[1º Compra] HD Interno Seagate ST1000VM002 3.5 Polegadas 1TB | R$141
Expirado
Vendido por Submarino
R$141
1230°
VEM20
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Economia de energia para o usuário e economia de dinheiro para o fabricante que gasta menos na fabricação. Mas é muito mais lento que os de 7200RPM.
Ou seja, não tem um MOTIVO mesmo. rs. Valeu!!
Olha no rótulo do HD na foto diz VIDEO HD, pode ser que seja para o fim específico de usar naqueles aparelhos chamados DVRs, que gravam video de câmeras. Esses hds não precisam de tanto desempenho, dependendo da qualidade da imagem...
Eu nunca vi escrito isso jo rótulo dos hds que trabalho, 5400 quase não se vendia mais, exceto para notebooks...
Acho que pode ser isso (:I
Não é muito mais lento, a diferença de velocidade do 5900RPM para o 7200RPM é pequena.
Então, depende do seu uso para jogos e renderização é sim. Coloquei um SSD M.2 num Samsung Odyssey de uma arquiteta e fiz os testes, desse HD de 5900RPM, 7200RPM externo e o SSD, e pro uso dela impactava a performance.
Mas é mais rápido que um de notebook (5400)
Até hoje só Vi 5400RPM os de 2tb pra cima
Como o nome diz ele é pra ligar com cftv. Menos rpm porém tem construção interna melhor pronta pra receber diversos streaming de vídeo.
Tomara que não seja semi-novo!
Lojas do boadica quase sempre são HDs usados, quando olhar o SMART tem mais de 1000h ligado.
??? Como assim???
hoje só serve pra trabalho. trambolho que só ocupa espaço.
Rapaz.... tá muito enganado! Aqui no Pelando, por exemplo, são quase diárias as promoções de PC (desktop). Quem conhece da área acha justamente o contrário: Não sabe como compram Notebooks. São muito mais propensos a defeitos, a aquecimento, lentos, pouco espaço de armazenamento, pouca memória, teclados não muito funcionais, sem mouse, telas pequenas, mais difíceis de ser consertados, as fontes quebram / partem os fios, as baterias danificam, ou seja, ter um notebook é só se tiver uma necessidade. Eu mesmo não faço questão nenhuma.
Esse é troll....
Notebook com desempenho de desktop custa geralmente o dobro...
O Desktop te da mais desempenho, maior produtividade, maior facilidade de reparo, maiores possibilidades de upgrade, personalização etc
Vc acaba de responder sua pergunta: trabalho. Mas embora a distância de performance entre notebook e desktop tenha diminuído muito, quando se precisa de força, os desktops ainda levam vantagem.
Em promoção aparece o de 2tb por R$300 , sendo q é de 7200 rpm, então eu mesmo q a mais de ano paguei esse valor e ganhei o AC origins na compra , tenho q dizer q não faria essa compra.
Se esse tem garantia, já está no lucro.
Errado! Pra quem não sabe, Esses HDS aí são encontrados em receptores de TV a Cabo\ TV por assinatura... o hd da seagate específico CFTV é o modelo Skywalk.
americanas.com.br/produto/103426358/...rch=1