Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] HQ - Watchmen - Edição Definitiva | R$74

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª COMPRA] HQ - Watchmen - Edição Definitiva | R$74
Expirado
11 Comentários
Excelente preço pra uma das maiores obras primas do universo de quadrinhos.
Eu fiz um vídeo de motivos para comprar Watchmen, está na descrição
Ficou horrível, mas quem quiser dar uma conferida, kkkkkjkkkk
O desconto é para primeira compra na conta de cadastro ou para primeira compra de HQ? Pelo AME me diz cupom inválido =[
Pra quem interessou fica um semi spoiler para animar mais, o fim é diferente do filme
Pra quem não conseguir usar o cupom, tem na Amazon por 94,50 , é mais caro mas tem frete prime pra dar uma amenizada no bolso.
@danbretas_danbretas_ago 2020
Infelizmente por questões financeiras não poderei pegar(sim eu sei, o que estou fazendo aqui no pelando?) Mas vou deixar salvo pra uma compra futura e comparar preço. Exclui não
Ordenar por

Descrição da promoção

Infelizmente, somente primeira compra com cupom do pelando

Uma das Graphic Novels mais influentes de todos os tempos e um eterno bestseller, WATCHMEN só cresceu em estatura desde sua publicação original, como minissérie, em 1986. Esta edição de luxo, com capa dura, papel especial e formato diferenciado, traz a lendária saga escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, totalmente recolorida digitalmente por John Higgings, o colorista original. Não apenas isso, o volume de 460 páginas também apresenta uma quantidade de extras jamais vista no Brasil, trazendo trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais.

https://youtu.be/4HQh9vL7Bp0

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?