[ 1ª COMPRA ] Presente Natura Essencial Oud Masculino - Deo parfum + Desodorante Corpotal + Sabonete
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço valido para primeira compra no site
excelente valor considerando que é Deo perfum e o perfume mesmo só ele sai mais caro
Formas de pagamento:
Conteúdo:
1 Deo parfum masculino 100 ml.
1 Desodorante corporal masculino 100 ml.
1 Sabonete em barra para o corpo e barbear 110 g.
1 Caixa especial de presente G.
• Sabonete: com uma fragrância sofisticada e elegante, limpa sem ressecar, promove um barbear confortável, facilita o deslize da lâmina e mantém a hidratação da pele.
• Desodorante corporal: desenvolvido para manter a pele protegida e perfumada. Sua fórmula combina tecnologia desodorante que protege contra os odores da transpiração e uma perfumação leve, perfeita para o dia a dia.
• Deo parfum: amadeirado intenso. A imponência do oud aliada à sensualidade da copaíba, uma joia da biodiversidade brasileira, são os destaques do Deo Parfum Essencial Oud. Realçadas por um toque exótico de especiarias, essas notas criam uma fragrância que instiga e conquista. Fórmula com alta concentração de fragrância, que dura até 10 horas na pele e possui 100% álcool orgânico.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
considerado por muitos o melhor perfume da natura eai? acham mesmo ?
Não sei se é o melhor da Natura, mas da linha Essencial? Sim.
Só não sei se continua com o mesmo padrão.
Para mim é o melhor essencial, fixação e presença absurda.
top, sabe me dizer se ele é bom pra climas frios? aqui onde estou ta fazendo 7 a 13 graus
Ele é principalmente para frio e noite
Pode comprar sem medo
Eu iria além, ele é SOMENTE para dias frios e noite, balada.
Não funcionou... Está dando promoção expirada!
Estoque regional talvez não tenha para sua região
Só o perfume é 250+ cartonei aqui em 5x sem juros ainda, valeu
Muita gente falava bem desse perfume, comprei no blind e odiei, devolvi. Fica o alerta, se não conhece melhor sentir o perfume primeiro...
Só está vindo o perfume.... o resto não vem mais.... or esse preço não é tão vantagem.
Como assim amigo? Você se refere a essa promoção do anúncio? Estão anunciando o kit e enviando apenas o perfume?
Sim, fui tentar fechar a compra e no resumo mostra somente o perfume e uma "amostra brinde". Palhaçada!
Quero saber se posso comprar para usar durante o dia.. trabalho em escritório. Ou seja, o dia todo é no ar condicionado.... calor só na hora de ir embora.
Ele é bem específico pra dias frios, mas se for ficar em um ambiente climatizado o dia todo, pode ir sem erro