Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° COMPRA NO APP] Teclado gamer óptico Redragon Surara PRO ABTN2 switch outemu V-RED K582RGB-PRO | R$313

[1° COMPRA NO APP] Teclado gamer óptico Redragon Surara PRO ABTN2 switch outemu V-RED K582RGB-PRO | R$313
Expirado
28 Comentários
podia ter esse teclado TKL ....
julia_ijtjul 2021

tudo q eu preciso
bem_dotadojul 2021
Tenho e recomendo

pagou qnt?
catsovietjul 2021
Só queria poder comprar esses switch outemu-v pra trocar os blue do meu numpad, mas não acho em lugar algum :c

Tinha visto ontem no aliexpress esses switches mas nao tenho certeza se era outemu. Creio que tu encontre por la
catsovietjul 2021

Já procurei lá algumas vezes, mas não achei... Acho que é mais provável eu achar algum outro switch óptico compatível com esses outemu-v...
lucashuamanijul 2021
Tenho e recomendo.
bunjul 2021
Por esse preço acho que não vale.
thamyssssjul 2021

comparando com alguns outros teclados de switch mecânico BOM hoje em dia tá saindo +- a mesma faixa de preço e até mais barato, esse tem a vantagem de ser frete grátis e ter o switch óptico que dura bem mais
diego_piricojul 2021
Comprei na black por 280, vale super a pena, sem ghost, design bonito e com teclado padrão br. Excelente!
mcflyO sabe tudojul 2021

O que tu diz desse modelo para digitação? Muito duplo clique ou é de boa?
lucas_argolojul 2021

O que gera duplo click em teclado mecânico é uma falha na comunicação ou excesso de vibração entre os contatos metálicos dentro da tecla. Esse teclado usa switch's ópticos, ou seja, livre de contatos metálicos nas teclas, o que faz o acionamento é um simples pedaço plastico que obstrui o lazer. Teoricamente, esses modelos são imunes a duplo click.
mcflyO sabe tudojul 2021

Eu me expressei errado. Não é duplo click, é taxa de repetição das teclas. Se isso atrapalha a digitação. Se baixa a taxa de repetição no windows pode solucionar esse problema.
kratosjohnjul 2021
que teclado bom velho, macio como uma pena, peguei o Brown
ramon_portesjul 2021
Paguei 350, switches ópticos, ótimo teclado! Recomendo!
É switch marrom mesmo?
thamyssssjul 2021

é o vermelho
Se não fosse outemu..
thamyssssjul 2021

mas é o outemu óptico, o switch mecânico da outemu que reclamam mais, já o óptico não tem esses problemas

Peguei o pichau p631, switch kailh brown, sabes me dizer se vale a pena trocar por esse? A faixa de preço é igual.
thamyssssjul 2021

eu ia pegar justamente esse, mas aí encontrei esse surara pro de promoção e achei melhor pegar ele, visto que os teclados ópticos tendem a durar mais e não ter a questão do double click. chegou hoje, gostei bastante dele :)

eu trocaria, mas fica a seu critério...acredito que os dois sejam bons mas acho o teclado óptico melhor
clever29jul 2021

O meu parou de funcionar uma linha horizontal de teclas ☹ 20 dias de uso
luan_cjul 2021

Entra em contato com o suporte da Redragon amigo.
clever29jul 2021

Ja entrei, mandaram resolver com a loja que vendeu. A loja nao possui mais estoque para troca. E irão devolver meu dinheiro. F.
thamyssssjul 2021

caramba que azar :(
pcanelajul 2021
Se fosse tkl....
pcanelajul 2021

Mesmo assim comprei kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Características:
- Marca: Redragon
- Modelo: K582RGB-PRO (RED)

Especificações:
- Switches: Outemu-V Red Optical
- Conector: USB 2.0 Banhado a Ouro
- Teclas de Entrada: 104
- Anti-Ghosting: 100%
- Keycaps: Double Shot Injection
- Modos de Iluminação: 21 modos (Controlado por Software)
- Controle de Iluminação: On-The Fly
- Criação de Macros: Sim (Software)
- Layout: ABNT2 (Brasileiro)
- Características Switch Brown: Ativação Linear, Leve

Informações Adicionais:
- Tempos de respostas incrívelmente baixos, próximo a 0.2ms
- Keycaps em double shot injection para uma durabilidade superior
- Switchs Outemu DIY removíveis
- Chances de double-click reduzidos a zero
- Iluminação RGB Chroma MK.II
- Dobro de vida útil comparado a teclados mecânicos convencionais
- 12 Teclas multimidias
- 19 Modos de iluminação RGB, incluindo modo de personalização tecla por tecla

Conteúdo da Embalagem:
- Teclado Gamer Opto-Mecânico Redragon Surara PRO - K582RGB-PRO (RED)
- 5 Switchs Outemu-V Optical Red
- Ferramenta para Remover Keycap
- Ferramenta para Remover Switch
- Adesivo Redragon
- Guia Rápido

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.