Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Panela de Pressão Elétrica (PCE20) | R$275

[1ª COMPRA] Panela de Pressão Elétrica (PCE20) | R$275
Expirado
28 Comentários

Obrigado mas a que tô de olho é a PCC20. :(

Eu tb ela tava baratinho no BF é não comprei (annoyed)
mano_royjan 2021
Nunca ouvi Falar desse Site 👀
josejan 2021

É confiável. Já comprei uma máquina de lavar nele. reclameaqui.com.br/empresa/shopclub/...club/

Super confiável comprei esses dias uma geladeira é chegou tudo direito é bem rápido
ritacostajan 2021
Essa é a top que o pessoal fala?
enio65700O sabe tudojan 2021

Não. Seria a PCC20
ritacostajan 2021

Vi agora. Ela é de 6 litros e digital. Já esteve tão barata e não pude comprar.

Eu já não comprei pq não me interessava. Hoje em dia me interessa e não fica em promoção boa. (embarrassed)
ritacostajan 2021

Hahaha.
É sempre assim.
Quando a gente quer uma coisa aí o preço fica lá nas alturas.
Minha panela de pressão tá ruim e estou precisando comprar. Aí eu iria de elétrica. Mas o preço da qual eu quero não quer colaborar.

Eu estava focado numa panela Elétrica 10 xícaras para arroz. Sempre ignorei as de pressão. Depooooooois que prestei atenção e percebi que ela tb faz arroz e tem a mesma opção de manter quente (annoyed) . Agora só resta esperar (embarrassed) .
ritacostajan 2021

Nossa, que beleza.
Eu tb quero uma dessa. Uma hora aparece denovo.
Alguém sabe se esse site é confiável?

É o site pra compra direta da eletrolux, super confiável.

Sim comprei uma frost free é chegou tudo rapido , sou do RJ
sobeojuniorjan 2021
comprei esse mesma do shopclub pós black friday, e paguei 312 a vista, chegou em uma semana, eu acho, o preço está bom, e a versão digital que é superior só esteve mais barata por ser promoção do cartão ELO. A panela é excelente, mas as vezes levou muito tempo pra pegar pressão.
juunanagoujan 2021
Ainda bem que li os comentários.
Como tive que comprar um microondas, vou esperar essa PCC20 ou outra equivalente (com mais recursos além de um temporizador como a do tópico).
Obrigado! Comprei aqui pra minha mãe!
fabianopejan 2021
Saiu R$266 com frete pagando por PayPal, obrigado!
Alguém que já fez alguma compra no site conseguiu ativar o cupom?
fabianopejan 2021

Eu comprei essa panela e aplicou o cupom e o desconto pagando via PayPal.

Mas foi sua primeira compra ou já tinha comprado algo antes?
fabianopejan 2021

Primeira compra.

Queria sabe se tem algum macete pra aplicar a partir da segunda compra.
fabianopejan 2021

Cria uma conta nova com outro CPF
josejan 2021

Não precisa ser outro CPF. Só precisa ser outro e-mail.
Esse site é confiável, nunca ouvi falar nele 👀
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: R$274,55 em até 7x sem juros com o cupom BEMVINDO

Destaques:
  • Menor preço segundo o Google Shopping
  • Cupom de primeira compra
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • Capacidade - 5L
  • 09 dispositivos de segurança

Prós:
  • Programa específico para feijão
  • 9 dispositivos de segurança
  • Timer 90 minutos
  • Capacidade - 5L

O que você precisa saber antes de comprar essa panela:
  • Para conseguir escolher a melhor panela elétrica para você, é fundamental conhecer os modelos de panelas elétricas existentes no mercado e suas finalidades. Existem panelas para o preparo de arroz, tipo grill, wok, de pressão e também multifuncionais.
  • O tamanho do recipiente é um dos pontos mais importantes e vai variar dependendo do quanto de comida você precise preparar diariamente.
  • Ter a possibilidade de programar a hora que sua receita irá ficar pronta é um ótimo recurso, por isso a função Timer é tão cobiçada. Outro ponto importante é ter o controle de temperatura, pois isso dá mais versatilidade na hora de preparar diferentes tipos de receitas ou alimentos específicos.
  • Opte por panelas que tenham revestimentos antiaderentes, pois além de você não precisa de óleo no preparo de alguns alimentos, também terá maior facilidade na hora de fazer a limpeza
  • Panelas multifuncionais são ótimas para quem tem pouco espaço na cozinha, pois com um produto você assa, frita, cozinha, aquece, grelha, tosta e doura qualquer tipo de alimento.
  • Há vários modelos de panela de pressão elétrica, os modelos se diferem principalmente na escolha de cocção. Algumas tem painel digital, botões pré programados e alguns são mais analógicos;
  • As panelas de pressão elétrica possuem bowl removível para limpeza, podendo ir ao lava-louças
  • Panelas de pressão elétricas são as mais seguras atualmente, com 4 sistemas de segurança em sua tampa, evitando qualquer acidente!

Textos úteis:

Imagens do produto:

Resenha do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=GBFA9yRifBk

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.