Cupom: VEMPRAMIDGARD (apenas para a primeira compra ou para quem não compra há mais de 12 meses)
Forma de pagamento: à vista
Destaques:
- Preço abaixo do menor registrado em 6 meses pelo
- Jogo de ação hack n slash;
- Boa opção para quem não jogou no PS3;
Reviews:
Pros:
- Jogabilidade responsiva;
- Possui legendas em PT-BR;
- Acessível para jogadores casuais;
Contras:
- Não possui dublagem em PT-BR, apenas PT-PT;
- Poucas inovações e ganhos gráficos em relação à versão de PS3;
Vídeos:
https://youtu.be/1IXbI3pcpYU
https://youtu.be/exgSmOC0Z1o
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Call of duty wwII
jogo ficaria a R$10.
Mas esses cupons para usuarios novos ou que não compram na loja são a coisa mais estupida que eu ja vi.
O cara que compra direto não recebe o bonus? vai ter que pagar mais caro? e o cara que nunca comprou vai pagar menos?
Ai quem compra direto vai ficar criando 300 contas com CPFs falsos so pra fazer uma compra em cada conta.....
Quem bola essas promoções deve ser ohh, um grande genio, se formou em marketing com louvor!
Isso é estratégia pra ganhar novos clientes.
O cara que compra direto eles já têm nas mãos. A ideia é fidelizar novos clientes.
Sim, na teoria é isso mesmo, mas na pratica, não é isso que ocorre!!
Compradores que nunca utilizaram os serviços de determinado site, não vão começar a usar por conta de cupom de desconto, muito menos ser comprador assíduo e "fiel" a a loja.
Cupom que exclui comprador assíduo é simplesmente idiota!
Por que não criar um cupom universal, para dar desconto a qualquer pessoa que esteja disposta a pagar?!?!?!
Mantenho o que disse, cupom para compradores novos, so servem para lotar o site de contas com cpfs falsos com 1 unica compra em cada uma delas!!!
Eles não perdem nada com isso. Desde que o método de pagamento seja verdadeiro, o CPF falso é o menor dos problemas. E, tendo os dados de um novo usuário cadastrado, eles podem mandar propaganda e tudo mais para garantir uma nova compra desse usuário. Se não valesse a pena, eles não fariam.
Exatamente, e continua sem fazer sentido, eles não perdem nada, mas tambem não ganham nada, da no mesmo se o desconto é para usuario novo ou não.
Vc superestima demais a inteligencia deles, desconto é desconto, vai atrair o comprador disposto a pagar, seja ele novo ou velho.
"Se não valesse a pena eles não fariam".....falacia. Eles fariam sim, tanto que continuam fazendo.
Rapaz, é o fucking Submarino, parte da maior rede de e-commerce da América Latina. Os cara não tão brincando e não dão ponto sem nó; não é "ah, bora botar esse desconto aí só pra usuários novos e ver no que dá".
Como falei, vc ta superestimando demais.
Mas ok...fica com a sua opinião de que "desconto para novo usuário funciona e é super inteligente"....que eu fico com a minha, sendo a coisa mais idiota e não funcional que eu ja vi na area de marketing e vendas online!
Concordo plenamente. Promoção maus besta essa.
Sim
Empresas do grupo B2W só vendem jogos em mídia física
sim, mas vem em uma caixa simples de papelão
Como assim?
vem em um envelope simples de papelão, sem a capinha de plástico
Eu acho q nao, vem na caixinha de plástico mesmo, o preço normal está 24,90
Vc comprou e veio assim?
sim, o Horizon
Como sabe? Não vem escrito nada disso. Acho que é capa normal
Eu comprei, chegou hoje e sim é mídia física com capa normal!
Tomara que meu vem assim... Até assustei aqui
Testei aqui agora e ainda está funcionando, olha:
Lembrando que o cupom é para a primeira compra ou para quem não compra há muito tempo no Submarino (highfive)
É midia fisica?
Segundo o site é (highfive)
Se vc fez alguma compra nos últimos 12 meses o cupom não se aplica. Eu consegui comprar por R$ 9,98 pq faz tempo que eu não comprava no submarino.
Galera que não ta conseguindo, tem que colocar no modo "site para computador" na hora de colocar o cupom, que pega normal
Não é dublado, mas possui legenda em português.
Comprei dia 20/11 as 19h chegou ontem 23/11, super rápido! Jogo veio tudo certo, lacrado e com CAPA PLASTICA!!
Faltou o console aqui tbm kkkk
Como faz pra ter frete grátis?
Como vc conseguiu frete grátis??
Como faz para ter frete grátis?
Vc tem que ser cliente novo ou não ter comprado a 12 meses para utilizar o cupom
Sim
Aqui tmb
Só para quem não fez compra nos últimos 12 meses
Não sei como faz o filtrar produtos vendidos e entregues pelo Submarino
Como tenho Xbox one, não vai dar p Aproveitar.
Vlw (y)
(y)