cupom: PEGA15
Forma de pagamento: boleto ou cartão.
Destaques:- Não achei gráfico, mas só o mop costuma custar entre R$40 e R$50.
- Mop Giratório Fit At Home + 2 Esponjas Microfibra + Pano Multiuso.
- Alças flexíveis para facilitar o transporte e o manuseio; base flexível permite alcançar áreas de difícil acesso; capacidade em uso: 4 litros; capacidade total: 8 litros; refil 100% microfibra.Prático, durável e eficiente.Altura do cabo: 1,04 a 1,28.
Prós:Contras:
Em outra cor:https://youtu.be/w7I8EA7xB-E
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
***Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
É necessário ser sua primeira compra na Americanas e utilizar o cupom: PEGA15
:)
Então se eu já comprei não consigo o desconto?
Infelizmente :(
Cria uma conta com um CPF fake.
esse pega15 é sacangem, todo mundo ja comprou na americanas uma vez na vida!
Ele funciona pra quem não compra a mais de 12 meses também <3
Prime aí dá está com 30 dias grátis???
Não está mais.
Se tivesse ia sair mais barato ainda.
Tenho cartão americanas, o produto saiu a 24 e o frete 7.
Que frete prime é esse?
É um benefício que a Americanas, o submarino e a Shoptime tem. você paga 79,90 por cada site e tem direito a frete grátis durante um ano. Mas não são todos produtos, só os que tem selo. Compensa muito pra quem compra muito. Muito mais marketplace.
Lá no final , no pagamento tem opção de cupom de desconto
Isso q não entendo... 128 reais aí vc compra uma geladeira e o frete sai por 30 , vai entender...
Alguém prime no Ceará pra ver se o frete fica menor?
Não tem nem o que falar...
Para João Pessoa o frete está R$9,99.
Pelo que li na descrição sim.
Sim
O balde tem que ser utilizado com o produto, meu tio tem um, o balde utiliza para limpar o Mop, ele tem que vir junto
Funciona sim... Lá no final quando vai pagar... Eu usei
Vi uns vídeos no YouTube... Parece ser bom
Pode me explicar que ame é esse ?
Sou nova aqui e vivo ouvindo falar nisso mas até agora não sei o q é !!!
Quero fazer tb
O ame é um aplicativo da Americanas que cadastrar o cartão de credito e tu faz o pagamento por lá ! Em troca tu ganha uma merrequinha por fora !
Como consegue esse cupom ?
Como faz esse ame ?
No caso vc já é cliente americana como eu ?
Obrigado por avisar! Vou encerrar a promoção :)
Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
Não entendi muito bem esse caminho aí não