Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra no App] Tênis Nike SB Chron 2 Canvas Unissex (Tam 36 ao 43)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra no App] Tênis Nike SB Chron 2 Canvas Unissex (Tam 36 ao 43)
Expirado
24 Comentários
@edsonmenezesedsonmenezesCampeão das promosmai 2024

Baixe o App aqui (Após baixar e logar na sua conta, clique no link do post novamente):

2

Só de pensar que era 200 reais esse tênis

2
@italovalencaitalovalencamai 2024
Excelente preço 🤩
@marlondjnetmarlondjnetmai 2024

Eu tenho um azul, paguei 100 conto na pandemia. Ele é muito resistente, só está desbotado.

1

Confortável só na sola porque a palmilha é gigante, mas no meu caso aperta lá na frente do tênis, o que torna extremamente desconfortável. Esse tênis é pra quem já tem joanete ou pé bem magrinho.

Na hora de provar me pareceu super confortável, mas em 1 semana de uso deu o problema que comentei acima de apertar lá na frente no pé direito, já o esquerdo é até ok, dá pra usar. Mas por causa do pé direito eu estou tentando vender esse meu tênis usado pra pegar algum outro.

Se for comprar acho uma boa ficar caminhando em casa nos primeiros dias antes de sair com ele, caso sinta desconforto provavelmente ainda poderá devolver.

Eu demorei pra perceber que ficava desconfortável, aí infelizmente já não tinha mais como trocar.

2
@mayumilkmayumilkmai 2024

achei esse tênis bem desconfortável, melhor gastar em um puma bpd ou vans.

@izakluanizakluanmai 2024

Fico espantado quando vejo o tanto que os preços dos tênis subiram, no fim de 2021 comprei um desses todo preto por 128 e com frete grátis aqui pro Piauí.

Esse produto é muito bom!!

Comprei por 150, mas ele é extremamente duro, desconfortável e faz bolhas na parte de trás dos pés tendo que sempre por um adesivo. Eu nunca uso, arrependimento total.

@in.freitasin.freitasmai 2024

Tô eliminada, não fiz o requisito! (Uso 46💅)

1
Não consegui 🙁
Ordenar por

Descrição da promoção

• Valor no Pix + 5% off com cupom no App

🔥 Tem alguma experiência com o produto? Deixe nos comentários para ajudar a comunidade :) 🔥

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?