Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Mouse Sem Fio Sensor Óptico 1000dpi Logitech - M170

[1ª Compra] Mouse Sem Fio Sensor Óptico 1000dpi Logitech - M170
Expirado
18 Comentários
gabrielromaoset 2019
Tenho esse mouse há uns 6 meses ou mais acho, muito bom, só é pequeno. Compensa, eu gostei do sensor dele e desde que comprei ele tá usando a mesma pilha.
cleiton.limaset 2019

Pelo aplicativo!
tramontinoset 2019

Tentou com conta nova?
Aqui pegou 1ª compra pelo navegador.

Tem quer ser a primeira compra ;) !
Comprei no cpf de meu pai (lol)

Obrigada pela ajuda... Agora que vi que é esse o problema...
Comprei segunda, ja chegou, vo retirar amanhã XD XD
oliver2000set 2019
Vale cada centavo
alvaro_luizset 2019
Não funcionou no perfil novo app e site. Esses cupons dessa moça são uma piada de tão limitado. Tanto é q o cupom acaba antes dos produtos esgotaram por causa da promoção.
feliloucoset 2019
Obrigado!!! tava atrás de um mouse sem fio e esse apareceu em boa hora, cupom foi de boa com conta nova pelo navegador e de quebra ainda tem frete grátis com retirada na loja, perfeito.
felizset 2019
vou ter que arrumar um cpf kkkkk nao posso ficar sem essa kkkkkkkkk
felizset 2019
Comprei com o Cpf da minha mae fazer o que kkkkkkkkkk

Eu já usei o meu, o da minha mãe, da minha irmã, do meu pai, da minha noiva e da minha tia. Agr não tenho mais CPF p pedir ;( ;(
Consegui outro CPF. E consegui efetuar a compra tranquilo com o cupom. Obrigado.
O problema agr é que acabou a lista de pessoas q posso pedir o CPF p efetuar compras kkkk
Comprei faz mais de um mês na última promoção que teve e indico bastante! Muito preciso e gostoso de usar. Demorei só pra acostumar com o clique que é sensível, mas isso é costume. Logitech é diferenciado
Tenho esse mouse a no mínimo 1 ano e meio, trato ele muito mal, deixo cair no chão o tempo inteiro. Nunca quebrou 10/10
Acho que não está funcionando mais, já tentei com o CPF novo e nada funciona
tramontinoset 2019

cupom acabou :(
Ordenar por

Descrição da promoção

Elegível para frete grátis.
Cupom válido para primeira compra do cpf/e-mail cadastrado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.