[1° Compra R$ 368] Grand Theft Auto VI - PlayStation 5
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$418
3362°
50noapp
Ir para loja Amazon
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aprnas para primeira compra no app
Preço ta bao hein! Mas quinta pegamos por 328,00 aquilo sim foi absolut cinema hahaha
@felipefonseca_07 eu ainda tinha 96$ em pontos da amazon, foi top demais
da para colocar mais cupom com o evento dos palpites da copa ?
@anderson2704 acredito q nao
perdi o de 328 agora nem dá vontade de pegar esse
@vendinabaixa_compreinaalta nem vi esse, foi na Amazon ?
@vendinabaixa_compreinaalta Pode ser que no 7.7 tenha cupom interessante
@wilsoninhance foi sim de primeira compra também, fiz uma conta nova e tudo mas cheguei tarde, foi ontem
versão ultimate? não tá escrito nada no anúncio
@felipe_fmbx como nao existe versao “fisica” da ultimate, a amazon nem vende ela
@felipe_fmbx Mídia "Física" só tem a edição padrão. Teria que pegar o upgrade pra Ultimate na PS Store.
já que apareceu 328 em 1x agora a meta é em 12x.
@memphis_depromo 1x?! Caramba!
@raul.ventura pior que todas as promoções que apareceram até agora só fazem o melhor preço em 1x no cartão
@memphis_depromo pois é, acabei pegando a de 328 em 10x 36
Esperar para pc
@gabriel_martinsmastroiani Esperar dar na Epic
@tetrado estou esperando a versão física em disco do GTA 6
@descontomaior a rockstar não fez mídia física para não dar vazamento. talvez depois que lançarem venha a mídia física.
@diego.fonte Sim, a Rockstar gostar de lucrar várias vezes com as mesmas pessoas, quem comprar a versão sem mídia física, vai acabar comprando de novo a versão com midia física, depois vai comprar a versão para pc, depois a versão para switch 2, e por fim a versõa melhorada para PS6, e isso sem contar as outras versões do xbox
@diego.fonte kkkkkkk, da mesma saga do "a midia digital tem que ter o mesmo preco da fisica pq não podemos concorrer com as lojas fisicas"
Vcs caem em tudo que é balela mesmo
Peguei! Muito obrigado!
#delíriocoletivo
@fernandez22 pior que concordo. Mas se o povo tá ou vai se divertir, tá valendo.
@alexy1985 problema é a sindrome do cyberpunk... Ou pior...
+ R$4000 do console 🤣
é só criar uma conta nova
lembrem-se pessoal, nunca comprem na pré-venda!!
@gggoo é rockstar cara, ela não faz game ruim.
@sucuridaeconomia9496 vc vai falar isso na frente da minha edição definitiva do gta?
@paulo_victorkx4 que foi a grove street que fez o remaster em cima dos jogos velhos? sim, podem falar
preço bom
jaja tem promo !
oq vcs acham de esperar pra pegar a versão ultimate? tô com receio daquela promo do Meli não aparecer mais
se não for a ultimate é peso de papel
bom o preço
@solas mas vale presente não tem nada a ver com cupom né
@vendinabaixa_compreinaalta correto, mas só comprei na amazon por conta disso, liguei lá reclamando do meu fire tv estar zoado e eles me deram um vale presente, consegui mais desconto por conta disso, apenas comentando, bora pra play dia 19 amigos