Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra][Pegue na Loja] God of War - PS4

[1° Compra][Pegue na Loja] God of War - PS4
Expirado
21 Comentários
lipaniout 2019
Esse preço tá bom?

Com certeza. Acho que o mais barato até agora (com cupom) foi 69,90. 4 reais dos 64 é praticamente o preço de um frete pra loja.

Negativo já apareceu mais barato recentemente.

Único valor mais barato que esse foi na Saraiva, mas acabou tão rápido quanto postaram. De qualquer forma, é o segundo menor valor.

No submarino.com já apareceu promoção dele de 39 reais.
douglassousaout 2019

Ele custando 39 reais ou com cashback ficava esse preço?

Link aí, por favor!
Pq esse preço eu nunca vi. O mais barato foi da Saraiva por 50 à vista, mas não durou nem 5min.

39 reais que eu vi, foi com a parada do AME, mas AME não conta como saldo final.

https://www.pelando.com.br/ofertas/r-35-ame-cc-sub-app-game-god-of-war-ps4-r-39-338410

Ame conta sim é dinheiro retornando para usar em outras compras.

Não conta. Não tem como você usar esse Cashback pra abater na fatura e nem fazer saque dele. Você não deixa de pagar o valor integral do produto.
gabri3ll3meout 2019

É um game que me prendeu demais por 3 meses inteiros. Talvez ele já esteve mais barato, mas é um ótimo preço mesmo assim
Não está funcionando, comprei e depois de 4 horas cancelaram o pedido

Funcionando está, amigo. Cancelaram porque na loja que você selecionou não tinha o jogo.

Então eu tenho que adivinhar qual loja tem?

Quantas lojas tem na sua região? Na minha por exemplo, tem 4. 3 delas que eu passei, tem na vitrine (elas ficam perto uma da outra). Depende do estoque da loja mesmo.

Ah amigo, infelizmente eu não tenho tempo para isso e outra ficar indo de loja em loja para depois a promoção acabar, não é muito prático, mas vou esperar novamente, fazer o que né rs
Então tenho que adivinhar qual loja tem estoque?
ludmilafariaout 2019
Não estou conseguindo, é só no app né ?

Só no APP
edenildoout 2019
Olá alguém pode me explicar oq é AME e tbm CC?
[shortcode id="530029"/]
AME é um aplicativo de Cashback que funciona nas Americanas, Submarino, SouBarato e Shoptime. Você compra e recebe uma porcentagem do valor de volta. Na página do produto, aparece o valor de Cashback. Você pode usar esse Cashback para comprar outras coisas nessas lojas.

CC é abreviação de Cartão de Crédito.
Ordenar por

Descrição da promoção

americanas.com.br/p...87

Cupom válido somente para primeira compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.