[1ª COMPRA/MEMBERS] Fone Bluetooth Samsung Galaxy Buds2 PRO
Expirado
Vendido por Samsung
R$539
3749°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
⚡️ 12X SEM JUROS VIA MERCADO PAGO ⚡️
Som Imersivo com Cancelamento de Ruído Inteligente (ANC)
Suporte a áudio de alta-fidelidade 24bit Hi-Fi e áudio 360 Multi-Canal
Design compacto e ergonômico para maior conforto
Resistência à água categoria IPX7 (1m de imersão por até 30 minutos)

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
EM ATÉ 12X SEM JUROS 😭🙏🏻
Será que dá pra usar 2 cartões pelo MP? Tentei ontem com o S23, mas não achei 😢 só tinha opção com 1 cartão
Melhor preço parcelado?
vai pra onde dps?
Entra direto pelo app do members, o login desse negócio é via samsung account
Entra no app Members, clica nesse banner e você será redirecionada para o site.
da forma indicada da como cupom não válido ,
ll
É sua primeira compra? Se não for, não irá funcionar.
criei nova conta e peguei. Valeu!
os redirect do MEMBERS nunca funcionam aqui também :/
pelo app aqui foi
Esperando o S24 ultra Members 12x sem juros! Chama 🔥
É nós pai 👊🏻😂
😂 lança ae pra nós!!!
Comprei agora no início de junho o meu lá, foi 4899 a vista, mas dava pra parcelar até 12x sem juros no MP também....
Por favor, quando sair me marca 🙏
Caro
Muito bom esse
Sucesso aqui!!!
Cupom só é válido para primeira compra na loja Smasung Members. 12x sem juros com qlqr cartão via mercado pago.
Galera, tenho atualmente um Buds Live e queria atualizar os fones pra usar no S24U. Esse buds2 pro é tão superior assim em qualidade de áudio?
Eu usava um buds live tbm. Migrei pro b2 pro e estou muito satisfeito. É o primeiro intra auricular que nao incomoda minha orelha. Qualidade e volume excelentes. Apenas a bateria tem um rendimento melhor, mas pro meu uso está suprindo
Sim, diferença cabulosa.
Essa é minha dúvida, a ergonomia, nao gosto de intra auricular,Mas usei o buds fe e é excelente o encaixe nao encomoda, e o 2 pro é assim tbm?
o FE é lançamento mais recente, pelo que li o encaixe dele é melhor que os buds2 ou 2 pro.
Sinceramente não vejo vantagem pagar quase o dobro de um buds2 ou FE para ter o pro.
Em relação ao FE, o pro tem melhor isoolamento, melhor certificação de proteção contra água e poeira, alguns recursos a mais.
Spoiler: em quase todos os testes de qualidade de áudio medida em laboratório, o FE foi melhor que o pro ou o buds2, uma surpresa para mim.
Samsung Galaxy Buds FE Truly Wireless vs...S.com
Cara tava vendo aqui o comparativo e estranhei o fe ser melhor kkk,ja vi vários comparativos e o primeiro que vi essa diferença e foi grande
Vou permanecer com o fe msm, muito confortável, o primeiro fone intra auricular gostoso fica por muito tempo, vc esquece que ta usando, e o formato dele pra exercícios nao cai de jeito nenhum, vou permanecer então kkk
por fim descobri que o "pro" no nome nao significa absurda melhoria no audio, mas em alguns recursos que nao sao tao importantes para quem ja tem fe ou buds2. Nem em bateria é melhor.
a gente tem que se segurar mesmo porque o marketing é forte para trocar tudo a cada ano...
O encaixe é diferente, o buds 2 pro não tem aquela orelhinha que o buds fe tem. Dizem que o fe é mais firme, sendo melhor para corrida e atividades em que você se movimenta muito.
Nao so ele é extremamente confortável e ergonomico pra um intra auricular, e eu detesto intra auricular kkkk
Superior bem provavelmente é, mas chutaria que para 90% das pessoas a diferença é imperceptível...
Alguém sabe se esse cancelamento de ruído é bom mesmo?
Cara é tão bom que chega a incomodar o silêncio 😂 (minha opinião)
Se não for primeira compra, tem o cupom QUINTABLUE20
674 10 A vista
caro
Tem muita diferença para o buds 2?
Também queria saber.
tenho o buds2 e gosto muito, inclusive estou usando em academia e nao tenho nada a reclamar, ótimo isolamento, fica firme no ouvido e o suor não está atrapalhando como eu temia, tudo ok.
comparação bem técnica dos dois, são bem parecidos, obviamente o pro é melhor por ter mais recursos, mas em termos de áudo não sei se vale pagar a diferença
rtings.com/headphones/tools/compare/...=0.10
Por outro lado, é uma boa hora de adquirir o pro e digo porquê: o buds3 pro será com outro design, terá o tubinho no estilo dos airpods e nem todo mundo gosta, eu acho muito feio
Comprei! Fiz bem? Melhor preço em 12x ou tá caro?
Que app é esse, uso iPhone não aparece esse app quero comprar esses fones
o app samsung members só instala em aparelhos samsung, nao tem pro iphone.
Você terá que usar um aparelho samsung emprestado, criar uma conta samsung e daí poderá fazer compras no app samsung members
Preço top, se já não tivesse eu pegava...Tenho um Lilás que peguei por 499 em 8x que teve na Americanas kkkk vai fazer 1 ano em Julho agr
Tem algum outro cupom funcionando? Esse não foi pra mim, acredito pq comprei um S24U início do mês lá no members 🫤
cria nova conta e tenta. âqui consegui
Só criando uma conta nova nesse caso, você pode criar via pasta segura, instala o Members lá e cria.
Aqui ele não deixou instalar não, da uma mensagem de erro falando que o APP não foi otimizado para funcionar na pasta segura
Estou usando um S23+
Peguei esse trem aí, preço tá bom. Tava precisando de um fone, peguei junto domingo o relógio na primeira compra, feliz da vida aqui esperando meus bbs chegarem
Comprei 4 um de cada cor.
Coleção chefe? 😂👊🏻
Alguém que tem esse fone e também o Galaxy Buds FE acha que melhora tanto assim a qualidade? Estava com possibilidade de comprar mais barato que isso utilizando pontos, mas já tenho o buds fe.
Alguém que tem as paradas consegue ver quanto tá o Buds FE pelo Members?
Buds FE não colocaram em promoção
Minha experiência: fone com qualidade sonora incrível.
Mas durante o primeiro ano foi para garantia duas vezes pq simplesmente os dois lados do fone pararam de funcionar. As duas vezes foi ajeitado, porem na segunda vez, após uns 4 meses (garantia já tinha acabado) aconteceu a mesma coisa e fiquei só com um lado funcionando. Para ajeitar pagando é praticamente o preço de um fone novo.
Esses fones ficam bom em iPhone?
Uso em um e acho bom, acho que pela qualidade do som compensa, é mt bom. porém, recomendo vc usar um android apenas pra algumas configurações específicas no app galaxy wearable e essas configurações vão ficar salvas já no fone msm. De qualquer forma, funções como pausar música; pular música; trocar modo anc>ambiente etc. vc pode usar o próprio touch do fone msm
Tava esperando uma promoção boa desse fone faz tempo, finalmente consegui comprar
Feliz por você amigo 🤗 Tmj
Faz 1 ano que esse fone custa esse preço
Tem mta diferença pro buds fe?
tambem queria saber, tenho o buds 2 comum que o isolamento ficou melhor que esse.
Pagar 500 lules em um fone tem q ter muita coragem.
Comprei em uma outra promo em 12x de 64 reais, meu xodo esse fone, nunca tinha usado um com cancelamento de ruído.
Um dos melhores em termos de qualidade sonora. Para alguns pode incomodar. Mas tem isolamento de ruído excelente! Chega muito próximo do Air Pods Pro 2 em relação a nitidez. Um pouco melhor que o Live e melhor isolamento acústico.
Compensa! Bom preço.
Peguei
Mano, sap*rra nunca vai chegar nos trezentão, não? 😭😭😭
Versão pro geralmente é mais caro mesmo, fone com qualidade excepcional, quem tá acostumado com fone de 100 reais vai se sentir um DJ alok. Vale cada centavo
Pegar ou esperar o 3 pro, eis a questão...
Tenho um novo lacrado, queria uns 450 nele. Se alguém quiser
Se quiser 350 eu compro pelo ml hj
Tenho o buds 2 comum, e o pro tem uma qualidade de som melhor, porem sempre vou pra academia ouvindo ele e com o buds 2 isola completamente tudo, barulho de moto, onibus, top demais, esse que em teoria deveria ter um isolamento melhor, nao isola nada, ouço tudo na rua, ja devolvendo, o volume precisa estar estourando timpano pra isolar algo, acredito que seja o formato do meu ouvido onde o buds 2 comum encaixe melhor, porque nao faz sentido nenhum, amanha testar mais uma ponteira, a maior, pra ver se melhora na rua senao ja solicito a devolução amanha mesmo.
Comprei e e chegou em 2 dias
Aqui tambem e já devolvendo. rsrs.
Não gostou? Tô curtindo muito o fone
o isolamento aqui não funcionou, acho que é o formato de meu ouvido, o detalhe que o buds 2 normal isola 100%, vc sente que ta vedado, já com o pro parece que ta vedado 70%, não importa a posição que coloque, ou seja, escuto tudo mesmo o cancelamento de ruido ativado. Amanhã vou testar com a borracha maior, mas ja tinha testado ela antes e nao achei essas coisas, acho que não vai melhorar nada.
Aconteceu a mesma coisa comigo, até fiz o teste do ajuste de fone pelo app e indicava que não estava bem posicionado, foi só trocar a borrachinha que ficou 💯. O isolamento ficou perfeito
osso que nenhuma borrachinha funcionou aqui.
Peguei na terça feira (25/06), chegou hoje, vou testar mais uma espuminha amanha, senao devolvo, tenho o buds 2 comum que isola barulho de rua mais que ele e encaixa melhor em meu ouvido. esse o encaixe fica fuleiro, e não isola nada, acho que a unica coisa que melhora é a qualidade sonora que não é tanto assim, decepcionado.
Comprei essa safadeza
Pena que é só a vista, parcelado sai 600, no Vip compensa mais nesse caso, já que sai 570 parcelado
Não tinha visto o esquema do MP, agora sim deu certo
ou se sabe me dizer quantos q ta no vip agr?
R$599 a vista ou até 9x sem juros, porém todo mês tem um cupom de 5% para usar no VIP então sai ~R$570
assim, se eu assinar o vip diamond posso usar aquele vale la de 500 mais esse cupom ne?
Puts, não lembro eu comprei meu celular com o Voucher porém eu não comprei pelo VIP, pois foi link de chat lotado de descontos, mas deve dar, pois pelo que eu lembre o voucher e o cupom são campos diferentes
assim, muito obrigado por me ajudar kkk é q caso eu n conseguir pelo members vou tentar pelo vip, vlw kk
Galaxy unpackege
Galaxy unpacked vai ser dia 10 de julho, e provavelmente vão lançar os buds3. Será que depois de lançar vai ter alguma promoção bruta? Ou não deve melhorar muita coisa no preço?
Ipx7 da pra tomar banho com ele?
Cupom não funciona, já criei 2 contas novas e nada