Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ª Compra] Kaiak Aventura Desodorante Colônia Masculino - 100 ml

formas de pagamento: cartão de crédito, boleto e pix
É bom você saber
Sinta a agitação das corredeiras com o desodorante Kaiak Aventura
O desodorante Kaiak te deixa pronto para qualquer aventura, trazendo uma deliciosa fragrância para aguentar qualquer obstáculo, seja água, sol ou mata. Sua fragrância traz um frescor cítrico e vibrante da bergamota, combinado com notas de musk e madeiras cremosas, como o sândalo. A linha Kaiak é conhecida por suas criações olfativas inspiradas no universo aquático. Com propostas atemporais e proprietárias, os produtos Kaiak se tornaram referência no território de frescor. Experimente o desodorante Kaiak e mergulhe em uma experiência refrescante e revigorante que irá acompanhá-lo em todas as suas jornadas.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Dos kaiaks esse e o melhor, vale o blind pra quem nunca sentiu
Tenho que dar um presente de amigo secreto para um amigo que é bem crica com cheiros, será que é uma boa?
peguei aqui, se for oq dizem q é bom mesmo entao vale mais q apena por esse belo preço.
Vale muito
Comprei aqui, tava em dúvida entre esse e o tradicional, mas vi que esse tem a performance melhor no calor.
Não aceitam nenhum dos meus ceps
Excelente para o dia a dia
Comprei 2, OBRIGADO!
Comprei. Obrigado!
Obrigado peguei preço otimo
Indisponível
Esse lance de "desodorante colônia" me confunde. É um perfume, tipo o Quasar, Malbec e tal?
O oceano e normal está com esse preço também.
Indisponível
Clássico. Já fiz sucesso com ele viu rsrsrs.
comprei