[ 1ª COMPRA ] Perfume Natura Homem Dom Deo Parfum 100 ml
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Mistura perfeita entre masculinidade e suavidade, sua essência é intensa com um aroma amadeirado que é forte e marcante, é uma combinação que você não vai encontrar em nenhum outro perfume!
Na primeira borrifada, é bem refrescante, e depois evolui para um aroma mais sedutor
A priprioca confere uma profundidade terrosa e amadeirada à fragrância, adicionando uma nota de raízes brasileiras à composição
Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto
Frete grátis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Perfume top, pelo menos no lançamento tinha um desempenho excelente, não sei atualmente como está.
Cheirosos ?
demais, uso ele e outros da linha, vale super a pena e o valor está bom também.
Galera que mora de MG pra cima, nem perca tempo comprando por que é um perfume MUITO forte, achocolatado e com uma proposta bem fechada, não acho viável usar acima de ~20 graus.
Fácil de dar dor de cabeça também, tomem cuidado. Mas fixa e projeta pra cacete.
Isso se aplica pro estado de SP também, temperaturas sempre acima dos 29 graus.
Eu usando nas noitadas de SP que bate 30 graus e na madrugada 12 🤡
Rapaz, coragem viu. Eu desapeguei do meu por que fui experimentar quando tava meio quente e me deu uma dor de cabeça traumatizante.