Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra no app] Bib'sfiha de carne por 0,49

[1ª compra no app] Bib'sfiha de carne por 0,49
Expirado
9 Comentários
Com o frete do Habib's nenhuma promoção acaba valendo a pena, nem se for de graça só pagando o frete.. 9 pila de frete e tem um Habib's há 2km daqui
priscilasnov 2019

Exatamente, enquanto pequenos restaurantes mais longe não cobram frete, o Habib's não desisti só perde cliente dessa forma, eu só peço em restaurante frete grátis, deixa eles com frete de 8, kkkkk, Habib's aqui dá pra ir a pé e eles continuam cobrando frete kkkk
marcellolobonov 2019

Exatamente isso.
Felizmente tem um Habib's a 500m da minha casa. Sempre que peço pelo Ifood, opto por retirar lá. DiGrátis. Rsrsrs...
marcio__sjrnov 2019

Fora que quando dão frete grátis pegando uma coca cola no ifood, cobram 8 reais no refrigerante de lata.
al.snov 2019
Comida do habibs é horrível,passo
Faz uma semana que estou tentando comprar pelo app e esta dando sem estoque
Aqui é pura enganação com o consumidor
Quem dera se fosse igual esses da imagem, na realidade parece carne estragada
samila_sousanov 2019
E ainda tem um detalhe além do frete absurdo, a gente faz o pedido no restaurante as 18hs e só vai ta pronto às 19 hs (lol) (lol) um absurdoooooo
Propaganda enganosa. Quando colocamos o frete não compensa!
Ordenar por

Descrição da promoção

Na primeira compra no app no delivery até 10 bib'esfihas de carne.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.