(1° Compra no APP) Perfume Dior Homme EDT 50ml
Expirado
Vendido por Renner
R$260
119°
VOUDEAPP
Ir para loja Renner
As melhores, classificadas pela comunidade.
Com o cupom VOUDEAPP fica 260,00.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse o intense eu iria sem dúvidas
Perfumão
Eu queria o intense :(
Ano passado esteve a 340 o de 100ml
Eu peguei essa promo, até cheio aqui até hoje kkkkkkk
Kkkkkkkkk usei 1x só. Cheíssimo tbm, não tem ocasião pra usar ele sempre. É literalmente perfume pra vida toda
E ainda com 50 de cashback. Por isso que digo: segurem. Está caro demais.
Em.2021 e 2022 tivemos excelentes preços pois com a pandemia e sem festas, ocasiões para usar, ninguém comprava perfume, logo, estoques ficaram cheios. Como o.perfume tem validade só para constar, eles tiveram que fazer muitas promoções pqra baixar estoque. Agora está bem normalizado. Mas sempre aparecerá uma promoção excelente igual a essa.
Rei, vc tem perfumes de nicho? Se sim, quais?
Nenhum ceo, sou um rei falido. O mais próximo que tenho de uma qualidade de nicho é o dior homme intense kkkk
Mas já está acima da maioria da população que usa natura e boticário. Tem muito perfume design que é top demais
Sim! tenho importado mas tenho natura e boticário também, tenho até avon mano kkkk O negócio é ter cheiro bom
Valor médio fica na casa dos 500 reais tá muito bom
Comprei esse agora, hehe
Não tem entrega no meu cep, tão de brincadeira!
Indisponível
Entre esse e o Le male le Parfum qual é melhor?
Os dois, kkkkkk. Esse é mais amadeirado com uma leve cheiro verde, depois incenso, uma delícia, classudo, minha impressões. O Le male é mais sedutor, adocicado. Creio que o lê male agrada geral mais fácil. Mas eu nunca compro perfume sem conhecer. Sempre decant antes para testar.
São propostas diferentes. Esse perfume passou por uma reformulação que mudou ele completamente. Nem íris ele tem mais. Nada em comum entre dois, então recomendo os dois haha muito bons
Acabou