[1ª compra ou 9 meses] Câmera CCTV HD com Infravermelho dia e noite à Prova D'água (22,90 AME)
Expirado
Vendido por Americanas
R$25,00
534°
PEGA15
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é um telescópio
(lol) (lol) (lol)
Kkkkkkk
(:I (:I XD XD XD XD
Acho que tem que ver nas configurações né? 150km dá pra ver lá na praia grande.
(lol)
Não amigo essa não é via IP ( com internet sem fio )
Essa é cabeada mesmo então fica a distância que os cabos forem colocados ok
Precisava de uma a distancia para minha residencia do interior
Com essa câmera vc vai precisar conectá-la à um DVR e o DVR à Internet. Assim você vai conseguir ver as imagens dela de qualquer lugar. Mas isso é caro e chatinho de configurar.
Na Americanas mesmo tem umas IP que são standalone e funcionam via app, é só pluga-las direto ao roteador. Custam na faixa de R$ 90. Eu tenho 3 dessas... São razoáveis.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Você pode citar alguns modelos? Estou procurando câmeras IP para colocar em casa
Também :D
Abaixo tem um exemplo. Procurando acha um pouco mas em conta, mas não muito. No Mercado Livre tbm tem, pode comprar de bons vendedores.
Elas já vêm com suporte, vc instala onde quiser, desde que não pegue chuva. Recomendo ligar no roteador via cabo, pq via WiFi a transmissão fica muito lenta.
Cada uma usa um app específico, na caixa vai vir qual ela usa. No meu caso, como comprei separado, cada uma usa um diferente. Se for pegar mais de uma, compra tudo junto.
https://www.americanas.com.br/produto/22342198/camera-ip-wireless-visao-noturna-ios-android-e-windows-c-entrada-micro-sd-wifi-com-audio?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-CategorySiloedViewCP&nm_ranking_rec=3
Kkkk
Kkkkkkkk
enquanto tem garantia é bom porque trocam ,depois da garantia vira lixo eletrônico porque eles não fornecem placas, lentes, filtros, uv , avulso ...
Trabalho com vendas, instalação e manutenção.
www.casadosalarmes.com
Conforto e segurança.
(69) 9 9967 8364 whats.
Então ele pode ser usado como câmera e em HD,basta baixar o app (Alfredo),e ter internet,vc pode ver em qqer lugar do mundo,e mais ! Ele grava por movimentação.
Muito bom e recomendo
Muito obrigado pela dica!!!! Muito bom!!!