Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[1ª Compra] Humor On-line Desodorante Colônia Masculino - 75 ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Natura

R$53,96
179°

[1ª Compra] Humor On-line Desodorante Colônia Masculino - 75 ml

formas de pagamento: cartão de crédito, boleto e pix

Humor On-line Masculino é o despertar da empolgação e das emoções positivas.

Humor On-line Masculino Desodorante Colônia é uma fragrância inovadora com um contraste de notas cítricas e especiarias para celebrar a vida e extravasar o humor. Traz uma combinação energética do pomelo e pimenta rosa, com um toque vibrante de pitanga, ingrediente da biodiversidade brasileira. Humor On-line desperta a empolgação e convida a viver um turbilhão de emoções positivas. Comprovado pela Neurociência*. Use sempre que quiser ficar ON. *Teste realizado pela Forebrain Neurotecnologia LTDA em 2020 com a fragrância Humor On-line.

É bom você saber

179°

9 comentários

1. jonathanleonardo0024

Tenho uma amostra dele, cheiro purinho de maracujá, super fresco, ótimo pro calor.

1. dynamissO sabe tudoAutor

Época ideal pra usar é agora, problema é ele chegar na pele antes de evaporar. 😂

2. kingdaspromotions

Perfumasso, não sei que misera ele tem mas gruda no osso. 2h projetando e 12h na pele

1. wt

Quero só ver.

1. kingdaspromotions

Isso na minha pele. Não dá pra borrifar mt não que o bixo sufoca

1. wt

Você comprou recentemente?

1. kingdaspromotions

Não, comprei quando tinha acabado de sair. Eram os primeiros lotes

1. wt

Ai que mora o problema. Geralmente com o passar dos anos eles só vão diluindo a fórmula desses perfumes.

1. kingdaspromotions

É, mas natura não avacalha tanto quanto Boticário. Acredito que ainda tem boa performance

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.