Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ª Compra no App] Tênis Nike SB Chron 2 Canvas Unissex (Tam 36 ao 43)
Expirado
Vendido por Nike
R$234
844°
PRIMEIRACOMPRA
Ir para loja

🔥 Tem alguma experiência com o produto? Deixe nos comentários para ajudar a comunidade :) 🔥
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Baixe o App aqui (Após baixar e logar na sua conta, clique no link do post novamente):
Só de pensar que era 200 reais esse tênis
Eu tenho um azul, paguei 100 conto na pandemia. Ele é muito resistente, só está desbotado.
Confortável só na sola porque a palmilha é gigante, mas no meu caso aperta lá na frente do tênis, o que torna extremamente desconfortável. Esse tênis é pra quem já tem joanete ou pé bem magrinho.
Na hora de provar me pareceu super confortável, mas em 1 semana de uso deu o problema que comentei acima de apertar lá na frente no pé direito, já o esquerdo é até ok, dá pra usar. Mas por causa do pé direito eu estou tentando vender esse meu tênis usado pra pegar algum outro.
Se for comprar acho uma boa ficar caminhando em casa nos primeiros dias antes de sair com ele, caso sinta desconforto provavelmente ainda poderá devolver.
Eu demorei pra perceber que ficava desconfortável, aí infelizmente já não tinha mais como trocar.
achei esse tênis bem desconfortável, melhor gastar em um puma bpd ou vans.
Fico espantado quando vejo o tanto que os preços dos tênis subiram, no fim de 2021 comprei um desses todo preto por 128 e com frete grátis aqui pro Piauí.
Comprei por 150, mas ele é extremamente duro, desconfortável e faz bolhas na parte de trás dos pés tendo que sempre por um adesivo. Eu nunca uso, arrependimento total.
Tô eliminada, não fiz o requisito! (Uso 46💅)