Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA/MEMBERS] Relógio Smartwatche Samsung Galaxy Watch6 Classic LTE 43MM

[1ª COMPRA/MEMBERS] Relógio Smartwatche Samsung Galaxy Watch6 Classic LTE 43MM
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

pikachuGênio techjun 2024

Versão Faustão LTE 47MM por R$ 1.327

14
jonasmoutijun 2024

Não tem outro cupom pra quem já comprou? 😭

1

Tem o MEMBERS, tenta aí. Se não pegar, o jeito é você pegar o cel emprestado de alguém aí da sua casa 😂 ou criar uma nova conta Samsung usando a pasta segura.

1
jonasmoutijun 2024

Tenho 300 reais no rewards e queria usar kkkk o members tbm não foi

1

Poxa amigo, eu tentei aqui ver outras formas pra poder conseguir, mas infelizmente não vai 😟 eles tão limitando msm pra somente primeira compra. Desculpa aí 🥺

jonasmoutijun 2024

Opa vlww pikachu!!

2
carlosjaconjun 2024

Achei que fosse Faustão, mas não é.

Comprei 3, mas ficou faltando um para o meu filho. Tentei pasta segura, mas tá dizendo que o Samsung members não pode ser instalado na pasta segura. Por favor, tem mais alguma dica? Limpei cache do app, mas continua não dando certo.

O jeito então é limpar os dados do app e criar uma nova conta Samsung com um novo e-mail, é a única forma.

1

Muito obrigada.

otisjun 2024

Caraio Pikachu te amo

6

Então segue o pai meu fi 💛

5
galvaothiagojun 2024

Amo e já sigo

2

1
luizhcrlimajun 2024

Não tá esse valor aqui não...

1
otisjun 2024

É só pra primeira compra de members. Tá escrito no banner

9

Infelizmente é só para primeira compra amigo

5

Cupom expirado 🤔

BEMVINDO coloca esse aí

3

Cumpom inválido para está compra😕

1

Então você já fez alguma compra lá, testei nesse momento aqui e foi. Ambos cupons MEMBERS e BEMVINDO estão dando o mesmo desconto!

3

Agora consegui, o link da postagem me encaminhava para um site sem funções, daí procurei este site no Google e aí deu certo

3
otisjun 2024

Como assim no app?

1

Como o link do post não estava abrindo, procurei no Google sansung members no navegador direto. Aí deu certo

Excelente 🤩

daniel_britojun 2024

Valeuuuuu

Muito obrigadoooo

1
emersonssjun 2024

Manooooo tô a meses querendo um galaxy watch. Quase comprei a uma semana atrás quando saiu a 900$ o 6 normal. Mais decidir esperar. E hojeee consegui pegar esse. Cara tô mt feliz. Pois o classic é toooop demais. Muito obrigado

4

Feliz por você amigo⚡️👏🏻👏🏻👏🏻

Comprei 💸
1
willmelojun 2024

Que bomba

2
sandalopiresjun 2024
Excelente preço 🤩
1
sandalopiresjun 2024

Misericórdia como eu faço uma conta nova ?

Tenta criar dentro da pasta segura, só instalar o app do members lá e criar uma nova conta 👍🏻

1
sandalopiresjun 2024

Pikachu vai me deixar liso kkkk

4
galvaothiagojun 2024

Mercado pago em looping infinito

1
galvaothiagojun 2024

Peguei o de 43mm, muito obrigado!!

3
sandalopiresjun 2024

Caraioooo, que promoção do cacete, comprei o fone tbm, vlw pikatxchuuuu

3
naofodejun 2024

Adoro a Samsung, mas as promoções deles são uma M. Não tenho paciência de esperar. O criterios são tipo: primeira compra, VIP, sangue A+, virgem, vegano e número da residência deve ser ímpar.

7
renan.gatijun 2024

existe o classic sem LTE? pq no anuncio que eu vi nao ta escrito LTE haha mas é o unico sem buds

jazjun 2024
Excelente preço 🤩
1

relogio pessimo

hugsburgerjun 2024

kkkkkkk

1
beliothjun 2024

pq? galaxy watch nao vale a pena n? ou so o classic?

ailtoniriasjun 2024

Nada pro 5 pro, Pikachu ?

1
exediusjun 2024

1359 sem juros com cxbk de 20 no site samsung

ailtoniriasjun 2024

1359 com ou sem cupom ?

exediusjun 2024

cupom amor + aquela extensão no navegador

1
marcosvmmjun 2024

Vale a pena galera? Valor tá bom mesmo?

2
sandalopiresjun 2024

Não vai achar menor preço que esse amigo, vai sem dó

3

Queria por 1k menos, pegava na hora...Já que o 5 pro não aparece, desisti dele

Faço questão de alertar como é o pós-venda da Samsung: um lixo!!! Se precisar de garantia, a empresa apenas alega mau uso dos aparelhos. Meu Flip4, conhecido pelo vício de empinamento na fechadura e problemas no display, foi isso. Não contente, na esfera jurídica, a empresa alega a incompetência do JEC (pequenas causas), pois pontua que há a necessidade de perícia técnica e essa não está ao alcance do JEC. Enfim, pilantra de todas as formas, pois sabe que o usuário comum não irá abraçar os custos na justiça comum. Fica o alerta: FUJAM DA SAMSUNG!!!!

6

Cara, já me dei mal contra a Samsung na JEC também. Alegaram incompetência por falta de prova pericial. Por outro lado, minha esposa teve problema com a Motorola e foi a mesma saga. Enfim, consumidor brasileiro é trouxa mesmo. Negócio é conferir todas as funções existentes nesses aparelhos e torcer para não dar nenhum problema, porque, se der, é dor de cabeça na certa.

2
jimlaheyjun 2024

O advogado da LG fez a mesma coisa no JEC, quando entrei com processo de vício oculto nas TVs OLED CX. Minha noiva é advogada, ela disse que isso é defesa padrão. Fui sozinho com ChatGPT e uma orientação básica da minha noiva e ganhei a causa. O negócio é juntar o máximo de relatos que puder no ReclameAqui e consumidor.gov, mandar o item para a assistência autorizada da empresa pra pegar um parecer de técnicos qualificados e ir na fé.

1
supremosoO terror da alfândegajun 2024

É compatível com iOS?

1
sandalopiresjun 2024

sim, porém com algumas limitações

2

Eu comprei e não é possível, obrigado pela informação errada.

bruno.aleixojun 2024

Ixi, não funcionou? Porque pra notificação e coisas gerais, ele funciona como um relógio genérico, marcando alguns dados de saúde, exibindo as notificações (sem ter como responder) etc. Precisava do app Samsung Wearable pra funcionar melhor. Agora, dados como ECG e pressão arterial não funcionam porque requerem um app adicional que só tem pra Samsung.

1

Funciona apenas até o modelo 3, nesse ele nem conecta, não tem como usar absolutamente nada, nem como um relógio normal.

bruno.aleixojun 2024

Caramba, que vacilo. Eu lembro que tinha que usar duas conexões bluetooth, uma delas com nome do relógio e "LE" no final. Pode ser o lance do Wear OS então. E pensar que até smartbands mais simples funcionam como Huwaei e Xiaomi. Então parece que fecharam mesmo a comunicação ☹️

Vale esperar o 7?

rafael_zjun 2024

Se quiser pagar mais de 3.500,00 em um relógio praticamente igual...

victorpilotojun 2024

Cupom de desconto Members também está indo 😝

mikezeraO sabe tudojun 2024

Esse relógio é brabo. Eu tenho e já tive alguns antes, sem dúvida o melhor e mais bonito que já tive. O versão aluminio é sinistro de bonito.

1
fabio_94jun 2024

Alguém sabe como entrar para cancelar o pedido ? No site da Samsung não aparece o pedido.

1
danielhawkjun 2024

Demora para aparecer mesmo

pedrottjun 2024

tem a versão 40mm? mesmo sem ser classic. 40 LTE. 43 já é muito grande... :(

reveljun 2024

Pq tão caro?

hugsburgerjun 2024

Qual cor vcs pegaram?

2
hleojun 2024

O relógio é top, mas a bateria vixi que fiasco se não ficar no modo econômico que capa algumas coisas dificilmente dura 16 horas e se ligar GPS vixi esquece deve cair para umas 6 horas.

2
rafael_zjun 2024

Voce tem? Ou está se baseando em comentários dos outros?

hleojun 2024

Tenho sim meu amigo.

rafael_zjun 2024

Tem conhecimento de algum outro que tenha as funcionalidades que você utiliza e tenha bateria melhor?

hleojun 2024

Amigo vai de uso, se vc que usar só para monitorar saúde, esporte sono o gt3 da Huawei vai te servi bem, tbem tenho um acho ele bem mais bonito e bateria chega a durar até duas semanas dependendo do uso, agora se vc quiser interagir com aplicativos vou ter que falar Samsung mesmo pois só tive esses dois modelos, recomendo assistir análises no YouTube para ver qual mais entra no seu perfil.

1

Pessoal, como vocês fazem para o link do pelando abrir a oferta dentro do app Members? Nunca consigo chegar até ela

Pelo app não tem como conseguir o desconto, só site

1
davidfpjun 2024

Comprei abrindo o link pelo app Members redirecionando pro site do shop Members, cadastrando e utilizando o cupom BEMVINDO, o desconto foi normal e paguei pelo mercado pago em 12x.

1

Ficou 1255 dividido em 12x?

1
davidfpjun 2024

Sim. 1255 em 12x sem juros pelo mercado pago.

oajdjabsbdwjun 2024

Já tentei comprar 2x pagando pelo mercado pago e a compra foi cancelada zzz

2
galvaothiagojun 2024

Vê se não tem algum dado só seu cadastro errado

3
igor_granerojun 2024

Ia comprar, mas pelo visto acabou né? :/

2

Valeu, pika você e pika.

ilufernjun 2024

De graça

Excelente preço 🤩
2
danielhawkjun 2024

Ainda funciona? Não consegui chegar no preço

bruno.aleixojun 2024

Tenta limpar o cache do app Members ou comprar pelo Safari.

Se não limpar o cache, ele fica com o email da conta Samsung vinculado. Vc pode tentar criar um email novo.

2
danielhawkjun 2024

Consegui chegar, apenas cliquei no botão da promoção e já aplicou os descontos.

1
sandalopiresjun 2024

Comprei e estou ansioso aqui, eu ia comprar por 1700, ainda bem que esperei essa promoção, quase comprei pra revender

bruno.aleixojun 2024

Acho que já era hein

Edit: tá rolando ainda.

Se alguém não conseguir, tenta limpar o cache do app Members e usar outro email.

1
moneysaverjun 2024

eu já fiz compras no members. Então peguei um outro aparelho samsung que tenho aqui e usei um login com outro email no samsung members, deu certo e reconheceu o cupom

bemvindo

ou

MEMBERS

preço final 1.255

ecogitei comprar para revenda mas vi que tem vários anúncios no olx da minha região por valores próximos a 1400 (e até menos se for usado), desisti

Já tenho o watch5, muito cedo para trocar por mais novo.

1
moneysaverjun 2024

Tem como conseguir essa face do 6 como está na foto para o watch5?

A dúvida: Se compensa mais que o 5 pro

davidfpjun 2024

Vlw Pikachu. Deus te abençoe. 🙏

1
rick_batistajun 2024

Peguei. Tenho o classic 4 a mais de 2 anos e acho excelente.

2

Como tá a bateria após 2 anos comparado a quando era novo?

rick_batistajun 2024

Não reparei muito a diferença, talvez pq não lembre msm. Geralmente eu acordo (5:30+-) e coloco ele pra carregar, tiro umas 7h +- e já tá 100%. Passo o dia usando ele no modo economia de energia basicamente, tiro pra fazer exercício, +- 1h por dia, incluindo natação com ele 2 vezes na semana, ao longo desse tempo. Quando chega a noite, na hora de dormir, ele deve tá uns 20-35%. Daí as vezes ele vira a noite, as vezes desliga na noite ou eu carrego um pouco antes de dormir, acho que a diferença tá nisso, se não me engano, no início ele nunca desliga a noite, conseguia chegar até de manhã.

1

Cara, valeu pela resposta bem completa. Eu tava em dúvida nesse e no 5 pro. Acabei pegando o pro por conta de uma promoção. Esperando chegar pra ver se vou curtir.

1
moneysaverjun 2024

para quem não tem o watch6, o nome dessa face é "stretched time", procure na galaxy store, está disponível para instalar nos outros modelos

1
iosouffffffjun 2024
Não consegui 🙁
bruno.aleixojun 2024

Chegou muito rápido! Veio a pulseira pequena mas não tinha no site opção de escolher o tamanho. Todos receberam com a pulseira pequena (S)?

eduh0100jun 2024

Chegou em quantos dias depois da compra?

bruno.aleixojun 2024

Comprei sexta de noite e chegou domingo de tarde. Domingo mesmo!

1
moneysaverjun 2024

quando a samsung funciona é ótimo mesmo! Também me considero sortudo, nunca tive problemas com entrega, devolução ou estorno.

A única coisa é que travaram um cashback, já vai para 120 dias e me devem 760 reais, não consigo resolver.

eduh0100jun 2024

Eita peuga, rápido mesmo. Comprei o meu ontem. Tomara que chegue essa semana.

1
davidfpjun 2024

Qual o tamanho do seu pulso? Sobra quantos furos na pulseira?

bruno.aleixojun 2024

Hummm não sei a medida exata. Mas nessa pulseira pequena que veio, fica sobrando um furinho somente.

2
Excelente preço 🤩
bruno.aleixojun 2024

Vamos às considerações após 2, 3 dias de uso:

O relógio travou no pareamento inicial. Estava lento demais e os códigos não batiam. Tive que reiniciar o relógio.

Na segunda vez, o progresso travou em 88%. Reiniciei o relógio e reinstalei o app Wearable. Na terceira vez, eu consegui parear.

O relógio é muito bonito, borda mais fina e tela de excelente qualidade. Mas tive alguns problemas como excesso de "engasgos" e travadas em coisas básicas como abrir apps, usar Bixby e até mesmo rolando para o lado entre os widgets. Atualizei tudo e mesmo assim o desempenho não era fluido.

Detecção de sono funcionou bem mas não a de ronco. Ele simplesmente ignorou, mesmo com todas as permissões necessárias ativadas.

O corpo em aço inox é confortável e ideal para quem alergia a outros metais como níquel por exemplo pois essas ligas metálicas misturam tudo.

A pulseira é bonita e confortável maaaaas veio o modelo pequeno e usei no último e penúltimo furos. Não há opção de escolher tamanho da pulseira (peguei o de 43mm), não sei se o maior vem com pulseira mais comprida. Hoje de manhã acordei e o relógio havia soltado justamente pela pulseira curta.

Dados de sono e de bioimpedância foram bem precisos. Tem que seguir as recomendações para realizar a bioimpedância corretamente.

Habilitei o controle de mídia automático quando o telefone começar a reproduzir mas só apareceu uma vez no relógio e sumiu.

A bateria gasta cerca de 15% monitorando o sono. Utilizando com notificações e tal, chegou de noite com 30-40%. Sem GPS e sem dados.

Finalizando, na minha opinião é um relógio lindo, com uma tela incrível e ótimos recursos mas trava demais, não é fluido, me parece um pouco confuso para acessar algumas coisas e a bateria não é das melhores. Particularmente ainda prefiro os antigos com Tizen. Não devo ficar com ele, teve um desempenho pior do que o Gear S3 Classic e o Watch 3 Classic. E ainda falta um bocado para chegar na fluidez de um Apple Watch.

Minha opinião, galera. Compartilhei minhas experiências com ele. Não curti muito mas pode ser que pra outras pessoas seja bacana. Testem antes de comprar se possível. Eu esperava um desempenho muito melhor por ser um topo de linha...

4
galvaothiagojun 2024

Acho que o seu chegou bugado

2
bruno.aleixojun 2024

Não duvido não rsrsrw

eduh0100jun 2024

Fala, mano, sou eu de novo kkk. A sua entrega estava com prazo alto? A minha está até 12/07, sendo que é no mesmo estado. A sua transportadora foi a Azul? Ansioso aqui kkk

bruno.aleixojun 2024

Opa! Eu acho que foi pela TexCourier (ou algo assim hahaha). Tenta rastrear direto pelo site ou vê com o chat da Samsung que eles conseguem pegar detalhes.

1
eduh0100jun 2024

Nesse tempo q se demorou saiu pra entrega kkk, acho q chega hj

bruno.aleixojun 2024

Vamos torcer então! E depois passa um Feedback pra gente hehe!

eduh0100jun 2024

Chegou só hoje, muito bonito, kkk tá meio bugado porque tô configurando agora, a pulseira achei meio curta também, sobrou só 2 furos, meu pulso nem é tão grande. Não achei tão confortável, meu Huawei Fit 2 é bem mais. Mas tô feliz vai me servir muito, pra ver a gordura do corpo, fazer pagamentos e apps (YouTube music e WhatsApp).

1
bruno.aleixojun 2024

É, eu achei ele meio bugado no início. A pulseira curta não é confortável. Chegou aqui agora o de 47mm e esse vem com a pulseira um pouco maior e achei mais confortável. O que curti é ser aço inox e não dá alergia a quem tem sensibilidade a outros materiais.

Vou devolver o menor e testar esse aqui. Se eu curtir, eu fico. Já até comprei o aparelho de pressão pra calibrar esse e o Watch 3 parado aqui. Quero usar com Apple mas já informaram aqui que não rola.

Entendedores?
Excelente preço 🤩
Comprei 💸
adrielsouzamjun 2024

Esse presta pra correr ou melhor um garmin?

sandalopiresjun 2024

Carai galera, mes que vem lança a linha watch7 e buds3 por isso a samsung tá queimando esses trem aí a preço de banana, e de pensar que eu comprei logo os 2 agora, vou tentar revender assim que chegar, é o jeito

moneysaverjun 2024

Fez bom negócio comprando agora pois no lançamento do 7 vai subir tudo

Zero chance de conseguir o 7 no valor desse 6, vai chegar custando uns 3 mil ou mais e só baixaria depois de uns 6 meses

1

Só consigo acessar o members se tiver um aparelho Samsung?

moneysaverjun 2024

Sim

1

Poxa vida, nem pelo site consigo então?

moneysaverjun 2024

Não, se a oferta só vale paraembers só consegue pelo app

Fique atento pois é comum uma oferta do members aparecer com mesmo preço mas outras plataformas usando cupons de desconto, etc

Acompanha as lives do canal Samsung no YouTube

1
kioshi_netojun 2024
Não consegui 🙁
ikarosilvajun 2024

Desculpa, mas gostaria de saber o que é ser "membro"?

Ter um celular samsung

ikarosilvajun 2024

Eu tenho, porém fiz a minha primeira compra no site da samsung. Não consegui chegar nesse valor. Tem como chegar de outra forma?

Sem primeira compra só em outra conta criada.

ikarosilvajun 2024

Só criar uma nova conta então?

Isso

1
ikarosilvajun 2024

Usando CPF diferente ou só email já dá?

Honestamente não sei,não precisei criar uma secundária,mas o pessoal dos comentários aqui devem saber

1
ikarosilvajun 2024

Valeu brother!

felipe_sesinjun 2024
Comprei 💸
nagibjun 2024

ainda esta funcionando peguei em 12 x pelo MP

Só pra avisar que ainda tá rolando, peguei agora.

Não consegui. Como comprou?

Fiz igual diz no anúncio, criei a conta no Samsung members, é de graça, mas tem que ter aparelho samsung, botei o cupom e deu o desconto.

1
bruno.aleixojun 2024

Dá pra comprar pelo Safari também.

Também consegui depois. Peguei 2 na mesma compra com desconto. Obrigado!!!

sandalopiresjun 2024

Adorei

1
sandalopiresjun 2024

Muito lindo

3
moneysaverjun 2024

se você tiver celular Samsung com cadeado Galaxy ativado, pode usar o watch para bloquea/desbloquear

Cadeado Galaxy - Apps on Google Play... Play

1
pedro_boiajun 2024

Vlw mesmo pela postagem

Enfim irei conseguir trocar o meu velhinho galaxy watch 2 por um novo relógio.Imagem do comentário

ivaldocunhajul 2024

Peguei!!!

Tá ativa essa promoção ainda? Aqui não consegui

erischavesjul 2024

Não consigo chegar a esse valor :/

caiodias7731jul 2024

Também não, acho que já acabou

Ordenar por

Descrição da promoção

⚡️ 12X SEM JUROS VIA MERCADO PAGO ⚡️

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.