(1ª compra) Keychron K3 D V2 Teclado Mecânico sem Fio, Baixo Perfil, Ultrafino, Troca Rápida
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aqui saiu por 337,05 por boleto.
Frete grátis e entrega rápida.
Preço com cupom para primeira compra da conta.
Backlit: branco Sistema: janelas/android/mac/ios Bateria: bateria recarregável do li-polímero 1550mah Tempo de funcionamento do BT (rgb): até 34 horas (o resultado da análise do laboratório pode variar pelo uso real) Conexão: bluetooth e tipo-c cabo Versão bluetooth: 5.1 Nome de dispositivo do bluetooth: keychron k3 Sistema compatível: macos/janelas
Sem fio e com fio
Se conecta via bluetooth e alternar entre eles facilmente. Com chipset 5.1 bluetooth, o k3 oferece conectividade impecável se você está trabalhando em casa ou no escritório durante a conexão com o seu smartphone, laptop e ipad. Se conecta com até 3 dispositivos. 5.1 do bluetooth do broadcom. Conexão tipo-c
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Este e o TH80 são os melhores teclados que já usei. Este daí é sensacional para trabalho. Para jogo, não sei.
Eu uso para jogar também, é bom. Contudo, se o foco for exclusivamente jogos, aí tem opções melhores.
quais opções?
GK61, Epomaker Sk64, Skyloong Gk75
Tem os da AKKO também. Peguei o AKKO 5075B por R$390, switch cream yellow
Vdd, bela adição.
Olá, eu estou pensando em pegar esse aqui, será que vale o preço, ou tem melhores pelo preço?
é um Epomaker SK64, por 400. Preciso de um compacto para games. Entre switch red e brown. De preferencia sem led. Qual você recomendaria?
pt.aliexpress.com/item/4001241438593.htm...XEXSD
ótimo teclado, tenho um rgb, muito lindo e está com um excelente preço.
O cupom não funciona
tentou sem cupom?
aqui pegou um desconto de R$15 para cada R$100 gastos
Consegui, tá saindo a 358, abaixo disso não estou conseguindo, o cupom BRNEW15 não aceita
Esse não tem Ç né pessoal? O switch Brown é perfeito...
Parece que não tem o Brown para envio no Brasil :(
O red é muito pior que o brown? Tava até indo nele. To em duvida entre esse e o mx keys mini que ta bem mais caro
Não existe pior ou melhor, o brown tem uma pequena resistência no clique enquanto o vermelho é "liso". A princípio o brown é pra quem trabalha digitando (programadores por exemplo) enquanto o red é recomendado pra jogos. A sensação tátil é que o brown é mais macio e o vermelho mais "seco".
a propósito, em questão de qualidade nessa marca tanto faz. Mas switches táteis como o brown e blue tendem a ter menos defeito que os lineares (preto, vermelho, etc).
Tem a opção PT-PT, que tu pode converter em quase* ABNT2 comprando o kit de keycaps opcional (só não tem a tecla "?" perto do shift direito, mas dá pra usar ALT+W pra fazer o ?)
Brown e yellow são os melhores em termos de equilíbrio entre digitação e jogar.
Só recomendo Red se você for uma pessoa que digita muito pouco e só joga.Eu paguei 30 reais mais caro há uns 15 dias, chegou ontem sem taxa, pense em algo de altíssima qualidade. Vale cada centavo
Apenas para trabalho, qual o melhor: este ou o MX Keys Mini?
Logitech é top.
Esquece esse aí.Mas o Logitech é layout USA-INTL.
Esse, ao menos, tem possibilidade de trocar os key caps e fazer um ABNT.
R$412,00 aqui, sem condições
Eu tenho, ele é ótimo mesmo, no Mac funciona perfeito, no meu Pc com windows o bluetooth não fica tão bom não. Comprei nessa bf um Royal kludge h81 pra testar, vamo ve
Quero comprar para meu Mac.
Mas o layout não é do Mac, é do windows (com Ctrl e etc), ou vc deu uma forma de converter para o layout do Mac João?O keychron k3? Ele vem com os dois keycaps e tem um switch em cima dele pra trocar, inclusive os botões de print screen etc tão todos lá
O h81 não tem os keycaps mas funcionam no Mac pelo que vi
somente switch brown…
O seu só tinha Switch brown?
Tem ele com RGB ou iluminado?
Pessoal, vocês já receberam as coisas do 11/11?
Olha, minhas coisas do 01/11 já estao sendo entregues, falta só a 3080 que está na alfândega ainda
melhor teclado que já tive, valeu demais, comprei por R$ 320 no 11/11
Eu tenho um desse há uns 8 meses, é o melhor teclado que já usei.
Tenho com switch red. Recomendo muito, qualidade e design top demais, sem fio.
Alguém tem uma recomendação de mouse, nesse estilo, pra usar em Mac?
Teclado Já vou pegar o k3Qual a diferença entre:
K3 D V2K3 E V2K3 A v2?Vi vários anúncios que fica mudando de letra no meio e estou perdido..não tem chance d taxa?
Eu tenho e realmente é muito bom, mas acabei usando mais meu Corsair. Vou vender