[1° COMPRA NO APP] Teclado gamer óptico Redragon Surara PRO ABTN2 switch outemu V-RED K582RGB-PRO | R$313
Expirado
Vendido por Americanas
R$303
435°
APP50
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tudo q eu preciso
pagou qnt?
Tinha visto ontem no aliexpress esses switches mas nao tenho certeza se era outemu. Creio que tu encontre por la
Já procurei lá algumas vezes, mas não achei... Acho que é mais provável eu achar algum outro switch óptico compatível com esses outemu-v...
comparando com alguns outros teclados de switch mecânico BOM hoje em dia tá saindo +- a mesma faixa de preço e até mais barato, esse tem a vantagem de ser frete grátis e ter o switch óptico que dura bem mais
O que tu diz desse modelo para digitação? Muito duplo clique ou é de boa?
O que gera duplo click em teclado mecânico é uma falha na comunicação ou excesso de vibração entre os contatos metálicos dentro da tecla. Esse teclado usa switch's ópticos, ou seja, livre de contatos metálicos nas teclas, o que faz o acionamento é um simples pedaço plastico que obstrui o lazer. Teoricamente, esses modelos são imunes a duplo click.
Eu me expressei errado. Não é duplo click, é taxa de repetição das teclas. Se isso atrapalha a digitação. Se baixa a taxa de repetição no windows pode solucionar esse problema.
é o vermelho
mas é o outemu óptico, o switch mecânico da outemu que reclamam mais, já o óptico não tem esses problemas
Peguei o pichau p631, switch kailh brown, sabes me dizer se vale a pena trocar por esse? A faixa de preço é igual.
eu ia pegar justamente esse, mas aí encontrei esse surara pro de promoção e achei melhor pegar ele, visto que os teclados ópticos tendem a durar mais e não ter a questão do double click. chegou hoje, gostei bastante dele :)
eu trocaria, mas fica a seu critério...acredito que os dois sejam bons mas acho o teclado óptico melhor
O meu parou de funcionar uma linha horizontal de teclas ☹ 20 dias de uso
Entra em contato com o suporte da Redragon amigo.
Ja entrei, mandaram resolver com a loja que vendeu. A loja nao possui mais estoque para troca. E irão devolver meu dinheiro. F.
caramba que azar :(
Mesmo assim comprei kkk