ª ger pra frente esquenta muito, isso nao é defeito de fabricacao nem nada do tipo, é da propria arquitetura mesmo

Isso acontece por causa do turbo clock, a 1ª ger e 2ª ger esquentava bem menos pq o turbo só ativa quando o uso de CPU chegava em 100%. Mas a partir da 3ª ger pra frente só de mexer o mouse na tela ele ja entende que o PC precisa de performance e ativa o turbo, entao o turbo fica ativo o tempo inteiro fazendo esquentar bem mais

Mas a melhor solucao é essa mesmo, limitar o clock. Nao precisa fazer downclock, nem alterar opcao em BIOS e etc, é só desabilitar o turbo pelo proprio windows que a temperatura ja melhora muito. Pra desabilitar o turbo é só digitar "editar plano de energia" na pesquisa do windows, clica em "configuracoes avançadas", e altera o desempenho maximo da CPU de 100% pra 99%. Fazendo isso a temperatura cai uns 15ºC em idle e 30ºC em uso pesado. Ainda vai continuar um pouco mais quente que a 1ª / 2ª ger mas ja melhora muito comparando com antes
edu.ntjan 2021

Fiz isso com o core boost ativo na bios (tudo em stock), em 99% no plano de energia do Windows 10 o clock máximo ficou limitado a 3,55Ghz. Vou deixar o core boost desativado e setar o clock máximo em 3.9Ghz, no testes que fiz esse foi o clock que consegui sem o cpu chegar muito perto dos 90ºC.
borgin1jan 2021

Tendeu, tenho uma A320M-K/BR, to com medo dele fritar também, se der ruim vai te que aguentar 1 mes até eu ter cash pra pegar uma placa mãe melhor :c
R$ 865,11 17%OFF | Ryzen-Processador AMD 6-Core, 5 3600 R5 3600, 3.6GHz, CPU doze threads, 7NM 65W L3 = 32M, 100-000000031, tomada AM4, novo mas sem ventilador
https://a.aliexpress.com/_m04xDI5

Loja confiável??

Já vi a galera falando ai que loja que tem "shop" no nome não é confiável..
luizvoigtjan 2021
A alfandega cobra taxa?
mago_veijan 2021

Uai cara. Depende muito. Pede para declarar o valor até 50 dolores e o resto é sorte. Até o momento eu estou com sorte, estou indo para o 4° processador sem ser taxado. Tudo na cpuz
edy_gmjan 2021

Duto que na CPUZ não está tendo muita promoção, sabe de alguma?
mago_veijan 2021

Desconheço outra loja que envie o produto em tão pouco tempo e confiável.
Aliás. Também gostaria de indicações de outras lojas confiáveis. Eae comunidade?
Paguei 800 reais no ryzen 7 2700 X
flaviokaioarjan 2021
Quanto tempo ta levando pra chegar??
Tão conseguindo chegar nesse preço? Aqui tá dando 980
tiagobinijan 2021
Alguém recomenda algum vendedor?
Ordenar por

Descrição da promoção

VALIDO EM 1X OU EM 6X.
CASO O CUPOM ALIMEDACUPOM5 ESTEJA FUNCIONANDO SAIRA A R$ 958,10.
PELO E.B.A.N.X NAO PAGA IOF E GANHA 5% DE REEMBOLSO. SAINDO A R$ 910,20
(CUPOM 1COMPRA)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.