(1ª compra) Keychron K3 D V2 Teclado Mecânico sem Fio, Baixo Perfil, Ultrafino, Troca Rápida
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aqui saiu por 337,05 por boleto.
Frete grátis e entrega rápida.
Preço com cupom para primeira compra da conta.
Backlit: branco Sistema: janelas/android/mac/ios Bateria: bateria recarregável do li-polímero 1550mah Tempo de funcionamento do BT (rgb): até 34 horas (o resultado da análise do laboratório pode variar pelo uso real) Conexão: bluetooth e tipo-c cabo Versão bluetooth: 5.1 Nome de dispositivo do bluetooth: keychron k3 Sistema compatível: macos/janelas
Sem fio e com fio
Se conecta via bluetooth e alternar entre eles facilmente. Com chipset 5.1 bluetooth, o k3 oferece conectividade impecável se você está trabalhando em casa ou no escritório durante a conexão com o seu smartphone, laptop e ipad. Se conecta com até 3 dispositivos. 5.1 do bluetooth do broadcom. Conexão tipo-c
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Este e o TH80 são os melhores teclados que já usei. Este daí é sensacional para trabalho. Para jogo, não sei.
Eu uso para jogar também, é bom. Contudo, se o foco for exclusivamente jogos, aí tem opções melhores.
quais opções?
GK61, Epomaker Sk64, Skyloong Gk75
Tem os da AKKO também. Peguei o AKKO 5075B por R$390, switch cream yellow
Vdd, bela adição.
Olá, eu estou pensando em pegar esse aqui, será que vale o preço, ou tem melhores pelo preço?
é um Epomaker SK64, por 400. Preciso de um compacto para games. Entre switch red e brown. De preferencia sem led. Qual você recomendaria?
pt.aliexpress.com/item/4001241438593.htm...XEXSD
ótimo teclado, tenho um rgb, muito lindo e está com um excelente preço.
O cupom não funciona
tentou sem cupom?
aqui pegou um desconto de R$15 para cada R$100 gastos
Consegui, tá saindo a 358, abaixo disso não estou conseguindo, o cupom BRNEW15 não aceita
Esse não tem Ç né pessoal? O switch Brown é perfeito...
Parece que não tem o Brown para envio no Brasil :(
O red é muito pior que o brown? Tava até indo nele. To em duvida entre esse e o mx keys mini que ta bem mais caro
Não existe pior ou melhor, o brown tem uma pequena resistência no clique enquanto o vermelho é "liso". A princípio o brown é pra quem trabalha digitando (programadores por exemplo) enquanto o red é recomendado pra jogos. A sensação tátil é que o brown é mais macio e o vermelho mais "seco".
a propósito, em questão de qualidade nessa marca tanto faz. Mas switches táteis como o brown e blue tendem a ter menos defeito que os lineares (preto, vermelho, etc).
Tem a opção PT-PT, que tu pode converter em quase* ABNT2 comprando o kit de keycaps opcional (só não tem a tecla "?" perto do shift direito, mas dá pra usar ALT+W pra fazer o ?)
Brown e yellow são os melhores em termos de equilíbrio entre digitação e jogar.
Só recomendo Red se você for uma pessoa que digita muito pouco e só joga.Eu paguei 30 reais mais caro há uns 15 dias, chegou ontem sem taxa, pense em algo de altíssima qualidade. Vale cada centavo
Apenas para trabalho, qual o melhor: este ou o MX Keys Mini?
Logitech é top.
Esquece esse aí.Mas o Logitech é layout USA-INTL.
Esse, ao menos, tem possibilidade de trocar os key caps e fazer um ABNT.
R$412,00 aqui, sem condições
Eu tenho, ele é ótimo mesmo, no Mac funciona perfeito, no meu Pc com windows o bluetooth não fica tão bom não. Comprei nessa bf um Royal kludge h81 pra testar, vamo ve
Quero comprar para meu Mac.
Mas o layout não é do Mac, é do windows (com Ctrl e etc), ou vc deu uma forma de converter para o layout do Mac João?O keychron k3? Ele vem com os dois keycaps e tem um switch em cima dele pra trocar, inclusive os botões de print screen etc tão todos lá
O h81 não tem os keycaps mas funcionam no Mac pelo que vi
somente switch brown…
O seu só tinha Switch brown?
Tem ele com RGB ou iluminado?
Pessoal, vocês já receberam as coisas do 11/11?
Olha, minhas coisas do 01/11 já estao sendo entregues, falta só a 3080 que está na alfândega ainda
melhor teclado que já tive, valeu demais, comprei por R$ 320 no 11/11
Eu tenho um desse há uns 8 meses, é o melhor teclado que já usei.
Tenho com switch red. Recomendo muito, qualidade e design top demais, sem fio.
Alguém tem uma recomendação de mouse, nesse estilo, pra usar em Mac?
Teclado Já vou pegar o k3Qual a diferença entre:
K3 D V2K3 E V2K3 A v2?Vi vários anúncios que fica mudando de letra no meio e estou perdido..não tem chance d taxa?
Eu tenho e realmente é muito bom, mas acabei usando mais meu Corsair. Vou vender