[1ªcompra] iPhone 16 Pro Max Apple 1TB, Câmera Tripla de 48MP, Tela 6,9, Titânio-Deserto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$9.660
1876°
TONOKABUM
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
ricos ou doidos da cabeça, vale a pena ?
Não
Eu paguei R$ 10.980, vale a pena sim, jogar seu dinheiro no lixo, estou arrependido até hoje! 🤡
Vamos resolver seu arrependimento 8 mil no pix vc me vende essa bucha kkkk
tá no precinho, boletei dois
Eu também
Bem em relação ao outros locais , esta bem mais em conta
Um palio 1.3 2003 ar vidro hidráulica doc ok ou IPhone?
Oloco, quem será achar um palio desse nesse valor hahahah
Um Palio tem o inovador entalhe flutuante na parte superior da tela? Acho que não...
O cabra pra pagar quase 10k num celular tem que ser filho de político federal...
Ou ser filho de laranja de prefeitura.
Ou um pobre meio pirado da cabeça kkkkkkkk
Não aplica o cupom. Diz que é inválido. Nunca comprei no site
Tá barato demais… o meu 15 pro max paguei 12.600 no site da Apple.
Tem esperto ao contrário para tudo! 🏆
cada um com sua realidade financeira ne kkk
Tem mais iPhone desse na mão de gente lascada do que milionário desprovido de inteligência.
Ter uma "realidade financeira" diferenciada não mobiliza ninguém a jogar dinheiro fora.
sim, eu não compro essa merda ai nem pela metade do preço, mas cada um sabe o que faz com seu dinheiro kk. o foco da plataforma é postar o menor preço do mercado, apenas.
O foco da plataforma não é publicar o melhor preço. Quem dera passasse perto desse objetivo.
expirou
Cupom inválido ou expirado
Comprei recente um desse na loja da Vivo. Paguei 13k 😢
Parabéns! 👏👏👏👏👏
O Sábio usa o dinheiro para fazer mais dinheiro, o burro usa o dinheiro para parecer que tem mais dinheiro...
No varejo ou Atacado?
Tô com o 15 pro max e achei inferior ao S24. Meu próximo vai ser o da Samsung
Acabei de comprar um no Chile, 16 pro 128, convertendo por 7,350
Aqui em sp vc acha onde 128gb por 6.900,00
Quanto vc está pagando de armazenamento na nuvem?
14,90
Ta bom que vou gastar metade do meu salario em um telefone. 🙄
Tá barato, acho q cabe mais!!
Pago 4k no máximo, é o que vale já que é inferior ao s24 ultra.
Caí nessa fic e to com um s24 ultra que acaba a bateria 4 da tarde 🥲
O seu está com defeito, até um s22 ultra dura mais que 1 dia... Tenho ambos na minha loja, o s24 ultra dura o mesmo tanto a bateria que o iPhone a diferença é que o s24 ultra carrega muito mais rápido com o carregador de 45w. As vezes acontece do cliente falar que quer o iphone porque é superior daí eu respondo que é sim só para vender, o cliente sai feliz da vida, pra mim quanto mais caro os usuários de iPhone aceitarem pagar melhor.
Meu s23ultra bateria dura o dia todo tranquilamente sobra bateria
Você só pode ser burr0 pra acreditar que isso é o que o aparelho entrega. Ou está com problema, ou está acordando 5 da madrugada e jogando o dia inteiro, ou você só veio aqui pra mentir.
Engraçado que sempre tem a galera que fala que tá barato e que celular é investimento, virou uma religião
A função de algumas pessoas é repassar todo o dinheiro que ganham pro sistema. Aí fica desempregado por 3 meses e passa fome, já q torra TD q ganha 😂
Se isso é promoção de se esquentar eu sou um Gurgel 4 portas
Galera do iphone, vocês realmente acham isso uma promoção? Eu já tive iphone há 5 anos (comprei usado). Me desfiz com 6meses. Não entendo como pagam tão caro num celular que o Android faz tudo igual pela metade do preço.
Frete tá dando 800 reais .... tá certo isso produção??? Misericórdia
..maior pegadinha do ano 2025
Sem cupom pegando não compro. kkkkkkk