Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Pague até R$50 no RappiPay para RAPPI e ganhe o dobro em Rappi Créditos

[1ª compra] Pague até R$50 no RappiPay para RAPPI e ganhe o dobro em Rappi Créditos
Expirado
82 Comentários
brunocssjun 2019
1° "compra" no RappiPay?

Também queria saber
kayovictorjun 2019
:/
hotDe graça, até injeção na testajun 2019
3751895-3h2qe.jpg
E essa parte? Paga 1 e ganha 10
alexssjun 2019

Eu enviei R$ 1 e não.recebi nada
Enviei um e-mail para eles com o print
moiseshenrijun 2019
essa parte do paga 1 ganha 10 é promo antiga
adilson1307jun 2019
Alguém pode mim ajudar fiz o pagamento de $50 reais usando esse código e não recebi nada e ainda meu dinheiro sumiu

O mesmo aqui... estou contatando o suporte...
leonardom8jun 2019

Você já tinha feito compra no Rappi Pay anteriormente?

MEsmo assim, não faz sentido sumir o saldo que foi colocado.. não deveria aplicar a promoção se fosse o caso... :-(
Aca
Acabaram de me ligar do Rappi... to achando que isso é enrosco...

Segurem ai galera!
leonardom8jun 2019

O que eles falaram?

Ligaram de novo... o cara tava mais perdido que cego em tiroteio, não soube explicar o que ocorreu mas vai estornar o valor no meu cartão...
josejun 2019

Acho que você não entendeu como funciona a promoção.

Sim, o saldo some mesmo. Pois vc pagou 50 pra loja RAPPIBRASIL, essa loja em contrapartida deveria devolver os 100 em Rappicréditos em troca dos 50 enviados. Agora, se vc não se encaixa no quesito primeira compra, a promoção não é válida pra você. O que resta é vc receber o estorno por parte deles.
IOk. Obrigado pela explicação. Falha da RAPPI em 1) permitir aplicaÇão do cupom mesmo sendo o usuário inelegivel (uma vez que Não existe uma regra clara disponível); 2) sumir com a grana!!!!!!!!!!!!!!!!!! (mad)
josejun 2019

Primeiro, não é cupom. Acho que você confundiu totalmente. Posta os prints aqui do que você fez.

Escaneei o cupom que estava ostado e coloquei R$ 50,00 na parte do Rappi Pay... segui exatamente a instrução...
josejun 2019

Prints.
Alguém fez e deu certo?
marciocjun 2019
Qual canal do suporte? Email ou telefone?
josejun 2019

Central de ajuda no app, não possui e-mail e telefone.
josejun 2019
3752212-kXMAs.jpg3752212-82l3X.jpg3752212-Z91hy.jpg

Sou usuário antigo e fiz um pagamento de 50 usando o cartão de crédito e deu certo, recebi 100.00

É válido só pra restaurante ou vale pra mercado também?
josejun 2019

Não tenho certeza, mas acredito que sim. Nas outras promoções que tiver a nesse estilo, era válido apenas pra sessão restaurante.

Só dar uma olhada nas regras. Tô só esperando alguém falar se serve pra mercado pra pegar isso
josejun 2019

Não tem essa informação. Mas pela simulação que fiz é apenas restaurante.

Obrigada, acho que não compensa já que tem até segunda pra usar
hotDe graça, até injeção na testajun 2019
Deu certo galera! Sou usuário antigo, já tinha participado das promoções de pagar 1 e ganhar 25 e etc. primeira compra pagando a RAPPIBRASIL, paguei 50 e recebi 100 de rappi créditos
como vcs sabem que é apenas 1ª compra?
josejun 2019

No e-mail de divulgação diz. Mas, como dito anteriormente, funcionou pra mim, mesmo não sendo primeiro uso.
wknxjun 2019
Aqui deu certo, mesmo com uma conta antiga com vários pedidos.
mtr.mortyjun 2019
Esses que volta em rappicreditos vale a pena pra quem usa bastante para comprar em restaurante. Agora se voltasse no rappipay msm Valeria a pena! ( No meu exclusivo caso que uso apenas para mercados e bebidas)
_viniciosaptjun 2019
Funcionou hahaha
_viniciosaptjun 2019
3752625-WF14g.jpgFuncionou
3752625-vPKuE.jpgSou usuário antigo também.
krlosvini7jun 2019
O meu também deu certo, já participei de quase todas as promoções, sou prime!
porém acho que não serve para supermercados, somente para restaurantes!
_viniciosaptjun 2019

Também não consegui usar nos mercados, apenas nos restaurantes.
rafael.protojun 2019
Eu não recebi os rappicréditos. Mandei mensagem pelo app mas não responderam.

Alguém que teve problema conseguiu resolver?
josejun 2019

Espera alguns dias, eles não respondem assim. O atendimento é demorado.
_viniciosaptjun 2019

Faz um reclame aqui para eles devolverem o valor que você pagou.
josejun 2019

Vc pagou com cartão de crédito?
rafael.protojun 2019

Sim, paguei com cartão de crédito, o mesmo utilizado para comprar no app.

Obrigado aos que responderam. Vou aguardar mais um dia pra ver se eles respondem, caso contrário abrirei uma reclamação no reclameaqui.
josejun 2019

Nível prata e ouro tem respostas mais rápidas, mas mesmo assim ainda demoram
julio_diasjun 2019

Tô nessa tbm.. esperar até amanhã (ou segunda) e reclamar
iury_abreujun 2019
Funciona para supermercados?
josejun 2019

Não.
lpdsrjun 2019
Dá pra gastar com rappicash?
josejun 2019

Nem em supermercado, dirá Rappi Cash.
lpdsrjun 2019
3752966-m6eAq.jpg
Aqui apareceu como opcao, será que cobra do cartão? E onde diz que não vale pra supermercado? Impossível gastar tudo isso com comida em 3 dias...
josejun 2019

Se seu cartão tiver a opção de reduzir o limite ou de bloquear, vc pode tentar. Mas pra mim funcionou só em restaurantes.
mandei 25 recebi 50 fiz o pedido na pizzaria mandaram errado ninguem resolve nada e a rappi me mandou 4,50$ em rappicreditos pela má experiencia, que app estranho
josejun 2019

Se o problema estava no produto a Rappi se isenta, agora se foi algo em decorrência do processo de entrega aí ela deve tomar providências.

Problemas com produtos devem ser tratados com o estabelecimento ou seja, com o restaurante.

Posicionamento padrão da Rappi 👆🏾
_viniciosaptjun 2019

Se o restaurante for parceiro da rappi e os produtos do pedido chegarem com a qualidade comprometida ou errados ou qualquer outro problema a responsabilidade é da Rappi. A Rappi garante a qualidade dos produtos adquiridos. Pode entrar em contato e reclamar que eles são obrigados a fazer o reembolso. Recomendo tirar fotos dos produtos.
Agora se você realizou o pedido em um restaurante que é parceiro da Rappi todavia possui os próprios entregadores, ou em um restaurante que não é parceiro da Rappi eles dificilmente reembolsaram o valor do pedido.
_viniciosaptjun 2019

Se o restaurante for parceiro da rappi e os produtos do pedido chegarem com a qualidade comprometida ou errados ou qualquer outro problema a responsabilidade é da Rappi. A Rappi garante a qualidade dos produtos adquiridos. Pode entrar em contato e reclamar que eles são obrigados a fazer o reembolso. Recomendo tirar fotos dos produtos.
Agora se você realizou o pedido em um restaurante que é parceiro da Rappi todavia possui os próprios entregadores, ou em um restaurante que não é parceiro da Rappi eles dificilmente reembolsaram o valor do pedido.

nada tinha sido resolvido mas sabendo conversar eles me deram 60$ em rappi creditos, chamei uma pizza no outro dia com refri que nao foi aquelas coisas mas td bem e uma caixinha de cerveja.
_viniciosaptjun 2019

Sempre que acontecer uma situação como essa você pode entrar em contato que a Rappi estorna o valor que você pagou. Se tivesse chegado correto, mas, estivesse com a qualidade comprometida, muito fria ou "zuada", bagunçada, eles iriam reembolsar também. Como disse antes eles tem o compromisso de garantir a qualidade do pedido e quando essa chega comprometida eles reembolsam automaticamente. (Sempre tirar foto do produto)
_viniciosaptjun 2019

A Rappi garante a qualidade dos pedidos, é um dos compromissos da empresa com o cliente.
Eu fiz e deu certo. Não sou novo usuário.
pedrohenqjun 2019
Cartão é o único meio de pagamento disponível? Queria pagar com PayPal.
josejun 2019

Sim, é.
snowjun 2019
Não funciona mais da como “código não existe”
josejun 2019

Você se confundiu. Não é pra inserir RAPPIBRASIL no campo cupons, é pra pagar pra loja RAPPIBRASIL
3762341-cxFz1.jpg
snowjun 2019

Como eu faço isso ? Desculpe a ignorância em não saber KK
snowjun 2019
Como eu chego nessa opção ?
josejun 2019

Pague até 50 para o perfil RAPPIBRASIL e ganhe o dobro em Rappicréditos válidos pra restaurante.

Abra o Rappi Pay, vá na opção de scanear o qr-code e leia o código da imagem aqui da promoção ou insira manualmente RAPPIBRASIL.
snowjun 2019

Muito obrigado :))
josejun 2019
3762389-VV7C0.jpg
Alguém sabe até quando pode fazer ? É uma vez só por conta ou pega mais de uma vez ?
josejun 2019

Uma vez por conta, até dia 20/06, conforme descrição.

Até 20/06 validade dos rappicreditos ?! Tipo se eu adicionar hoje só vai valer até amanhã ou 3 dias como foi para quem fez no começo ?!
josejun 2019

3 dias. Fiz no dia 14 e venceram no dia 17.

Isso mesmo fiz em uma conta e tbm foi essa validade, será que eu fazendo hoje ou amanhã são 3 dias ou só até amanhã a validade deles. Alguém q fez ontem, hoje pode ajudar, valeu desde já !
josejun 2019

Lembrando que só vale para restaurante.
hiutsjun 2019

Chegou a pegar? To na mesma duvida.
josejun 2019
👆🏾👆🏾👆🏾
josejun 2019

👆🏾👆🏾👆🏾
josejun 2019
3763983-ABZvB.jpgAcredito que vale três dias após ganhar.
pessoal ta mandando e recebendo ainda ou já acabou?
josejun 2019

Era até dia 20
tem ainda pessoas enviando e tendo problemas para receber de volta, e tb muita reclamação sobre a rappi fiquem de olho
josejun 2019

Vão ter problemas mesmo, a promoção era só até dia 20, no caso, ontem. Enviando hoje é certo que não vão ganhar, o minimo que terão é problemas por não ler o regulamento.

Eu enviei dia 20 próximo às 19 horas e não recebi de volta.
josejun 2019

Só entrar em contato com o suporte
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido para 1ª compra
Rappicréditos exclusivos para uso em restaurantes.
Devolução máxima de R$100,00
RappiCreditos válidos por 3 dias
Promoção válida até dia 20/06

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.