Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ 1ª COMPRA ] Perfume Natura Homem Desodorante Colônia Masculino 100ml + AMOSTRA

[ 1ª COMPRA ] Perfume Natura Homem Desodorante Colônia Masculino 100ml + AMOSTRA
Expirado
13 Comentários
ruter.juniordez 2023

quem ja comprou pode usar o cupom NATAL10 leva 10% saí por 76

3
_sixDe graça, até injeção na testadez 2023

Vale a pena criar uma conta pro pai ou mãe, para pegar o desconto maior, ainda ganha uma amostra grátis

3

Mas é bom?

1
traidedez 2023

Minha consagrada ama. Esses natura homem, PRA MIM, são muito melhores que qualquer edt da boticario.

4

Ja usei, ele é ótimo, muito cheiroso

1
checkdez 2023

Bom mas esquece fixação.

2

Algum da marca que fixe bem ?

renato365dez 2023

Em mim tbm não fixa muito o cheiro não.

1
renato365dez 2023

Eu tenho um da "O Boticário - Malbec ultra Bleu"... Ele custa mais caro, ele e o melhor na minha opinião.

Kayak aero é totalmente fora da curva, a Natura criou "um mostro" em fixação, e tem um cheiro bem agradável que pode ser usado em qualquer ocasião.

Entendedores ?

ds_artsdez 2023

Cara, bom demais viu, versátil, leve e meio asabonetado, ideal pra caminhadas, academia ou ir no mercado, coisas assim, cheiro de homem limpo, banho tomado, muito bom mesmo! o Irmão dele, o "Essence" é mais luxuoso um pouco sem perder a versatilidade, mas esse vale a pena tbm com certeza...

4
idfabdez 2023

Vlw peguei pra experimentar vamos ver se é bom

Ordenar por

Descrição da promoção

Natura Homem é o desodorante colônia masculino que entrega uma fragrância amadeirada equilibrada para todos os momentos.

Fragrância

Amadeirado moderado.

Gota olfativa

Saída: noz moscada, pimenta preta, gengibre, manjericão

Corpo: pêra, pêssego e rosa chá

Fundo: musc, sândalo, cedro e bambú

Pagamento: Cartão, Pix ou Boleto

youtu.be/a...YV

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.