[1ª COMPRA/MEMBERS] Relógio Smartwatche Samsung Galaxy Watch6 Classic LTE 43MM
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$1.255
2591°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Versão Faustão LTE 47MM por R$ 1.327
Não tem outro cupom pra quem já comprou? 😭
Tem o MEMBERS, tenta aí. Se não pegar, o jeito é você pegar o cel emprestado de alguém aí da sua casa 😂 ou criar uma nova conta Samsung usando a pasta segura.
Tenho 300 reais no rewards e queria usar kkkk o members tbm não foi
Poxa amigo, eu tentei aqui ver outras formas pra poder conseguir, mas infelizmente não vai 😟 eles tão limitando msm pra somente primeira compra. Desculpa aí 🥺
Opa vlww pikachu!!
Achei que fosse Faustão, mas não é.
Comprei 3, mas ficou faltando um para o meu filho. Tentei pasta segura, mas tá dizendo que o Samsung members não pode ser instalado na pasta segura. Por favor, tem mais alguma dica? Limpei cache do app, mas continua não dando certo.
O jeito então é limpar os dados do app e criar uma nova conta Samsung com um novo e-mail, é a única forma.
Muito obrigada.
Caraio Pikachu te amo
Então segue o pai meu fi 💛
Amo e já sigo
Não tá esse valor aqui não...
É só pra primeira compra de members. Tá escrito no banner
Infelizmente é só para primeira compra amigo
Cupom expirado 🤔
BEMVINDO coloca esse aí
Cumpom inválido para está compra😕
Então você já fez alguma compra lá, testei nesse momento aqui e foi. Ambos cupons MEMBERS e BEMVINDO estão dando o mesmo desconto!
Agora consegui, o link da postagem me encaminhava para um site sem funções, daí procurei este site no Google e aí deu certo
Como assim no app?
Como o link do post não estava abrindo, procurei no Google sansung members no navegador direto. Aí deu certo
Excelente 🤩
Valeuuuuu
Muito obrigadoooo
Manooooo tô a meses querendo um galaxy watch. Quase comprei a uma semana atrás quando saiu a 900$ o 6 normal. Mais decidir esperar. E hojeee consegui pegar esse. Cara tô mt feliz. Pois o classic é toooop demais. Muito obrigado
Feliz por você amigo⚡️👏🏻👏🏻👏🏻
Que bomba
Misericórdia como eu faço uma conta nova ?
Tenta criar dentro da pasta segura, só instalar o app do members lá e criar uma nova conta 👍🏻
Pikachu vai me deixar liso kkkk
Mercado pago em looping infinito
Peguei o de 43mm, muito obrigado!!
Caraioooo, que promoção do cacete, comprei o fone tbm, vlw pikatxchuuuu
Adoro a Samsung, mas as promoções deles são uma M. Não tenho paciência de esperar. O criterios são tipo: primeira compra, VIP, sangue A+, virgem, vegano e número da residência deve ser ímpar.
existe o classic sem LTE? pq no anuncio que eu vi nao ta escrito LTE haha mas é o unico sem buds
relogio pessimo
kkkkkkk
pq? galaxy watch nao vale a pena n? ou so o classic?
Nada pro 5 pro, Pikachu ?
1359 sem juros com cxbk de 20 no site samsung
1359 com ou sem cupom ?
cupom amor + aquela extensão no navegador
Vale a pena galera? Valor tá bom mesmo?
Não vai achar menor preço que esse amigo, vai sem dó
Queria por 1k menos, pegava na hora...Já que o 5 pro não aparece, desisti dele
Faço questão de alertar como é o pós-venda da Samsung: um lixo!!! Se precisar de garantia, a empresa apenas alega mau uso dos aparelhos. Meu Flip4, conhecido pelo vício de empinamento na fechadura e problemas no display, foi isso. Não contente, na esfera jurídica, a empresa alega a incompetência do JEC (pequenas causas), pois pontua que há a necessidade de perícia técnica e essa não está ao alcance do JEC. Enfim, pilantra de todas as formas, pois sabe que o usuário comum não irá abraçar os custos na justiça comum. Fica o alerta: FUJAM DA SAMSUNG!!!!
Cara, já me dei mal contra a Samsung na JEC também. Alegaram incompetência por falta de prova pericial. Por outro lado, minha esposa teve problema com a Motorola e foi a mesma saga. Enfim, consumidor brasileiro é trouxa mesmo. Negócio é conferir todas as funções existentes nesses aparelhos e torcer para não dar nenhum problema, porque, se der, é dor de cabeça na certa.
O advogado da LG fez a mesma coisa no JEC, quando entrei com processo de vício oculto nas TVs OLED CX. Minha noiva é advogada, ela disse que isso é defesa padrão. Fui sozinho com ChatGPT e uma orientação básica da minha noiva e ganhei a causa. O negócio é juntar o máximo de relatos que puder no ReclameAqui e consumidor.gov, mandar o item para a assistência autorizada da empresa pra pegar um parecer de técnicos qualificados e ir na fé.
É compatível com iOS?
sim, porém com algumas limitações
Eu comprei e não é possível, obrigado pela informação errada.
Ixi, não funcionou? Porque pra notificação e coisas gerais, ele funciona como um relógio genérico, marcando alguns dados de saúde, exibindo as notificações (sem ter como responder) etc. Precisava do app Samsung Wearable pra funcionar melhor. Agora, dados como ECG e pressão arterial não funcionam porque requerem um app adicional que só tem pra Samsung.
Funciona apenas até o modelo 3, nesse ele nem conecta, não tem como usar absolutamente nada, nem como um relógio normal.
Caramba, que vacilo. Eu lembro que tinha que usar duas conexões bluetooth, uma delas com nome do relógio e "LE" no final. Pode ser o lance do Wear OS então. E pensar que até smartbands mais simples funcionam como Huwaei e Xiaomi. Então parece que fecharam mesmo a comunicação ☹️
Vale esperar o 7?
Se quiser pagar mais de 3.500,00 em um relógio praticamente igual...
Cupom de desconto Members também está indo 😝
Esse relógio é brabo. Eu tenho e já tive alguns antes, sem dúvida o melhor e mais bonito que já tive. O versão aluminio é sinistro de bonito.
Alguém sabe como entrar para cancelar o pedido ? No site da Samsung não aparece o pedido.
Demora para aparecer mesmo
tem a versão 40mm? mesmo sem ser classic. 40 LTE. 43 já é muito grande... :(
Pq tão caro?
Qual cor vcs pegaram?
O relógio é top, mas a bateria vixi que fiasco se não ficar no modo econômico que capa algumas coisas dificilmente dura 16 horas e se ligar GPS vixi esquece deve cair para umas 6 horas.
Voce tem? Ou está se baseando em comentários dos outros?
Tenho sim meu amigo.
Tem conhecimento de algum outro que tenha as funcionalidades que você utiliza e tenha bateria melhor?
Amigo vai de uso, se vc que usar só para monitorar saúde, esporte sono o gt3 da Huawei vai te servi bem, tbem tenho um acho ele bem mais bonito e bateria chega a durar até duas semanas dependendo do uso, agora se vc quiser interagir com aplicativos vou ter que falar Samsung mesmo pois só tive esses dois modelos, recomendo assistir análises no YouTube para ver qual mais entra no seu perfil.
Pessoal, como vocês fazem para o link do pelando abrir a oferta dentro do app Members? Nunca consigo chegar até ela
Pelo app não tem como conseguir o desconto, só site
Comprei abrindo o link pelo app Members redirecionando pro site do shop Members, cadastrando e utilizando o cupom BEMVINDO, o desconto foi normal e paguei pelo mercado pago em 12x.
Ficou 1255 dividido em 12x?
Sim. 1255 em 12x sem juros pelo mercado pago.
Já tentei comprar 2x pagando pelo mercado pago e a compra foi cancelada zzz
Vê se não tem algum dado só seu cadastro errado
Ia comprar, mas pelo visto acabou né? :/
Valeu, pika você e pika.
De graça
Ainda funciona? Não consegui chegar no preço
Tenta limpar o cache do app Members ou comprar pelo Safari.
Se não limpar o cache, ele fica com o email da conta Samsung vinculado. Vc pode tentar criar um email novo.
Consegui chegar, apenas cliquei no botão da promoção e já aplicou os descontos.
Comprei e estou ansioso aqui, eu ia comprar por 1700, ainda bem que esperei essa promoção, quase comprei pra revender
Acho que já era hein
Edit: tá rolando ainda.
Se alguém não conseguir, tenta limpar o cache do app Members e usar outro email.
eu já fiz compras no members. Então peguei um outro aparelho samsung que tenho aqui e usei um login com outro email no samsung members, deu certo e reconheceu o cupom
bemvindo
ou
MEMBERS
preço final 1.255
ecogitei comprar para revenda mas vi que tem vários anúncios no olx da minha região por valores próximos a 1400 (e até menos se for usado), desisti
Já tenho o watch5, muito cedo para trocar por mais novo.
Tem como conseguir essa face do 6 como está na foto para o watch5?
A dúvida: Se compensa mais que o 5 pro
Vlw Pikachu. Deus te abençoe. 🙏
Peguei. Tenho o classic 4 a mais de 2 anos e acho excelente.
Como tá a bateria após 2 anos comparado a quando era novo?
Não reparei muito a diferença, talvez pq não lembre msm. Geralmente eu acordo (5:30+-) e coloco ele pra carregar, tiro umas 7h +- e já tá 100%. Passo o dia usando ele no modo economia de energia basicamente, tiro pra fazer exercício, +- 1h por dia, incluindo natação com ele 2 vezes na semana, ao longo desse tempo. Quando chega a noite, na hora de dormir, ele deve tá uns 20-35%. Daí as vezes ele vira a noite, as vezes desliga na noite ou eu carrego um pouco antes de dormir, acho que a diferença tá nisso, se não me engano, no início ele nunca desliga a noite, conseguia chegar até de manhã.
Cara, valeu pela resposta bem completa. Eu tava em dúvida nesse e no 5 pro. Acabei pegando o pro por conta de uma promoção. Esperando chegar pra ver se vou curtir.
para quem não tem o watch6, o nome dessa face é "stretched time", procure na galaxy store, está disponível para instalar nos outros modelos
Chegou muito rápido! Veio a pulseira pequena mas não tinha no site opção de escolher o tamanho. Todos receberam com a pulseira pequena (S)?
Chegou em quantos dias depois da compra?
Comprei sexta de noite e chegou domingo de tarde. Domingo mesmo!
quando a samsung funciona é ótimo mesmo! Também me considero sortudo, nunca tive problemas com entrega, devolução ou estorno.
A única coisa é que travaram um cashback, já vai para 120 dias e me devem 760 reais, não consigo resolver.
Eita peuga, rápido mesmo. Comprei o meu ontem. Tomara que chegue essa semana.
Qual o tamanho do seu pulso? Sobra quantos furos na pulseira?
Hummm não sei a medida exata. Mas nessa pulseira pequena que veio, fica sobrando um furinho somente.
Vamos às considerações após 2, 3 dias de uso:
O relógio travou no pareamento inicial. Estava lento demais e os códigos não batiam. Tive que reiniciar o relógio.
Na segunda vez, o progresso travou em 88%. Reiniciei o relógio e reinstalei o app Wearable. Na terceira vez, eu consegui parear.
O relógio é muito bonito, borda mais fina e tela de excelente qualidade. Mas tive alguns problemas como excesso de "engasgos" e travadas em coisas básicas como abrir apps, usar Bixby e até mesmo rolando para o lado entre os widgets. Atualizei tudo e mesmo assim o desempenho não era fluido.
Detecção de sono funcionou bem mas não a de ronco. Ele simplesmente ignorou, mesmo com todas as permissões necessárias ativadas.
O corpo em aço inox é confortável e ideal para quem alergia a outros metais como níquel por exemplo pois essas ligas metálicas misturam tudo.
A pulseira é bonita e confortável maaaaas veio o modelo pequeno e usei no último e penúltimo furos. Não há opção de escolher tamanho da pulseira (peguei o de 43mm), não sei se o maior vem com pulseira mais comprida. Hoje de manhã acordei e o relógio havia soltado justamente pela pulseira curta.
Dados de sono e de bioimpedância foram bem precisos. Tem que seguir as recomendações para realizar a bioimpedância corretamente.
Habilitei o controle de mídia automático quando o telefone começar a reproduzir mas só apareceu uma vez no relógio e sumiu.
A bateria gasta cerca de 15% monitorando o sono. Utilizando com notificações e tal, chegou de noite com 30-40%. Sem GPS e sem dados.
Finalizando, na minha opinião é um relógio lindo, com uma tela incrível e ótimos recursos mas trava demais, não é fluido, me parece um pouco confuso para acessar algumas coisas e a bateria não é das melhores. Particularmente ainda prefiro os antigos com Tizen. Não devo ficar com ele, teve um desempenho pior do que o Gear S3 Classic e o Watch 3 Classic. E ainda falta um bocado para chegar na fluidez de um Apple Watch.
Minha opinião, galera. Compartilhei minhas experiências com ele. Não curti muito mas pode ser que pra outras pessoas seja bacana. Testem antes de comprar se possível. Eu esperava um desempenho muito melhor por ser um topo de linha...
Acho que o seu chegou bugado
Não duvido não rsrsrw
Fala, mano, sou eu de novo kkk. A sua entrega estava com prazo alto? A minha está até 12/07, sendo que é no mesmo estado. A sua transportadora foi a Azul? Ansioso aqui kkk
Opa! Eu acho que foi pela TexCourier (ou algo assim hahaha). Tenta rastrear direto pelo site ou vê com o chat da Samsung que eles conseguem pegar detalhes.
Nesse tempo q se demorou saiu pra entrega kkk, acho q chega hj
Vamos torcer então! E depois passa um Feedback pra gente hehe!
Chegou só hoje, muito bonito, kkk tá meio bugado porque tô configurando agora, a pulseira achei meio curta também, sobrou só 2 furos, meu pulso nem é tão grande. Não achei tão confortável, meu Huawei Fit 2 é bem mais. Mas tô feliz vai me servir muito, pra ver a gordura do corpo, fazer pagamentos e apps (YouTube music e WhatsApp).
É, eu achei ele meio bugado no início. A pulseira curta não é confortável. Chegou aqui agora o de 47mm e esse vem com a pulseira um pouco maior e achei mais confortável. O que curti é ser aço inox e não dá alergia a quem tem sensibilidade a outros materiais.
Vou devolver o menor e testar esse aqui. Se eu curtir, eu fico. Já até comprei o aparelho de pressão pra calibrar esse e o Watch 3 parado aqui. Quero usar com Apple mas já informaram aqui que não rola.
Esse presta pra correr ou melhor um garmin?
Carai galera, mes que vem lança a linha watch7 e buds3 por isso a samsung tá queimando esses trem aí a preço de banana, e de pensar que eu comprei logo os 2 agora, vou tentar revender assim que chegar, é o jeito
Fez bom negócio comprando agora pois no lançamento do 7 vai subir tudo
Zero chance de conseguir o 7 no valor desse 6, vai chegar custando uns 3 mil ou mais e só baixaria depois de uns 6 meses
Só consigo acessar o members se tiver um aparelho Samsung?
Sim
Poxa vida, nem pelo site consigo então?
Não, se a oferta só vale paraembers só consegue pelo app
Fique atento pois é comum uma oferta do members aparecer com mesmo preço mas outras plataformas usando cupons de desconto, etc
Acompanha as lives do canal Samsung no YouTube
Desculpa, mas gostaria de saber o que é ser "membro"?
Ter um celular samsung
Eu tenho, porém fiz a minha primeira compra no site da samsung. Não consegui chegar nesse valor. Tem como chegar de outra forma?
Sem primeira compra só em outra conta criada.
Só criar uma nova conta então?
Isso
Usando CPF diferente ou só email já dá?
Honestamente não sei,não precisei criar uma secundária,mas o pessoal dos comentários aqui devem saber
Valeu brother!
ainda esta funcionando peguei em 12 x pelo MP
Só pra avisar que ainda tá rolando, peguei agora.
Não consegui. Como comprou?
Fiz igual diz no anúncio, criei a conta no Samsung members, é de graça, mas tem que ter aparelho samsung, botei o cupom e deu o desconto.
Dá pra comprar pelo Safari também.
Também consegui depois. Peguei 2 na mesma compra com desconto. Obrigado!!!
Adorei
Muito lindo
se você tiver celular Samsung com cadeado Galaxy ativado, pode usar o watch para bloquea/desbloquear
Cadeado Galaxy - Apps on Google Play... Play
Vlw mesmo pela postagem
Enfim irei conseguir trocar o meu velhinho galaxy watch 2 por um novo relógio.
Peguei!!!
Tá ativa essa promoção ainda? Aqui não consegui
Não consigo chegar a esse valor :/
Também não, acho que já acabou