[1ª compra] Pague até R$50 no RappiPay para RAPPI e ganhe o dobro em Rappi Créditos
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
280°
RAPPIBRASIL
Ir para loja Rappi
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Também queria saber
E essa parte? Paga 1 e ganha 10
Eu enviei R$ 1 e não.recebi nada
Enviei um e-mail para eles com o print
O mesmo aqui... estou contatando o suporte...
Você já tinha feito compra no Rappi Pay anteriormente?
MEsmo assim, não faz sentido sumir o saldo que foi colocado.. não deveria aplicar a promoção se fosse o caso... :-(
Acabaram de me ligar do Rappi... to achando que isso é enrosco...
Segurem ai galera!
O que eles falaram?
Ligaram de novo... o cara tava mais perdido que cego em tiroteio, não soube explicar o que ocorreu mas vai estornar o valor no meu cartão...
Acho que você não entendeu como funciona a promoção.
Sim, o saldo some mesmo. Pois vc pagou 50 pra loja RAPPIBRASIL, essa loja em contrapartida deveria devolver os 100 em Rappicréditos em troca dos 50 enviados. Agora, se vc não se encaixa no quesito primeira compra, a promoção não é válida pra você. O que resta é vc receber o estorno por parte deles.
Primeiro, não é cupom. Acho que você confundiu totalmente. Posta os prints aqui do que você fez.
Escaneei o cupom que estava ostado e coloquei R$ 50,00 na parte do Rappi Pay... segui exatamente a instrução...
Prints.
Central de ajuda no app, não possui e-mail e telefone.
Sou usuário antigo e fiz um pagamento de 50 usando o cartão de crédito e deu certo, recebi 100.00
É válido só pra restaurante ou vale pra mercado também?
Não tenho certeza, mas acredito que sim. Nas outras promoções que tiver a nesse estilo, era válido apenas pra sessão restaurante.
Só dar uma olhada nas regras. Tô só esperando alguém falar se serve pra mercado pra pegar isso
Não tem essa informação. Mas pela simulação que fiz é apenas restaurante.
Obrigada, acho que não compensa já que tem até segunda pra usar
No e-mail de divulgação diz. Mas, como dito anteriormente, funcionou pra mim, mesmo não sendo primeiro uso.
porém acho que não serve para supermercados, somente para restaurantes!
Também não consegui usar nos mercados, apenas nos restaurantes.
Alguém que teve problema conseguiu resolver?
Espera alguns dias, eles não respondem assim. O atendimento é demorado.
Faz um reclame aqui para eles devolverem o valor que você pagou.
Vc pagou com cartão de crédito?
Sim, paguei com cartão de crédito, o mesmo utilizado para comprar no app.
Obrigado aos que responderam. Vou aguardar mais um dia pra ver se eles respondem, caso contrário abrirei uma reclamação no reclameaqui.
Nível prata e ouro tem respostas mais rápidas, mas mesmo assim ainda demoram
Tô nessa tbm.. esperar até amanhã (ou segunda) e reclamar
Não.
Nem em supermercado, dirá Rappi Cash.
Aqui apareceu como opcao, será que cobra do cartão? E onde diz que não vale pra supermercado? Impossível gastar tudo isso com comida em 3 dias...
Se seu cartão tiver a opção de reduzir o limite ou de bloquear, vc pode tentar. Mas pra mim funcionou só em restaurantes.
Se o problema estava no produto a Rappi se isenta, agora se foi algo em decorrência do processo de entrega aí ela deve tomar providências.
Problemas com produtos devem ser tratados com o estabelecimento ou seja, com o restaurante.
Posicionamento padrão da Rappi 👆🏾
Se o restaurante for parceiro da rappi e os produtos do pedido chegarem com a qualidade comprometida ou errados ou qualquer outro problema a responsabilidade é da Rappi. A Rappi garante a qualidade dos produtos adquiridos. Pode entrar em contato e reclamar que eles são obrigados a fazer o reembolso. Recomendo tirar fotos dos produtos.
Agora se você realizou o pedido em um restaurante que é parceiro da Rappi todavia possui os próprios entregadores, ou em um restaurante que não é parceiro da Rappi eles dificilmente reembolsaram o valor do pedido.
Se o restaurante for parceiro da rappi e os produtos do pedido chegarem com a qualidade comprometida ou errados ou qualquer outro problema a responsabilidade é da Rappi. A Rappi garante a qualidade dos produtos adquiridos. Pode entrar em contato e reclamar que eles são obrigados a fazer o reembolso. Recomendo tirar fotos dos produtos.
Agora se você realizou o pedido em um restaurante que é parceiro da Rappi todavia possui os próprios entregadores, ou em um restaurante que não é parceiro da Rappi eles dificilmente reembolsaram o valor do pedido.
nada tinha sido resolvido mas sabendo conversar eles me deram 60$ em rappi creditos, chamei uma pizza no outro dia com refri que nao foi aquelas coisas mas td bem e uma caixinha de cerveja.
Sempre que acontecer uma situação como essa você pode entrar em contato que a Rappi estorna o valor que você pagou. Se tivesse chegado correto, mas, estivesse com a qualidade comprometida, muito fria ou "zuada", bagunçada, eles iriam reembolsar também. Como disse antes eles tem o compromisso de garantir a qualidade do pedido e quando essa chega comprometida eles reembolsam automaticamente. (Sempre tirar foto do produto)
A Rappi garante a qualidade dos pedidos, é um dos compromissos da empresa com o cliente.
Sim, é.
Você se confundiu. Não é pra inserir RAPPIBRASIL no campo cupons, é pra pagar pra loja RAPPIBRASIL
Como eu faço isso ? Desculpe a ignorância em não saber KK
Pague até 50 para o perfil RAPPIBRASIL e ganhe o dobro em Rappicréditos válidos pra restaurante.
Abra o Rappi Pay, vá na opção de scanear o qr-code e leia o código da imagem aqui da promoção ou insira manualmente RAPPIBRASIL.
Muito obrigado :))
Uma vez por conta, até dia 20/06, conforme descrição.
Até 20/06 validade dos rappicreditos ?! Tipo se eu adicionar hoje só vai valer até amanhã ou 3 dias como foi para quem fez no começo ?!
3 dias. Fiz no dia 14 e venceram no dia 17.
Isso mesmo fiz em uma conta e tbm foi essa validade, será que eu fazendo hoje ou amanhã são 3 dias ou só até amanhã a validade deles. Alguém q fez ontem, hoje pode ajudar, valeu desde já !
Lembrando que só vale para restaurante.
Chegou a pegar? To na mesma duvida.
👆🏾👆🏾👆🏾
Era até dia 20
Vão ter problemas mesmo, a promoção era só até dia 20, no caso, ontem. Enviando hoje é certo que não vão ganhar, o minimo que terão é problemas por não ler o regulamento.
Eu enviei dia 20 próximo às 19 horas e não recebi de volta.
Só entrar em contato com o suporte