Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$418
3362°
[1° Compra R$ 368] Grand Theft Auto VI - PlayStation 5
Aprnas para primeira compra no app
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
40 comentários
Preço ta bao hein! Mas quinta pegamos por 328,00 aquilo sim foi absolut cinema hahaha
@felipefonseca_07 eu ainda tinha 96$ em pontos da amazon, foi top demais
da para colocar mais cupom com o evento dos palpites da copa ?
@anderson2704 acredito q nao
perdi o de 328 agora nem dá vontade de pegar esse
@vendinabaixa_compreinaalta nem vi esse, foi na Amazon ?
@wilsoninhance foi sim de primeira compra também, fiz uma conta nova e tudo mas cheguei tarde, foi ontem
@vendinabaixa_compreinaalta Pode ser que no 7.7 tenha cupom interessante
versão ultimate? não tá escrito nada no anúncio
@felipe_fmbx como nao existe versao “fisica” da ultimate, a amazon nem vende ela
@felipe_fmbx Mídia "Física" só tem a edição padrão. Teria que pegar o upgrade pra Ultimate na PS Store.
já que apareceu 328 em 1x agora a meta é em 12x.
@memphis_depromo 1x?! Caramba!
@raul.ventura pior que todas as promoções que apareceram até agora só fazem o melhor preço em 1x no cartão
@memphis_depromo pois é, acabei pegando a de 328 em 10x 36
Esperar para pc
@gabriel_martinsmastroiani Esperar dar na Epic
@tetrado estou esperando a versão física em disco do GTA 6
@descontomaior a rockstar não fez mídia física para não dar vazamento. talvez depois que lançarem venha a mídia física.
@diego.fonte Sim, a Rockstar gostar de lucrar várias vezes com as mesmas pessoas, quem comprar a versão sem mídia física, vai acabar comprando de novo a versão com midia física, depois vai comprar a versão para pc, depois a versão para switch 2, e por fim a versõa melhorada para PS6, e isso sem contar as outras versões do xbox
@diego.fonte kkkkkkk, da mesma saga do "a midia digital tem que ter o mesmo preco da fisica pq não podemos concorrer com as lojas fisicas"
Vcs caem em tudo que é balela mesmo
Peguei! Muito obrigado!
#delíriocoletivo
@fernandez22 pior que concordo. Mas se o povo tá ou vai se divertir, tá valendo.
@alexy1985 problema é a sindrome do cyberpunk... Ou pior...
+ R$4000 do console 🤣
é só criar uma conta nova
lembrem-se pessoal, nunca comprem na pré-venda!!
@gggoo é rockstar cara, ela não faz game ruim.
@sucuridaeconomia9496 vc vai falar isso na frente da minha edição definitiva do gta?
@paulo_victorkx4 que foi a grove street que fez o remaster em cima dos jogos velhos? sim, podem falar
preço bom
jaja tem promo !
oq vcs acham de esperar pra pegar a versão ultimate? tô com receio daquela promo do Meli não aparecer mais
se não for a ultimate é peso de papel
bom o preço
@solas mas vale presente não tem nada a ver com cupom né
@vendinabaixa_compreinaalta correto, mas só comprei na amazon por conta disso, liguei lá reclamando do meu fire tv estar zoado e eles me deram um vale presente, consegui mais desconto por conta disso, apenas comentando, bora pra play dia 19 amigos