Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1º compra] Oneblade com 2 Pentes QP2521 - Philips | R$124

[1º compra] Oneblade com 2 Pentes QP2521 - Philips | R$124
Expirado
16 Comentários
Sobre o preço não vou comentar, mas o produto em si é excelente pros Dragon Balls.

Mas está bom ou ruim? O preço
danielschago 2020

ruim
ronaldalkmimago 2020

Quanto é um preço bom pra vc?
ronaldalkmimago 2020

Eu tenho 2 do QP2530. Acho que a diferença é q a parte preta desse, nos QP2530 é cinza e carrega mais rápido. O 1° paguei 84,00. Mas isso foi 26/06/2019. Cosiderando a nossa situação atual, acho que esse não está ruim ( cosiderando o cupom). Mas se vc pode esperar. Sugiro esperar a black fraude, ou perto dela.
danielschago 2020

paguei 90 há um tempo
igorlmrago 2020

"Balck fraude" (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) tô rindo, mas rindo de tristeza mesmo.
Não gostei desse produto
emanuel36ago 2020
Cupom inválido :(
A troca de lâmina é barata e fácil de achar?
ronaldalkmimago 2020

Fácil de achar é. O menor preço que paguei foi 45,00. Recomendo comprar de reserva qnd tiver promoção.
7anielago 2020
essa é a que dura 30 minutos ou 45?
ronaldalkmimago 2020

Acho q o q dura 45 deve ser o qp2530. Sei q carrega mais rapido... kkkkk. Agr bateria n lembro. Se n me engano o qp2530 carrega em 4 hrs.
michelrimesago 2020
É bom mas quebra atoa
Tenho 1 a mais de um ano

Produto bom
flavsago 2020
O tempo de carregamento é 8h para 45 minutos de uso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Usei cupom de primeira compra saiu 124,00 retirando na loja - Cupom: PEGACUPOM20

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.