[1ª Compra] Monitor Gamer Samsung Odyssey 24" FHD, 144 Hz, 1ms, HAS, HDMI, DP, Freesync, G3
Expirado
Vendido por Samsung
R$933
2083°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
A vista
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa loja é confiável? Alguém já comprou com eles?
Sim, loja oficial da samsung... tem muita reclamação de atraso de celular, mas outros tipos de eletronicos não tem nao.
Oxi
Cara, se a loja da própria marca não for confiável, qual mais vai ser? KKKKKKKKKK
Sim, é loja oficial, mas to pra receber um reembolso lá e já fazem 2 meses e nada, irei ter que contestar com meu banco pra reaver meu dinheiro
Tô nessa tbm coloquei na justiça audiência marcada pra novembro.
Sim, Samsung é de boa...e se houver problemas, use o consumidor Gov Br que resolvem rápido.
Tem que dar de graça, monitor cheio de ghost e imagem horrivel.
Loja confiável? Vi que possui várias reclamações no Reclame aqui.
Toda loja possui reclamações no reclame aqui kkkkk, o problema é que parece que a samsung nao responde reclamções feitas lá, apenas responde procon e consumidor. gov .br
Samsung tem um canal proprio para reclamações, ja usei e é mais rapido que o reclame aqui. Ahh e fui extremamente bem atendido ate achei estranho.
estranho né kkkkkkkkkkk
Pelo que eu vi no rtings, o único problema deste monitor é a taxa de resposta que fica por volta dos 30ms, gerando um "ghost" em cenas rápidas, mas se você não joga nenhum game competitivo, ele vale à pena pela qualidade da imagem no geral.
Oque acha do monitor hero z 240hz, e do reddragon Sapphire
Comprar monitor gamer pra não jogar é foda.
No meu caso, tô a fim de comprar pra trabalhar e jogar casualmente final de semana. Vd tem alguma indicação? Tô perdidinho kkkkk
Estou meio por fora. Eu tenho dois S2421HGF da Dell, mas são bem mais caros que esse.
Só respondi o comentário porque é bem ruim você comprar um monitor 144Hz/1ms e não poder jogar competitivo com ele.Monitor 144hz+ é comprado geralmente por quem gosta de jogar jogos competitivos, então se for assim não faz sentido esse monitor.
Exatamente.
Acho que nao é valido, não é pq a pessoa nao vai usar os 144hz do monitor, que ele não vai servir pra pessoa... Esse monitor tem varias outras coisas que outros com menos hz não tem... Então tem muito mais coisa envolvida numa compra.
Tipo o que???
O problema é o frete 129 pila
Eu comprei recentemente um smartwatch, entregaram tudo certinho e no prazo
Tivesse aqueles 20% de cashback ia ser top
Já ia ver se tinha. Não dá pra usar nele ?
Não fiz o teste, faz aí e me diz namoral
A vista apenas no PIX
Ele custa uns 1800 Man, tá parcelando na ame em 10 x 116, acho q tá valendo
na real, o preço ta decente ate. Acho q é o menor q apareceu, mas nao vou pegar, apenas informei aí sobre o pix
Mano como chega nesse preço?
Tem que ser a sua primeira compra no site. Utiliza o cupom e forma de pagamento pix. Mas tem que ir tentando pois o site é muito bugado kkk
Deu até vontade de vender o meu e comprar esse
Tem bastante ghost esse aí.
Esse ou o SuperFrame Precision, 23.6 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 180Hz, 99% sRGB, FreeSync, HDMI/DP, SFP2415 FHD, tá por 999 na terabyte
esse não é o famoso monitor fantasma?
Eu tenho um Dell 60htz de 21,5.....eu gosto muito dele mas a frequência dele atrapalha muito....fora o tempo de resposta....tá novinho ele dentro da garantia e tudo....vou vender ele
Peguei.....já tenho uma proposta no meu de 600 pila...comprei por 900 por aí....tá dentro da garantia, eu comprei no meio da pandemia...3 anos de garantia...
Alguém pra falar sobre o 1ms e 144hz? Se funciona bem mesmo?
Bom pra Xbox Séries S e ps4?
Dúvida de um ultrawide ou um 144 kkk
Comprei, vlws man 933. Usando cupom BEMVINDO + PIX
Indisponível
Monitor VA as cores são muito ruins ,comprem IPS

O meu chegou hoje, alguém que tem sabe pra que serve?É um suporte pra headset
O meu chegou há dois dias mas tive um problema, vou compartilhar caso não seja específico de minha unidade e sim do modelo.
Ao utilizar o monitor em 60hz não tive problemas, gostei da qualidade de imagem e da reprodução das cores (não vou entrar no IPS x VA, a imagem me agradou) porém ao utilizar o monitor em 120hz (tanto no Series S quanto no Laptop) notei linhas cinzas na imagem que me incomodaram bastante (tentei colocar uma imagem do problema, mas a compactação do site não permite observar).
Solicitei a devolução mas o monitor, que fora este problema, me agradou bastante. A base dele é excelente, boa qualidade de imagem e como jogo casualmente não me incomodei com "ghosting".