Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 1ª COMPRA ] Perfume Natura Homem Dom Deo Parfum 100 ml

[ 1ª COMPRA ] Perfume Natura Homem Dom Deo Parfum 100 ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Perfume top, pelo menos no lançamento tinha um desempenho excelente, não sei atualmente como está.

Cheirosos ?

2
pthauaabr 2024

demais, uso ele e outros da linha, vale super a pena e o valor está bom também.

claptrapabr 2024

Galera que mora de MG pra cima, nem perca tempo comprando por que é um perfume MUITO forte, achocolatado e com uma proposta bem fechada, não acho viável usar acima de ~20 graus.

Fácil de dar dor de cabeça também, tomem cuidado. Mas fixa e projeta pra cacete.

1
wtabr 2024

Isso se aplica pro estado de SP também, temperaturas sempre acima dos 29 graus.

_sixDe graça, até injeção na testaabr 2024

Eu usando nas noitadas de SP que bate 30 graus e na madrugada 12 🤡

claptrapabr 2024

Rapaz, coragem viu. Eu desapeguei do meu por que fui experimentar quando tava meio quente e me deu uma dor de cabeça traumatizante.

Ordenar por

Descrição da promoção

Mistura perfeita entre masculinidade e suavidade, sua essência é intensa com um aroma amadeirado que é forte e marcante, é uma combinação que você não vai encontrar em nenhum outro perfume!

Na primeira borrifada, é bem refrescante, e depois evolui para um aroma mais sedutor

A priprioca confere uma profundidade terrosa e amadeirada à fragrância, adicionando uma nota de raízes brasileiras à composição

• Saída: Quando você passa, logo sente uma explosão de cardamomo e pimenta preta bem marcante. Depois, vem aquele meio doce com a baunilha e a tonka, que é uma delícia!

• Corpo: No coração da fragrância, emerge o absoluto de baunilha negra, tonka, um toque balsâmico e a frescura das folhas de violeta, proporcionando uma camada de complexidade e sofisticação

• Fundo: A base da fragrância é enriquecida com a presença da priprioca, guaiaco, sândalo, vetiver, ambroxan, cashmeran e musks, criando uma sensação de profundidade e permanência

Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto

Frete grátis

youtu.be/5...yC

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.